Acidente

171 29 9
                                    

Pov. Annelise

As vezes me pergunto a que custo a fama vale e se colocarmos na balança vamos ter os pós e contra dela, como por exemplo ela me trouxe Billie, ida à desfiles, conhecer ídolos que jamais imaginei conhecer na vida, ter o reconhecimento de um trabalho duro era o que eu mais gostava, mas o lado ruim é que ele te faz conhecer os hates, o ódio, notícias falsas e até mesmo namorar pessoas que você só viu apenas uma vez na vida.

Me pergunto se estou certa em está fazendo o que mais gosto ou estou sendo egoísta por deixar as pessoas que eu mais amo de lado em alguns momentos, será que estou fazendo o certo? Ou estou indo longe demais?

Quando estou com Billie, pareço apenas eu mesma, apena Annelise e não Annelise Hessel a digital influencer, maquiadora e Youtuber. Era apenas eu mesma, uma garota que veio do Texas com grandes sonhos e que no final realizou, o quanto egoísta passamos a ser para atingirmos nossos objetivos?

Estava me arrumando para o grande desfile da Gucci e devo dizer que estava me sentindo estupidamente linda, devido ao frio, estava usando um conjunto todo preto de gola alta e calça preta, o sinto da Gucci para chamar a atenção junto ao casaco marron com símbolo da Gucci em todo casaco, nos pés decidir por colocar salto alto preto também deles e por fim uma bolsa também da Gucci. Meus cabelo estavam enrolados e solto, uma maquiagem marcando meu olhar junto ao batom vermelho vibrante.

Me olho novamente no espelho e deixo um suspiro sair de meus lábios me perguntando se Billie iria aprovar, já que ela era a pessoa que mais levava em consideração se eu estivesse exagerando ou estava incrível. Por falar da mesma não sabia se ela iria ainda mais depois de tudo, tentei falar com ela por diversão maneira, fui até seu quarto e bati várias vezes e não obtive resposta.

Flashback

Encaro a porta a minha frente e conto até dez para criar coragem, fecho meus olhos e respiro fundo para finalmente bate na porta de Billie, bato uma, sua e até três vezes e eu sabia que ela estava ali então resolvi dizer mesmo assim

- Billie? - sem resposta - Eu sinto muito, eu não quis insinuar que você estava com Amber por mais que eu te acusei - suspiro - Eu só fiquei confusa pela forma que Claudia me disse as coisas e eu fiquei furiosa e com medo de está perdendo você - ainda sem resposta - Me desculpa Bills, eu .... - toco minha mão sobre a porta - Não deveria ter agido daquela forma com você

Eu sabia que ela estava me ouvindo, mas também sabia que ela provavelmente estava extremamente decepcionada comigo e com uma certa razão, eu não deveria ter acusado ela daquela forme e sim conversado como Claudia havia dito e era decepcionante para mim mesmo está ali e não obter uma resposta.

Flashback off

Eu sei que acusar alguém como eu havia feito com ela, é errado. Mas estava no escuro, talvez se eu tivesse abordado a situação com clareza como geralmente faço, talvez isso não tivesse acontecido.

- Está pronta? - sou acordada dos meus pensamentos pela minha agente

- Estou - dou um meio sorriso - Eu só queria poder ir para casa - penso algo

- Logo estaremos em L.A. - assenti - Vamos?

- Vamos - pego minha bolsa e sigo Khloé até o elevador

Enquanto seguimos até o saguão, ouvia as coordenadas de Khloé e como eu deveria fazer caso me perguntasse algum assunto que me deixaria desconfortável ou que não quisesse responder e eu sabia que o fato a Amber e Billie iria ser perguntada, já que ainda falam sobre este assunto.

Pego meu celular e não havia nenhuma mensagem de Billie, o que significa que ela não aceitou meu pedido de desculpas, não sei ao certo se fiz bem em ter ido ou se eu esperava a poeira abaixar. Era tão frustrante.

- O nosso carro - olho minha agente e a sigo até o carro que me levaria até o desfile

Vários paparazzi já havia do lado de fora e como sempre, abaixava minha cabeça para não ficar sega com os flash e sorria. Entro no carro e por um segundo tive uma pequena esperança de que Billie entraria em seguida, mas não aconteceu e eu sabia que ela não havia me desculpado.

- Khloé? - minha agente tira seus olhos do celular e me encara - E Billie? - eu sabia a resposta que ela me daria, mas mesmo assim quis perguntar

- Ela agradeceu pelo meu convite e disse que se sentia indisposta já que iria para Londres hoje - Londres?

- Espera! Londres? Como assim? - vejo Khloé suspirar

- Devido a briga de vocês, ela resolveu que queria ir antes para lá, já que ela só estava em Paris e adiou um show de la por você - ouvir aquilo foi como um soco no meu estômago

Saber de fato que Billie só esteve aqui por mim e ainda adiou um show, me fez pensar o quão idiota eu fui e agora mais que nunca eu precisava ir atrás dela, mas eu tinha os compromissos aqui em Paris e se eu não fosse, poderá ter consequências. Então era Billie ou os desfiles.

- A que horas ela vai Khloé? - ela franziu o cenho

- Eu não sei... Não perguntei - suspiro frustrada

Pego meu celular e entro nos meus contatos clicando em um que poderia me dá a resposta que eu quero, mas eu sabia que o risco de ser xingada e tudo mais, iria ser enorme, mas eu precisava fazer isso.

Ligação on

O que você quer? - ela ainda estava brava

Por favor não desliga

Diz logo Annelise

A que horas é o voo de Billie para Londres?

Como você sabia disso? - seu tom de voz entregava o quão irritava estava

Claudia, por favor

Eu não vou dizer isso a você!

Olha eu sei que magoei Billie e sei o quanto eu magoei você, você é minha melhor amiga e é como uma irmã e provavelmente eu tenha mudado como você disse, eu só.... - superei

Você me magoou e muito, mas não mais do que magoou Billie, ela está em plantos e nunca tinha visto ela como está

Me deixa mudar isso, por favor - a ouço suspirar

Estamos a caminho do aeroporto, nesse momento

Agora? Mas o desfile...

É sua escolha Annelise, não posso fazer isso por você

Ligação off

Encaro Khloé e eu sabia o que fazer e eu precisava fazer.

- Desculpa Khloé - ela franziu o cenho - PARE O CARRO AGORA! - berro fazendo o motorista frear com brutalidade assustando a todos que estavam no carro

Abro a porta do carro e saio do mesmo sentindo alguém segurar minha mão, olha para trás e vejo que era a khloé sem entender absolutamente nada

- O que está fazendo? - suspiro

- Desculpa Khloé, mas Billie vem em primeiro lugar - viro minhas costas e saio correndo

- Annelise!

Eu sabia onde estava indo e nem como funcionava as ruas de Paris já que eu não tinha o costume de sair por aqui sem que eu esteja acompanhada, também não sabia onde ficava o aeroporto, mas eu só precisava chegar e dizer a Billie o quanto eu a amo e lamento por ter falado tudo aquilo.

- ANNELISE

Ouço meu nome mas tudo que escuto é um barulho de buzina e de repente tudo fica escuro e não sinto mais nada.


The price of fameOnde histórias criam vida. Descubra agora