𝗗𝗢𝗨𝗠𝗔 𝗢𝗡...
eu e akaza estavamos presos numa sala minuscula,porra,ao sentir aquela bunda se esfregando no meu pau,comecei a delirar,como um homem como ele pode ter uma bunda tao grande?! Isso so me deixou com ainda mais vontade de fuder ele aqui e agora,mas infelizmente,eu nao posso,ele se remechia tanto que nem percebia as reboladas que dava no meu pau,porra akaza. Todo o clima é quebrado quando levo uma cotovelada no estômago.
Levo minha mão ao local da pancada mas acabo me desequilibrando e caindo em cima de akaza,minha nossa,eu machuquei o nariz do akaza-dono> - <!!!!ele vai me matar,mas eu não aguentei,ao escutar a pancada,comecei a gargalhar,ouvindo sua risada me acompanhar. Ficamos rindo por alguns minutos mas logo paramos e tentamos mudar de posição,já que aquilo não estava sendo muito agradável...
- que tal você ficar por cima hein? - digo.
- oie?!- ele me responde já irritado - você acha que eu vou ficar sentado em cima de vc?! Vai sonhando!
- não foi nessa intenção...é que vc é mais leve que eu,ent seria mais fácil suportar seu peso,e ainda por cima,vc é baixinho,não vai bater a cabeça! - eu digo segurando o riso ao ouvir ele resmungar.
-tá bom,mas se o clima ficar constrangedor,eu vou cortar seu pescoço e enfiar sua cabeça no seu cu - após ele dizer isso,mudamos de posição e o rosado fica sentado por cima de mim.- nakime,pela mor!!
Eu tinha me esquecido,nakime pode nos ouvir! Mas estávamos numa ótima situação,ent,não disse nada e apenas escutava akaza batendo nas paredes sem parar.
- Acho que ela não vai te ouvir... - digo na esperança dele parar de berrar.
- Ah mas ela vai,ela tem olhos e ouvidos por todo o castelo!! - ele volta a gritar por nakime.
Depois de um bom tempo naquela situação,o cômodo muda,e fomos parar na frente de nakime que por coincidência,todos tbm estavam ali,menos,mestre muzan. Todos olhavam para nós,alguns com surpresa,e outros com raiva.
- Nakime,estou a meia hora te gritando,pq não nos tirou daquele lugar horrível?! - diz akaza já irritado.
- sinto muito -Ela diz e abaixa a cabeça corada.
- parece que a situação estava boa... -disse gyutaro rindo.
- como o akaza é sortudo! - kaigaku disse rindo junto de gyutaro.
- VÃO PRA PUTA QUE TE PARIU - akaza se levanta e sai dali irritado.
- deplorável... - kokushibo ao dizer isso se senta ao lado de nakime.
Todos saiem dali ficando apenas eu,kokushibo,nakime e kaigaku. Estávamos em silêncio até kaigaku começar a falar.
- bom...como foi a sensação de ter akaza sentado no seu colo hein? - ele disse isso com um tom de provocação.
- bom,foi normal,estávamos apenas tentando arranjar uma posição confortável já que antes não deu muito certo... - sorrio e vejo kaigaku cruzar os braços e respirar fundo.
- eu quero saber detalhes! - kaigaku diz sorrindo de um jeito estranho. - é acho que nakime é kokushibo tbm.
- eu não preciso,ouvi cada suspiro desses dois. - nakime diz respirando fundo.
- e eu não me importo.- disse kokushibo parecendo estar começando a ficar irritado.
- Aaah,por favor vai,eu quero saber! - disse kaigaku agarrando meu ombro e me balançando de um lado para o outro.
- Tá bem,eu conto! - sorrio e tiro duas mãos de meu ombro começando a contar oq aconteceu.
.......
- Porra - kaigaku disse surpreso - não teve nada picante!?
- eu apenas escutava gritos do akaza com raiva e toda hora pancadas nas paredes,não imagina que tinha acontecido isso - disse nakime surpresa.
- vcs são nojentos e deploráveis,não sei pq se tornaram luas superiores sendo que nem a sério esse cargo vcs levam... - disse kokushibo com desprezo mas dava para notar surpresa nele.
- bom,não aconteceu nada demais,eu só quebrei o nariz do akaza,mas foi sem querer - após dizer isso escuto kaigaku gargalhar e nakime rir baixo e kokushibo tbm.
- ele deve ter ficado muito puto! -disse kaigaku ofegante ainda gargalhando.
- não,ele apenas riu - digo e sorrio.
- Oi?! O akaza riu?! Ele iria te matar se isso acontecesse! - kaigaku para de rir e fica surpreso,mas logo ele arregala os olhos e olha para kokushibo - Vc riu?! Eu achei que vc não soubesse fazer isso!
Eu e nakime rimos e vemos kokushibo suspirar e se levantar para sair,e nós seus dois primeiros passos kaigaku se levantou rápido e foi atrás dele.
- Como assim vc sabe rir?! Hein?! - diz kaigaku seguindo kokushibo que o ignorava - Me responde!
- Nakime,faça um favor pro kokushibo e tire o kaigaku daqui. - digo sorrindo os encarando.
- eu gostaria de ver kaigaku sangrando no chão,mas eu tbm tenho dó - nakime ri e toca o biwa fazendo kaigaku sumir do nosso campo de visão. - prontinho.
Eu e nakime ficamos ali conversando até mestre muzan dizer para nakime nos reunir na sala de reuniões
coisa boa é que não é...
Oioie!! Quer saber pq muzan quer que eNakime os reúnem? Isso vai estar no próximo capítulo! Até 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You And Me
FanfictionDouma,o lua superior dois(2) queria descubrir como é gostar de alguém,e começa a se aproximar muito de Akaza,lua superior três(3), que o odiava com todas as forças do mundo,mas acaba sentindo algo diferente,talvez um novo sentimento? Amor? Ódio? Dou...