É mentira

179 29 9
                                    

Pov. Billie

No caminho do aeroporto me perguntava se eu fiz a decisão certa de não ter aberto aquela ontem, estava sentada ouvindo Annelise se desculpar e eu apenas fiquei parada e não abri.

Flashback on

Estava sentada olhando a vista na minha frente e ouço a porta ser batida, de início achei que era meu irmão ou meus pais, mas também poderia ser algum funcionário e eu não estava afim que falar com ninguém, mas não iria ser mal educada. Quando levo minhas mão até a maçaneta escuto a voz de quem não queria ouvir naquele momento.

- Billie?

Tiro minhas mãos da maçaneta e encaro a porta a minha frente e fico parada ali até ouvir novamente a sua voz.

- Eu sinto muito, eu não quis insinuar que você estava com Amber por mais que eu te acusei - deixo um suspiro sair de meus lábios - Eu só fiquei confusa pela forma que Claudia me disse as coisas e eu fiquei furiosa e com medo de está perdendo você

Por mais que eu estivesse entendendo o lado dela, não conseguia abrir a porta, a forma como falou comigo doeu mais do que um tapa na cara. Eu só conseguia ficar ali parada escutando, porque eu sabia que se eu abrisse aquela porta, coisas boas não sairiam naquele momento.

- Me desculpa Bills, eu .... - chego mais perto da porta e toco minha mão - Não deveria ter agido daquela forma com você.

Flashback off

Não sei quanto tempo ela ficou ali parada, mas acho que foi o suficiente para ela se cansar e ir para seu quarto, liguei para meus pais e pedi para avisar minha equipe que estava em Londres comprar minha passagem que eu iria para lá, já que aqui estava apenas meu irmão, eu e Claudia e não demorou muito para que a passagem fosse comprada para hoje bem cedo. Agradeci o convite de Khloé e disse que me sentia indisposta e teria que ir para Londres devido alguns compromissos, a mesma disse que tudo bem e bom... Ca estou eu.

Não demorou muito para que chegássemos e fizéssemos o check-in e dispensarmos as malas e era só aguardar nosso vôo ser chamado. Encaro o local e por um alguns minutos tive a esperança de que Annelise iria aparece e se desculpar, mas não aconteceu.

- Mais uma vez... - Claudia murmurou

- Está tudo bem - meu irmão beijou o topo da sua cabeça

Coloquei meus fones de ouvido e dou play em uma música qualquer que estava na minha playlist, fico olhando o movimento do lugar e vejo Claudia se afastar e atender uma ligação, começo a observar sua reação e pelo visto não era algo bom já que a mesma colocava a mão na boca e logo começou a chorar, vejo meu irmão ir até ela e ela dizer algo e o mesmo me encarar com cara preocupada.

Me levanto e tiro meus fones franzindo o cenho e vou até Finneas que olhava Claudia que tentava falar algo.

- Fin? - meu irmão me encara

- An... Billie, vem comigo - meu irmão abraça meus ombros e me leva até um dos bancos que tinha ali e nos sentamos

- O que aconteceu? - vejo ele olhar Claudia e depois olhar para mim

- Ouve um acidente - fala apreensivo

- Que acidente? - vejo ele olhar Claudia novamente e dessa vez sigo seu olhar, minha cunhada se sentou no banco e colocou suas mãos sobre sua cabeça

- É... Aconteceu um acidente meio grave e... - o corto

- Diz logo Finneas! - falo agoniada

- Annelise sofreu um acidente e está no hospital em operação - diz de uma vez

Procuro em seu rosto algum traço de mentira ou alguma brincadeira mas não havia, sua expressão estava preocupada e eu podia ver que ele estava apreensivo, encaro Claudia que chorava e encaro meu irmão mais uma vez.

- É mentira não é? - ele me olha

- Billie...

- Finneas! É mentira não é? - digo com a voz embriagada

- Queria pode dizer que sim Bills - ele coloca sua mão sobre meu rosto

Levanto rapidamente e começo a andar de um lado para o outro, meus tiks começaram a da sinais o que significa que estava nervosa e ansiosa o suficiente para que meus tiks dessem sinais que estavam dando sinal de vida.

- Billie se acalma - vejo meu irmão entrar no meu campo de visão

- Isso não pode ser verdade Finneas, não pode! - digo com um certo desespero

- Se acalma, nós vamos até o hospital e de lá vamos ver o que aconteceu - encaro meu irmão e queria poder ficar calma, mas era impossível

O choro estava instalado na minha garganta, meus tiks estavam a todo custos, minha namorada estava em um hospital e tudo oq eu queria naquele momento é que fosse tudo um sonho e fosse acordar dele.

Vou com meu irmão e minha cunhada até o lado de fora do aeroporto onde pegamos um carro que nos levariamos até o hospital que Annelise estava, minha cunhada por sorte conseguiu o nome do hospital rapidamente com Khloé.

Demorou certa de 20 minutos até chegarmos e parecia os 20 min mais longos de toda a minha vida. Depois de nos detinficarmos, andamos pelo hospital até ver Khloé estava totalmente preocupada

- Khloé - digo alto para chamar a atenção da mulher e deu certo

- Hey Khloe, viemos o mais rápido que conseguimos - Claudia diz

- Ela está em cirurgia e não vai demorar para ter notícias sobre ela...

Eu ia abrir a boca para falar algo, mas um homem que tinha sua aparecia de 20 anos chegou falando algo.

- Parentes de Annelise Hessel? - chegamos perto do médico

- E então doutor??

Continua...

The price of fameOnde histórias criam vida. Descubra agora