AKAZA ON...
Era mais um dia normal,eu estava atrás do famoso lírio da aranha azul,mas sem sucesso,voltei para o castelo infinito e encontrei douma deitado no chão chorando e berrando,que merda esse sem noção tem na cabeça? Nakime estava aguentando aquilo com muita paciência,já daki,gritava para ele parar,mas nn funcionou. Eu fui até eles e parei do lado de douma com os braços cruzados.
Akaza: q porra vc tá fazendo?
Ele olhou para mim e sorriu grande e levantou do chão num pulo vindo até mim e me agarrando.
Douma: akaza-dono! Vc voltou!!!
Akaza: e pq eu nn voltaria? Me larga seu retardado!!
Fiquei me debatendo mas msm nn querendo confessar em voz alta,ele é mais forte q eu,ele abraçava meu corpo forte prendendo meus braços.
Nakime: douma,solta ele vai
Nakime tocou o biwa fazendo o cômodo mudar e caímos com força na "parede" mas por sorte,douma amorteceu a queda,ele fazia uma expressão de dor q me deixou feliz de ver isso,me levantei e saí dali indo até meu quarto,e encontro uma pessoa,bom,metade de uma,no meu quarto parado.
Akaza: oq vc tá fazendo aqui,kaigaku?
Kaigaku: Ah,vc tá aqui
Ele olhou para mim e sorriu.
Kaigaku: preciso da sua ajuda.
Akaza:e oq te pensar q eu vá te ajudar?
Abro a porta do quarto por completa e aponto para ela pedindo para ele sair.
Akaza:você ainda é um moleque q decidiu se tornar um demônio kaigaku,se quer ajuda,peça para alguém q esteja disposto a ajudar uma criancinha como você.
Kaigaku:preciso da sua opinião.
Akaza: Sai.
Cruzo os braços mas ele se senta em minha cama levemente corado,mds,pq ele nn me ouve hein?
Kaigaku: Eu tô afim de um lua...
Akaza: Some daqui.
Afim de um lua? Alguém do nosso "bando"? Ele realmente uma criança.
Akaza: Escuta,nenhum de nós temos tempo pra se apaixonar criancinha,seu dever é fazer oq o mestre kibutsuji mandar. Ent vaza agora.
Kaigaku: Ah vc tem razão,eu vou Sair,o mestre quer q eu saia para caçar,nós vemos depois.
Ele para na minha frente e dá um leve tapa em meu ombro saindo dali,dou um peteleco em sua testa.
Akaza: tome vergonha kaigaku.
Ele sorriu e saiu dali,ele realmente é um inútil,não tenho paciência com gente como ele. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro tirando minhas peças de roupa e entrando no chuveiro,é sempre bom tomar um banho quente depois de caçar...Escuto um barulho de passos no meu quarto,porra,até quando quero descansar vem encher meu saco,desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e abro a porta devagar,ao ver um vulto sentado em minha cama abro a porta com força gritando.
Akaza:como vc entrou?
Douma: a porta estava aberta!
Ele sorriu e me deixou irritado,não sei por qual motivo,fui até ele e parei em sua frente e cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You And Me
FanfictionDouma,o lua superior dois(2) queria descubrir como é gostar de alguém,e começa a se aproximar muito de Akaza,lua superior três(3), que o odiava com todas as forças do mundo,mas acaba sentindo algo diferente,talvez um novo sentimento? Amor? Ódio? Dou...