Má impressão

180 26 4
                                    

Pov. Billie

A dor de sentir que a pessoa que você mais ama e admira te acusar de uma coisa que nunca aconteceu é pior do que sentir a sensação de que ela não te ama mais. De todas as coisas que mais doeu foi Annelise ter simplesmente acusado de tal forma que nunca esperei que isso aconteceria algum dia.

O fato que estamos falando é exatamente o dia que Amber tentou me beijar e a afastei, talvez naquele momento ela tenha confundido os sentimentos e a expliquei que não era aquilo, então pediu desculpas e seguimos em frente, mas não sabia que Claudia havia visto e se confundido com a situação a qual conversamos e expliquei exatamente o que aconteceu.

- Billie? - encaro meu irmão que me tirou dos meus pensamentos - Entendo o que está sentindo, mas talvez ela interpretou errado a situação - deixo um suspiro sair dos meus lábios

- Annelise não é mais a mesma Finneas, desde que ela começou a viajar mais do que ficar em casa - falo magoada - Quando foi a última vez que tive a companhia dela sem que ela tivesse um projeto ou uma viajem porque teria que fazer participações especiais? Estamos nisso a meses Finneas, a meses e ela simplesmente não percebe o que está acontecendo - falo frustrada

- Eu sei, vem aqui - sinto os braços do meu irmão se envolver em volta de mim

- Eu iria contar do que Amber fez, mas em uma oportunidade a qual ela não estivesse tão focada no trabalho, quando fosse apenas Billie e Anne e não Billie e Annelise Hessel - digo frustrada

Vejo Claudia entrar no quarto e seu olhar era triste e decepcionado, não sabia onde Claudia havia ido, mas sabia que seja lá onde ela foi, a magoou.

- Baby - a voz do meu irmão preenche meus ouvidos

- Eu só quero dizer que a Annelise que conhecemos, não existe mais - saiu em direção ao banheiro e se trancando lá e eu sabia que era minha hora de sair

- É melhor eu ir - disse me desvinculando dos braços do meus irmão

- Bill... - me levanto encanado o mesmo e sorri fechado

- Está tudo bem, eu juro - não estava

- Tem certeza? - assenti

Meu irmão de levanta e da um beijo na minha testa sussurrando que se precisasse estaria ali, como eu sei que sempre estará. Vou em direção a porta saindo do quarto de Finneas e vou em direção ao meu, encaixo o cartão e a porta apita avisando que estava aberta, entro no meu quarto e encaro a vista de Paris de longe e deixo um longo suspiro sair de meus lábios.

Flashback

Estava no Texas pronta para meu próximo show, a adrenalina corria pelo meu corpo e a ansiedade me atingia pelo aquele show, uma nova música iria ser cantada e estava empolgada para ver a reação dos meus fãs que são como minha família.

Annelise estava a trabalho então não tinha como eu trazer ela para ver este momento, mas não é como se ela fosse vir, deixo um suspiro sair de meus lábios e logo trato de afastar esses pensamentos e focar no agora.

Ouço baterem na porta e grito para entrarem, logo Amber surge com um grande sorriso em seu rosto abrindo os braços para me desejar boa sorte. Gostava disso nela, uma pessoa calorosa e que era amável com todos ao seu redor, seja do ele quem for.

Amber e eu começamos através de um show meu que foi com Addison amiga de Claudia, de início não chegamos a conversar muito, mas em uma das confraternização que Claudia organizou. Ela foi e tivemos longas conversas divertidas e engraçadas, então não demorou que nossa amizade acontecesse.

The price of fameOnde histórias criam vida. Descubra agora