Todos os luas estavam ali,mas algo estava estranho,um lua inferior na sala? Como isso é possível? Muzan estava com um olhar diferente,havia empatia no seu olhar,isso era muito estranho.
Muzan Respira fundo e começa a falar.
- Vocês...Não me trouxeram o Lírio-da-aranha-azul...de novo...- Muzan coloca a mão na testa com desprezo - Mas eu sei a causa disso...e vou deixar vcs descansarem,por uma semana apenas.
Oq? Uma semana?! Os luas vão descansar,por uma semana?! Todos ficam surpresos e se olham entre si resmungando.
- vamos para uma casa na praia que eu comprei...pra ficar sozinho...e descansar - a última frase muzan diz em um sussuro - mas enfim,arrumem suas coisas e vamos partir amanhã a noite.
Alguns sorriram animados,outros ficaram confusos,e akaza? Ficou desesperado.
Oq ele faria? Sua vida era desinteressante oq o "animava" era caçar e degustar daquela deliciosa carne humana,mas ficar apenas na praia de bobeira?...
Depois de um tempo muzan sai da sala num piscar de olhos ficando apenas os luas superiores...e o enmu.
Daki se aproxima de enmu e olha para ele com desprezo.
- um lua inferior? - ela riu debochando - pq vc tá aqui hein?
- daki... - diz gyutaro sussura segurando o braço da irmã que logo se solta e olha para ele irritada.
-oq foi?! Foi só uma pergunta - grita daki voltando a olhar para enmu.
- o problema não é a pergunta,é o seu tom - gyutaro olha para o chão decepcionado.
- ah tudo bem gyu,posso te chamar assim? - enmu diz calmamente e sorridente - ent...Daki,eu estou aqui oq o mestre me pediu para vir,eu não consigo te explicar o pq,pq eu obviamente não sei.
Daki fica cada vez mais irritada mas não fala nada apenas sai dali batendo os pés e bufando,gyutaro vai atrás dela na intenção de acalmá-la.
Os outros luas continuam ali conversando,menos enmu...enmu estava quieto apenas sentado no chão até perceber akaza se aproximar.
- eai,não liga pro que a daki fala - akaza diz colocando a mão no ombro do lua inferior - ela tem a mentalidade de uma adolescente ainda,daki é só uma menina mimada,mas ela vai mudar com o tempo.
- tudo bem,lua superior 3,eu não me importo,sinto cheiro de puta de longe - enmu diz sorrindo.
Akaza arregala os olhos surpreso pela resposta de enmu,mas logo da uma gargalhada.
- vc não tem filtro msm - akaza sorri - meu nome é akaza.
- eu sou enmu,muito prazer. - enmu acena com a cabeça.
Akaza ia dizer algo mas é interrompido por douma pulando em suas costas o fazendo cair com tudo no chão.
- seu filho da puta!- akaza grita irritada enquanto douma ria descontroladamente.
- ohw,vc fica fofo irritado meu bem - douma diz entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You And Me
FanfictionDouma,o lua superior dois(2) queria descubrir como é gostar de alguém,e começa a se aproximar muito de Akaza,lua superior três(3), que o odiava com todas as forças do mundo,mas acaba sentindo algo diferente,talvez um novo sentimento? Amor? Ódio? Dou...