Autora povs:
° Na segunda-feira/ dia : 20/12/22
As 03:40 da madrugada. O cell de jin toca e o mesmo atende . Logo assim que termina a ligação, ele se levanta pegando as chaves do carro . Saindo!
Autora off:Jeon povs:
° Chego em busan e logo ligo para jin. Ele me avisa que em 10 minutos chegaria . Enquanto isso eu fico olhando a última mensagem que eu tive com o jimim . Amanhã agente vai sair juntos . Eu estou completamente apaixonado por ele!! Sou tirado dos meus pensamentos com uma notificação de jin avisando que ja estava chegando é que era pra mim ir para a frente do aeroporto, Assim faço!! Logo encontrando com jin me esperando.
Jeon povs:Na manhã seguinte - casa de seok jin!!
Hoseok povs:
Acordo e faço minhas higiene, arrumo meu quarto e tomo banho . Logo desço! É tomo um susto vendo meu best JEON JUNGKOOK.Hobe: kook??? ( pulo em cima dele abraçando ele forte , logo damos risada) Que saudades!!!!
Jk: Bom dia😄 !! Também estava com saudades. ( Hobe me solta )
Hobe: Bom dia jinie? ( me sento na cadeira)
Jin: Bom dia!( sorri)
Jk: então.... depois do almoço eu vou sair! Tudo bem??
Hobe: vai encontrar quem??
Jk: uma pessoa ai! ( sorri apaixonado)
Jin- hobe: E o amor!! ( eles riem)
Jk: meu Deus kkkkk
° Depois do café eu e o jungkook ajudamos jin com as tarefas da casa.
Hoseok off:° Depois do almoço / na sorveteria°
Jimim povs:
°Chego na sorveteria é nao vejo o jungkook. Sento em uma mesa e fico esperando por ele! 15 minutos se passou e nada dele , Vou pra casa . Me levanto para sair mas esbarro em alguém na porta.
Jimim off:Jeon povs:
°Estou atrasado 15 minutos, Estava com tanta pressa que acabei esbarrando em alguém.
Jeon off:Jk: me desculpa? ( ajudo a pessoa se levantar)
Jm: tudo bem! Não foi nada! ( falo sem olhar para a pessoa que te ajudou ) eu ja estou de saída! ( olho para ele) jeon?? ( fiquei surpreso)
Jk: oi? ( sorri envergonhado) Já estava indo??
Jm: pra mim vc não ia vim mas!!
Jk: O trânsito tava horrível! Desculpa a demora! ( sorri)
Jm: tudo bem ! Vms entrar??
Jk: claro😄
°Autora povs:
Eles passaram a tarde toda juntos, foram ao parque de diversões! Passearam pelo Jardim botânico.
Mas no final do dia , Jeon deixou jimim em sua casa e foi para a sua.
°Autora off:Jeon povs:
° chego em casa e me deparo com jin e Hoseok em minha espera com cara de preocupados.Jin: onde estava garoto???
Jk: eu disse que ia sair!! ( fala segurando a risasa)
Hobe: sim! Ms demorou muito para chegar!!
Jk: Ai sorry , da próxima aviso que chegarei tarde .
Jin: com quem vc estava???
Jk: park jimim!!
Hobe: ihhhhh , todo bobo só de fala kkkkkk.
Jk: fazer oq né kkkk
Hobe: ihhh , jin acho que tem alguém aqui desencalhando. Kkkkk
Jin: sim kkkkk
Próximo ep .
Desculpa pelos eps pequenos, minha primeira vez escrevendo. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAVIDEZ - taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[Em Andamento] Três garotos totalmente diferente, se encontram nas férias de verão! deixando as coisas ms confusa do que ja era. e nisso eles vão se descobrir, oq eles nunca pensava que seriam!! Esqueci de avisar !! Essa História e abo,.