Pov. Annelise
Mais um desfile, o que significa que flashs, roupas e mais um patrocínio seria fechado. Era temporada da fashion week em New York e como já esperado, eu estaria lá.
Minha vida é agitada sou youtuber, maquiadora e digital influencer, tudo voltado a moda. Desde que me conheço por gente, sempre amei esse mundo, ver pessoas desfilando e poder comentar sobre era uma das minhas coisas favoritas da vida e então tive a brilhante ideia de criar o meu canal moda e magia, lá eu falava sobre maquiagem, moda e tendências. No início era difícil pois só meus amigos mais próximos me viam, mas eu não ligava, o que me importa era o fato de falar sobre o que eu mais gostava.
Com o tempo fui ganhando visibilidade e as pessoas me reconheciam, o resultado foi grandes parcerias e quando eu vi, estava viajando pelo mundo para festas e desfiles de moda e isso era uma grande conquista para mim.
Estava preste a chegar para meu primeiro desfile entre várias que eu tinha que ir, usava um conjunto lilás, com shorts de cetim, um sutiã rendado com camisa lilás de cetim que tinha um caimento com babados com leve toque delicado o que deixava o conjunto mais leve, nos pés um par de saltos soltados para rosa bebê.
- Está com tudo pronto? - ouço a voz da minha assessora
- Com toda certeza - abri um sorriso
Sinto o carro parar e olho a quantidade de fotógrafos que haviam ali, chegou a minha hora. Khloe abre a porta e olha para mim sorrindo e já sabia o que significa, hora de brilhar.
Antes que eu desça do carro sinto meu celular vibrar, automaticamente um sorriso enorme surge no meu rosto.
Messenger:
Belladonna:
Boa sorte hoje mi vida, estou ansiosa para ver você brilhar
Te amoMesmo depois de quatro anos de relacionamento, Billie jamais deixou de me mandar mensagens de apoio antes de qualquer compromisso importante que eu tenha e eu não era diferente.
Billie e eu nos conhecemos no cochella, mas precisamente atravéz da cunhada dela, Claudia. Vamos dizer que no início começamos com o pé esquerdo isso até Claudia me convidar para um de seus shows, de início eu pensei em não ir, mas ela é a artista mais renomada do momento e eu sabia reconhecer quando alguém era bom e mesmo que esse alguém fosse Billie Eilish.
Desde daquele dia resolvemos da um trégua e desde de então começamos ter uma amizade que ao longo dos meses virou mais que amizade e quando vimos estávamos namorando. No início era tudo incrível, mas devo reconhecer que de uns tempos para cá, as coisas não estavam ido tão bem igual antes.
Minha agenda estava lotava com vários compromissos para comparecer, campanha para fazer, desfiles para ir, fotos a serem realizadas e agora estou preste a lança minha primeira linha de maquiagem e estava envolvida 100% no projeto o que levava a falta de tempo de está com Billie e ela não estava diferente de mim e isso vem nos afastando cada vez mais e mais. Quando uma tem tempo, a outra estava viajando e era assim quase sempre.
- Você não vem? - sou acordada dos meus pensamentos com a voz de Khloe o que me levou a da um pequeno pulo
- Claro, era só a Billie me mandando mensagem de boa sorte - dei um leve sorriso
- Soube que ela está em Londres para um evento e amanhã está por aqui - franzi o cenho
- Como soube disso? - ela deu de ombros
- Tenho contatos - solto um suspiro
Olho a mensagem e respondo um "obrigada" rapidamente e desço do carro, não demorou para que flashs fossem disparados em minha direção e logo um sorriso é exposto no meu rosto.
Depois e muitas fotos, gravar algumas coisas para meu canal e para meus stories, finalmente sou levada para meu acento e devo dizer que havia nomes importantes ali e celebridades comi Kylie Jenner, Zendaya, Justin Bieber, entre outros também. Comprimento algumas pessoas e logo sou levada até meu lugar.
Para minha sorte, o desfile não demorou para acontecer então meu rosto se iluminou com as novas coleções da Carolina Herrera e uma peça parecia uma mais linda que a outra e aquilo me encantava. Comentava com a Khloe uma coisa ou outra e ela dizia o que achava e assim se prevaleceu até o final do desfile ondem fiz questão de postar uma sequência de stories dizendo o quanto estava encantada com a nova coleção e que valia a pena que todos conhecessem.
- Certo, temos que realizas algumas fotos sua e você pode ir a festa party ou voltar para o hotel - encaro Khloe que dizia olhando seu celular atentamente
- Hum, prefiro voltar para o hotel - ela me encarou e assentiu
Como dito, fiz algumas fotos e não demorou para eu estar de voltar no hotel, faço meu último stories para o Instagram naquele dia e retiro minha roupa, joias e maquiagens, aproveito tomo um banho longo e demorado para final colocar meu pijama e fazer minha skinq.
Como provavelmente Billie estaria ocupada, não conseguiria falar com ela, então mando só uma mensagem dizendo que tinha muita coisa para contar e que depois conversamos. Fecho o aplicativo do messenger e dou uma olhada no Instagram, um monte de marcações estão me marcando e para minha surpresa não era o que eu esperava ser.
- Billie Eilish estaria com um novo alfer? - franzi o cenho
Procuro por mais algo do tipo e tudo que encontro é a mesma foto, Billie com uma mulher a qual não faz parte do nosso ciclo de amizade e eu nunca tinha visto antes. A questão é, que merda pode está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of fame
FanfictionAnnelise além de Youtuber, se tornou uma das influencer mais conhecidas no mundo da moda. Tinha tudo o que sempre sonhou e isso incluía sua namorada Billie Eilish a maior cantora do momento, mas as coisas entre elas não estava indo bem e Annelise se...