Quem Chegar Por Ultimo Dá...

328 17 64
                                    

Dessa vez coloquei musiquinha pq vai combinar com o cap de hoje ^^

Depois de muito tempo e caos,eles chegam na casa de praia,Muzan explica como irá funcionar os quartos que não seriam sufienyes para todos,ele não esperava ter que levá-los algum dia para . Douma, que ficaria no msm quarto que akaza,o levou para a cama e o deitou com cuidado para que não acordasse.

Douma podia ver Akaza como um bebê naquele momento,resmungando enquanto dormia,franzindo a testa de vez em quando, e ainda mais aquele rostinho...Era lindo e fofo...Douma sentiu algo dentro de si,algo no peito ou melhor,no coração, ele não sabia oq era e muito menos oq fazer,não era ruim sentir aquilo,era maravilhoso,mas seria muito melhor se ele soubesse oq era...

Bom,ele estava tão imerso em pensamentos enquanto olhava para o esbelto rosto de akaza que nem percebeu Kokushibo e Nakime entrar no quarto.

-Hey,Douma,temos que decidir quem irá dividir a cama e quem vai dividir o colchão - Nakime diz enquanto deixa sua mala do lado do guarda roupa.

-Ah sim claro - Douma sorri e se virar para os dois luas.

Bom,os quartos como são apenas três,Muzan pediu para que 4 luas ficassem com um quarto e os outros 4 ficassem com o outro,sendo assim divididos nos seguintes grupos:

•Kokushibo
•Douma
•Akaza
•Nakime

•Kaigaku
•Gyutaro
•Daki
•Enmu

E óbvio,muzan ficou com o único quarto restante.

Voltando...

Kokushibo deixa sua mala ao lado da cama e volta a atenção para os outros dois que estavam ali.

- Eu não me importo de dormir no colchão.

- Eu também não - Nakime diz suavemente.

- Dois dormem na cama,e dois no chão certo? Só pra avisar eu vou ficar com o Akaza - Douma sorri grande enquanto um leve rubor aparece em suas bochechas - Ele é fofo dormindo.

- Tá bem Douma, ninguém se importa,ent eu fico com a Nakime,bom se ela não se importar em dormir comigo no colchão,sei que pode ser estranho dormir com um homem que mal conhece - Kokushibo cruza os braços enquanto olha para Nakime.

- por mim tudo bem,obg por se preocupar - A garota responde enquanto sorri levemente.

- Bom,mas como eu sou uma pessoa humilde,eu e Akaza podemos revesar a cama com vocês,tipo,um dia eu e ele dormimos na cama e outro você dormem na cama e assim vai - o loiro diz com as mãos na cintura.

- Tá - Kokushibo responde enquanto sai do quarto.

- Eu agradeço Douma - Nakime sorri saindo junto de Kokushibo.

- Nakime é uma fofa! - Douma sorri voltando sua atenção a Akaza que estava sentado na cama coçando os olhos sonolento.

- Nakime? Ela não fala com ninguém... - Akaza se levanta da cama ainda sonolento indo em direção de Douma. - Oq tava acontecendo?

- Ah nada demais akaza-dono, eu te acordei? Pode voltar a dormir você tava muito fofo! - douma parecia ter um derrame ao lembrar da cena de akaza dormindo como um bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just You And MeOnde histórias criam vida. Descubra agora