AUTORA ON: os três jovens estavam adorando a companhia uns dos outros, ele já haviam saido do restaurante e foram para a praça que tinha de frente para o restaurante! Yoongi estava tão distraido quem nem percebeu quando taehyung sentou ao seu lado esquerdo em quanto o hobe sentou em seu lado direito...... AUTORA OFF:
YOON ON: Pensa em um lugar lindo , é aqui..... Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto mãos em minha cintura, Logo percebo que são os dois ,suas mãos estavam tão firmes na minha cintura parecia que nunca iriam me soltar... Me senti seguro ali , sinto tae e hobe chegar bem perto do meu rosto , eu respiro fundo e fecho meus olhos. Sentindo aqueles dois lábios ao meu , Sabe sentir aquela experiência única , E assim que eu estou me sentindo , meu primeiro beijo com duas pessoas e algo surreal , nós separamos pela falta de ar , Logo sentindo uma mordida no meus lábios ..... abro os olhos vendo os dois sorrir para mim, Abaixo a cabeça com vergonha... Que não demorou a ser levantada novamente! YOON OFF:
tae: ficou com vergonha príncipe?? ( pergunta sorrindo bobo para os dois garotos)
yoon:A-Ahhh e Impossível não ficar, foi meu primeiro beijo!( esconde o rosto com as próprias mãos )
hobe: sério? , O namjoon vai matar nós taehyung!!
tae: se ele me matar , pelo menos eu vou morre feliz !!
yoon: Por que vc vai morre feliz tae?
tae: Por que eu acabei de beijar duas bocas perfeitas , isso já basta pra eu ir feliz! ( sorrir novamente)
AUTORA ON: yoongi e hoseok abaixam a cabeça envergonhados ...
tae: então! yoongi vc ainda e virgem?
yoon: sou!!( fala tímido)
hobe: teria algum problema se vc perdesse com agente? ( fala apontando para ele mesmo e tae)
yoon: Ahhh eu nunca fiz essas coisas nem sei como é!
tae: agente te ensina , não tem problema!!
hobe: Claro se você quiser né!
yoon: posso pensar um pouco?
tae-hobe: claro que pode , é deve! Não vamos te força a nada, se você não quiser agente entende!!
yoon: tá bom.....
( logos eles já estavam na pousada novamente...... assim que chegaram encontraram os meninos e a sra. jyhuin na sala..... taehyung cumprimenta a todos e logo diz que estava cansado e que iria para o quarto , hobe também disse o mesmo..... logo eles levantaram e foram em direção a yoongi e deram um selinho no mesmo , E foram para seus quartos......
nam: Oque eu acabei de ver Aqui? ( pergunta furioso)
sra. Jyhuin: meu bebê ta crescendo!( sorri orgulhosa)
jin: Oque você acabou de ver aqui foi mim yoongi recebendo selinho de kim taehyung e jung hoseok! ( fala animado)
nam: KIM TAEHYUNG E JUNG HOSEOK ! ( grita bem alto) EU VOU MATAR VOCÊS DOIS!!!
yoon: calma nam, uma hora ou outra eu ia fazer isso ..... ou você esqueceu que eu vou ser o namorado de mentira dos dois!! ( fala se levantando) vou ir dormi , beijinhos.
todos-nam: boa noite . beijos
( todos foram para seus quartos , mais em três quartos... três pessoas não conseguiam dormir por seus pensamentos estarem a mil , uns pelo outros..... )
PENSAMENTO DE YOON ON: Será que eu estou apaixonado por eles..... como é possível eu estar em um dia só...
mim: Será por que eles são nossos alfas destinados, ou já esqueceu do imprintig....
yoon: não tem como esquecer..... mais eu realmente estou?
mim: não tenha dúvidas disso
yoon: Ehh.....
PENSAMENTOS OFF:
QUARTO DE TAE: pensamentos on: jesus como eles conseguem ser tão perfeito desse jeito? EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO.....
kim: ehhh estamos sim... ( pula de alegria)
tae: eles vão ser meus pela eternidade!!
kim: sempre...
PENSAMENTOS OFF:
QUARTO DE HOSEOK: pensamentos on: AHHHHHHH COMO JUNG?
jung: simples, eles são feitos para ser nosso!!
hobe: eu me apaixonei tão rápido.....
jung: e sempre vai ser assim!
PENSAMENTOS OFF:
DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO , DESCULPA PELO EP PEQUENO.....
CONTINUAAAAAA............
BEIJOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAVIDEZ - taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[Em Andamento] Três garotos totalmente diferente, se encontram nas férias de verão! deixando as coisas ms confusa do que ja era. e nisso eles vão se descobrir, oq eles nunca pensava que seriam!! Esqueci de avisar !! Essa História e abo,.