♥︎DOUMA ON ♥︎
Eu estava deitando na minha cama olhando pro teto Intediado, ent,me levanto e vou até meu guarda roupa pegar meu pijama,ué,eu tenho um pijama!
Pego meu pijama de floquinhos de gelo,ele é fofo e confortável! Era um pijama de frio com vários desenhos de flocos de neve espalhados nele,
Quando estava indo até minha cama novamente até ouvir batidas em minha porta,vou até a msm pegando na maçaneta e a abrindo. Era Daki,ela estava sorridente parada bem na minha frente,daki tbm estava de pijama,o dela era algo mais sexy ou sla oq.
- Douma,nós vamos brincar de vdd ou dsf no meu quarto,vai querer vir? - diz a albina entusiasmada.
- claro,dakizinha! - sorrio e saio do quarto junto de daki que me leva até o quarto da msm onde estavam todos os luas.
Nós nos sentamos em círculo e por incrível que pareça, fiquei bem do ladinho do akaza-dono~~!!! E ent,daki girou a garrafa que estava no centro e cai no kaigaku.
- verdade ou desafio kaigaku...- A garota sorri estranho.
- Verdade - kaigaku fala cruzando os braços sorridente.
-você...já foi traído? Na amizade ou relacionamento - daki sorri e olha para ele curiosa.
- ora,e isso é pergunta que se faça?! - kaigaku olha surpreso para daki mas logo responde - sim,é vdd.
E assim o jogo continua sem cair uma vez em mim...
- koku,vdd ou dsf? - kaigaku pergunta sorrindo.
- Desafio. - ele tem um olhar provocativo no rosto - vc é inocente demais,não tenho medo do que vc vai falar..
- ae?! - kaigaku aponta o dedo para kokushibo - pois eu desafio vc a escolher alguém aqui para beijar.
- Oi?! - kokushibo da um pulo de surpresa e olha em volta - por favor né, olha pra esse povo feio.
- Beija alguém logo! - daki da um soco de leve no ombro de kokushibo.
Kokushibo se levanta e vai até kaigaku dando um selinho rápido no msm. Porra,por essa eu não esperava...
- vc gosta dele?! - akaza bate no chão com força e olha para kokushibo surpreso.
- Não,ele é ridículo demais eu só tinha que escolher alguém...- kokushibo se afasta de kaigaku e vai até seu lugar se sentando deixando kaigaku travado com um olhar surpreso e com o rosto vermelho.
Porra,quebrou o moleque.
- B-bom,quem é o próximo? - sussura kaigaku saindo do tranze mas ainda assim corado.
Kaigaku gira a garrafa caindo em daki e gyutaro, essa eu quero ver.
- vdd ou dsf oni-chan? - daki pergunta sorrindo.
- desafio... - ele Respira fundo.
- desafio vc a beijar o kaigaku - daki arquea a sobrancelha e aponta para kaigaku enquanto sorri.
Que obsessão pelo kaigaku!! Pq ninguém me escolhe hein?!
Gyutaro vai até kaigaku e beija kaigaku num beijo longo e demorado,humilhou o selinho do kokushibo.
- Já tá bom!!!! - akaza grita batendo no chão com mais força ainda.
- ain akaza-dono, que obsessão é essa pelo kaigaku? Gosta dele é?- eu digo franzindo a testa.
- oxe,não! -akaza me olha com desprezo.
Kaigaku e gyutaro se separam e se afastam,kaigaku novamente estava corado pacas,e ainda tava ofegante, já gyutaro,ele estava pleno.
- bom,agora vamos girar a garrafa... -gyutaro gira a garrafa que cai bem em mim e no akaza.
- uuuh,interessante... - akaza diz sorrindo. - vdd ou dsf...douma
Nem pra ele me desafiar a beijar alguém...
- vdd!! - digo sorrindo. E cruzando os braços.
- oq te excita rapidamente?... - akaza diz quase num sussuro e sorri.
De tantas perguntas....pq essa? Pq ele quer saber hein? Akaza,akaza...Vc tá muito ousado esses dias...
- A sua bunda - sorrio.
Todos me olham surpresos e akaza cora pra caralho,porra,eu só fui sincero,como não se excitar com aquela bunda extremamente grande e deliciosa? O akaza é cheio de surpresas...
- vc já viu?! Pq vc se excita com a bunda dele?! - daki grita surpresa.
- Eu nunca vi,mas adoraria - Sorrio malicioso-e o pq...vcs nunca repararam como a bunda dele é enorme? Ela consegue ser maior que a sua daki.
- Já chega!! Eu não quero ouvir mais essa baixarias !! - akaza abaixa o rosto mas msm assim dava pra notar seu rosto vermelho.
- vc que me perguntou -após dizer isso todos ficam em silêncio oq fez que a gente pudesse ouvir um som de porta se abrir.
- será que o mestre muzan acordou? - disse nakime .
- vou dar uma olhada - kaigaku se levantou e foi até a porta olhando para os lados e deu um pulo de susto ou surpresa - não é nada...deve ser a porta do meu quarto...eu vou lá, acho que vou dormir.
Kaigaku sai do quarto de daki indo até o seu,ent tá.... Todos nós conversamos e brincamos mais um pouco até decidirmos ir dormir,ent cada um vai para seu quarto dormir...
Essa brincadeira foi pesada...
Acabooo,bom,eu disse que iria postar ontem mas acabou que não postei,mas hoje postei!! E vou agradecer o(a) IloveAkaza133 que me deu a ideia,ent muito obg!!! Eu agradeço muito,se não fosse vc não teria postado um novo capítulo,ent,muito obrg!!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You And Me
FanfictionDouma,o lua superior dois(2) queria descubrir como é gostar de alguém,e começa a se aproximar muito de Akaza,lua superior três(3), que o odiava com todas as forças do mundo,mas acaba sentindo algo diferente,talvez um novo sentimento? Amor? Ódio? Dou...