Pov. Billie
New York estava fazendo um tempo perfeito para sair pela cidade e isso me lembra que estava rolando a semana do fashion week então isso significaria que Anne estaria aqui. Já fazia um tempo que as coisas entre nós não andavam bem e isso era algo que estava me matando porque fico me perguntando onde erramos para chegar a este ponto.
Finneas vivi dizendo que é só uma fase ruim a qual vai ter uma solução, mas eu honestamente ando duvidando. Nos últimos dias eu ando afastada e por um lado fazia de propósito para ver se ela viria atrás de mim ou se não estava nem aí, soa como egoísmo? Talvez, mas eu queria ver se de certa forma o trabalho dela valia mais.
Por mais que eu amo o que faço e amo meus fãs, eu sempre tiro o momento de laser e é nesses momentos que gostaria que ela estivesse comigo, mas dos últimos meses para cá as únicas resposta que recebo são "eu tenho que ir, tenho contratos e parcerias" e poxa eu entendo porque eu também tenho, mas as vezes ela não demostra ligar, então eu já desisti.
Desço do carro e agradeço aos céus por não ter paparazzi ali, minha acessória já tinha feito o check-in então era só subir, e quando finneas estava numa conversa animada com nossos pais, eu olhava minha mensagens e respondia uma ou outra e bloqueio a tela do meu celular que foi o tempo exato para parar no andar onde eu ficaria.
- Claudia disse que Anne está em Paris - franzi o cenho
- Achei que ela estaria aqui para semana de moda - encaro meu irmão
- Estava até ontem, não conversaram? - perguntou confuso
"Não conversamos direito a um tempo" - Penso
- Ela deve ter mencionado e eu só esqueci - sorri fechado
Chego na porta do meu quarto e me despeço dos meus pais e Finneas, entro no mesmo e vou diretamente até a cama deixando que meu corpo caia sobre ela e relaxar. Pego meu celular do bolso e deixo em qualquer lugar da cama e sinto meus olhos pesarem e me permito e entregar ao sono.
____________________________Acordo sentindo o cansaço mais presente do que estava antes, me espreguiço deixando um som estranho sair de meus lábios, pego meu celular checando o horário e vejo que já era 5pm, dou uma olhada nas redes sociais e vejo que Annelise havia postado stories, começo a ver e uma pontada no meu peito me atinge. A vida era engraçada uma hora tudo está bem e quando você menos espera, algo atinge como se fosse um balde de água fria em cima de você.
Bloqueio meu celular e vou até o banheiro me despindo e ligo o chuveiro entrando no mesmo e me permito relaxar naquele momento e esquecer qualquer coisa que esteja acontecendo ao meu redor. Pego o sabão e começo a passar em meu corpo murmurando uma música que havia ouvido hoje mais cedo, aproveito para lavar meu cabelo com calma passando o shampoo e logo em seguida o condicionador, enxáguo e desligo o chuveiro, pego a toalha me secando para logo em seguida colocar um roupão e a toalha na cabeça.
Sai do banheiro indo até minha mala, mas um bater na porta não permitiu que seguisse até meu objetivo. Sigo até a porta abrindo a mesma e logo um sorriso surge em meus lábios.
- Soube que estava em New York e não podia deixar de vim da oi - Amber vem até mim me abraçando fortemente
- Achei que estaria em Los Angeles - digo me afastando da mesma
- E vou estar, depois do desfile de hoje - sorri empolgada
Amber era uma das amigas da Dove amiga próxima da minha cunhada Claudia, ela havia ido em um de meus shows e devo dizer que ela era uma pessoa extremamente incrível, uma amizade que quero para vida.
- Foi convidada para desfiles? - digo dando passagem para a mesma entrar
- Sim! Para ser mais exata, em 4 desfiles - diz empolgada
- Isso é incrível Amber - ela sorri
- Hoje a noite tenho um jantar com a minha assessora e a noite irei em dois - sorri fechado
- E os outros dois? - ergo uma sobrancelha
- Paris fashion week - bateu palminhas
- Isso é fantástico Amber - digo empolgada
Amber tinha um sonho que ser uma grande influencer no mundo da moda, grava vídeos e estava sempre empenhada no que fazia, ela viva dizendo que um dia chegaria lá em cima como todos a quem ela admira e eu incentivava sempre que ela falava sobre.
- O que acha de ir comigo? - franzi o cenho surpresa
Eu sabia que ir ao desfile com Amber seria motivo das pessoas falarem, ainda mais pelo fato que Annelise é desse meio e namoramos a quarto anos e eu só fui com ela uma vez em um desfile e isso poderia me causar problemas, ainda mais conhecendo Annelise como conheço.
- Eu agradeço o convite Amber, mas não vai dá - vejo ela mudar sua expressão de feliz para triste
- Porque Bills? Você não vai ter compromisso hoje - deixo um suspiro sair de meus lábios
- Annelise - ela franziu o cenho
- O que tem?
- Ir com você no desfile pode me causar problemas e... - sou cortada
- E o que tem de demais acompanhar sua amiga em um desfile Billie? - vejo a mesma sentar na cama
- Eu só acompanhei Annelise uma única vez em algum desfile e se eu for, vai dá motivo para as pessoas falarem - Amber fecha a cara
- Porque tudo tem que ser sobre a Annelise? Ela ao menos está aqui e nem te convida para ir com ela
- Amber...
- Quer saber, tá Billie - vejo a mesma indo até a porta - Obrigada pelo apoio - abriu a porta e saiu fechando a mesma com uma certa força
Respiro fundo e deixo o ar sair de vagar, por mais que queira apoiar uma amiga, não permitiria que falassem de nós como um casal outra vez e se Annelise ainda não disse, em breve ela vai dizer e ir ao desfile é uma deixa maior para falarem.
Passo o resto do dia vendo filme e comendo, a noite Finneas se ajuntou a mim para ver um filme e devo dizer que esse dia de folga foi aconchegante o suficiente para um dia longo de trabalho amanhã e o que está por vir.
_______________________________
Heello all, como estão todos???
Mais uma história e mais uma atualização hihi
O que estão achando da história até aqui?? Me contem tudo ok? OkayVejo você em breve ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of fame
FanfictionAnnelise além de Youtuber, se tornou uma das influencer mais conhecidas no mundo da moda. Tinha tudo o que sempre sonhou e isso incluía sua namorada Billie Eilish a maior cantora do momento, mas as coisas entre elas não estava indo bem e Annelise se...