Está por vim

189 29 8
                                    


Pov. Annelise

A semana do fashion week é o evento mais aguardo do ano para todos aqueles que amam moda, estudam moda e vivem no mundo da moda, é o momento onde os criadores de marcas grande fazem tudo acontecer, sendo elas roupas diferenciadas ou algo que ninguém esperava e é isso que eu mais amo na moda, o pode de criar e a inspiração onde os estilista pegam para criar uma nova coleção.

Hoje aconteceria o primeiro desfile e para minha alegria começaria com Valentino uma das minhas marcas favoritas, optei por uma mini saia toda com rosas vermelhas, com uma camisa de botão azul, uma gravata que no final tinha uma espécie de fivela e por cima um blazer branco com preto, nos pés um scarpin preto com uma bolsa de mal da mesma marca preta. No cabelo joguei ele todo para tra dando a sensação de molhado e maquiagem dando destaque nos meus olhos.

Tirei algumas fotos pelo hotel e fomos para o desfile, eu sabia que pessoa importante como a Anna Winter estaria, assim também sabia que está bem vestida era algo que teria que representar muito, então nesses momentos procuro sempre está muito bem vestida.

Quando chegamos no evento havia diversos paparazzis então posei para todos para boas fotos que mais tarde pegaria, faço algumas poses e entro no evento, de cara já conseguia ver pessoas fluentes para a moda e aquilo significa muito, então está aqui era um passo enorme na minha carreira. Comprimento algumas pessoas e vou até o lugar onde é direcionado a mim, analiso o ambiente que estava aconchegante e aproveito para postar as fotos que havia tirado no hotel mais cedo.

Logo a primeira modelo surge na passarela e era agora que meu trabalho começa, tiro algumas fotos e gravo vídeo para o stories, analiso as peças e fico encantada com todas ainda mais pelo fato do bom trabalho que fizeram. O desfile dura certa de uma hora e meia e quando acaba Khloe avisa que havia uma after party para ir, porém digo que estou cansada e gostaria de voltar e assim foi feito.

- Você está sendo muito elogiada - encaro Khloe com o cenho franzido

- Elogiada? - ela assentiu

- Sua roupa foi uma das favoritas do dia - abro um sorriso enorme

- Chegar a esse nível não tem preço - disse empolgada

- E você não está errada

Trabalhei muito para ter o reconhecimento que tenho hoje, muitos vídeos gravados, muitas horas de sono interrompida, horas sem comer para produzir muito conteúdo, fotos para deixar perfeitas e horas de dedicação. Já havia sete anos de muito trabalho, amizades que fiz durante está jornada foi algo que levo sempre, pessoas famosas e influentes que antes eu julgava pela rede sociais por achar arrogante e no final eram pessoas incríveis a quais tive a oportunidade de conhecer e trabalhar.

Respiro aliviada por finalmente está no hotel, aproveito para gravar alguns stories e postar as fotos do dia de hoje, finalizo tudo e vou para o banheiro tirando a maquiagem pesada e limpando tudo e vou até o chuveiro ligando o mesmo deixando na água quente, retiro minha roupa deixando no cabide já que a mesma era emprestada, pego meu roupão e camisola e sigo até o banheiro entrando no mesmo deixando com que a água quente entre em contato com meu corpo relaxando meus músculos.

Tomo um banho longo e demorado lavando meu cabelo, me ensaboando e relaxando um pouco. Quando termino pego minha toalha me secando, passo creme corporal, visto minha calcinha e coloco minha camisola para logo em seguida meu roupão, seco meu cabelo e faço uma skin care, ouvi baterem na porta e vou até a mesma abrindo e a surpresa me deixou extremamente feliz.

- Claudia? - ela abriu um sorriso enorme e logo já estávamos nos abraçando fortemente.

Claudia Sulewski mas conhecida como dandis por mim é uma de minhas melhores amigas, claro que eu sou mais apegada a ela que qualquer outra pessoa. Viramos amiga ainda no início do meu canal, gravamos juntas e sempre que conseguia a usava como cobaia até ela entrar num relacionamento sério com Finneas que é uma das pessoas mais doce que conheço, nossa amizade se fortalece cada vez mais que durando o tempo que nos conhecemos que é em torno de oito anos.

- Aí meu Deus você está aqui, você está em Paris - digo empolgada

- Surpresa - nos abraçamos de novo

- Como não me contou que estava vindo? - digo me separando dela

- Se eu falasse não iria ser surpresa fora que você está totalmente ocupada com a semana de moda - deixo um suspiro sair de meus lábios

- Você nem imagina - digo dando passagem para ela entrar

Claudia entrou e fecho a porta atrás de mim e vou com ela até o centro do quarto onde fomos diretamente para a peque area que tinha do lado de fora que dava uma vista incrível de Paris.

- Falou com Billie? - diz sentando na cadeira que havia ali

- Não, ela não atende minhas ligações - falo frustada

- Finneas disse que ela anda irritada ainda mais depois do que Amber disse a ela - franzi o cenho

- Que seria? - me sento ao seu lado

- Ela tá ingressando nesse mundo da moda - revirou os olhos - E ela convidou Billie para acompanhar ela em um dos eventos a qual Billie recusou e ela ficou bastante chateada - nego com a cabeça

- Billie não me acompanha em um desfile que vou, porque ela iria acompanhar Amber? - ergo uma sobrancelha

- Ela ficou bastante irritada e não fala com Billie desde então - solto uma risada nasal

- Então Zoe estava certa - Claudia uniu suas sobrancelhas confusa

- Sobre o que?

- Amber está interessada em Billie, muito mais alem do que imaginava - Claudia mordia o lábio inferior

- Sobre isso...

- Claudia, o que tem para me dizer? - vejo minha amiga solta um suspiro

- Eu sei que seu trabalho é importante Anne, mas você precisa começas a agir - franzi o cenho

- Agir?

- Agir - mordo o lábio inferior

- Claudia o que está acontecendo? - vejo minha amiga respirar fundo

- Amber está a todo custo tentando conquistar Billie e isso é algo preocupante, de início eu achei que não era nada até.... - deixou a palavras no ar

- Até??

Vejo Claudia ficar calada e desviar o olha de mim, eu sabia que ela estava me escondendo alguma e sabia que quando ela agia assim, era porq essa coisa era séria.

- Claudia - chamo sua atenção

- Billie está chegando em Paris amanhã - franzi o cenho

- Mas... - ela suspira

- Conversa com ela tá bom?

Então era por isso que Claudia estava em Paris afinal, Finneas estava vindo, logo ela se locomoveria para encontrar o mesmo. Tinha algo que ela estava me escondendo, algo que ela não quer me contar por provavelmente por preocupação comigo e com certeza com Billie e onde isso iria dá. O que me resta era esperar Billie chegar e tirar o que quer que esteja acontecendo a limpo.





The price of fameOnde histórias criam vida. Descubra agora