PARA(2)!!

97 2 2
                                    

CONTINUAÇÃO)

sra. jyhuin: ( a mesma fica um pouco chocada pelo oque ouviu já que td isso foi passada pra ela anos depois do desaparecimento dos principes...) bom vms fazer um teste.... por favor venham todos comigo!!( a mesma se levanta e sai da sala e logo os meninos vem atrás dela, em minutos eles chegaram na sala de estar .... Já lá fora no meio da floresta! aquilo era algo novo para os meninos ms mesmo assim foram )

jm: nana oque vms fazer aqui?( pergunta curioso)

sra. jyhuin: vou testar vcs!( dou um sorriso) faz tempo que eu não faço isso.....

yoon: como assim nana!!

sra.jyhuin: bom vem aqui yoon!!

AUTORA ON: yoongi vai até sra. jyhuin .... logo fincando do seu lado.

sra. jyhuin: vou apenas testar os dois pombinhos ali( aponta para tae e hobe)

yoon: ta bom!! ( engole seco)

sra. jyhuin: vai doer um pouco!! ( fala colocando yoongi na sua frente)

( jyhuin comecar a levantar yoongi , apertando sua barriga e sua cabeça... yoongi começar a gritar de dor , fazendo taehyung e hoseok ficarem com raiva e alerta com seu ómega )

AUTORA OFF:

TAE ON: assim que eu ouvi os gritos de yoongi , meu coração doeu , tão forte que eu não sei oque deu em mim.... td ficou escuro do nada)TAE OFF:

HOBE ON: meu lobo e o do tae ficaram com raiva , essa raiva tava tão forte que td em minha volta sumiu .... só tinha eu , tae, yoon e a sra. jyhuin) HOBE OFF:

AUTORA ON: ao ver que estava tendo resultados dos meninos , Não demorou muito para que um poder surgisse , uma mistura diferente....... sra. jyhuin logo coloca uma barreira de proteção , para não ser atingida, minutos depois ela coloca yoongi no chão)

sra. jyhuin: bom eu estava certa!! ( fala com um sorriso)

( taehyung e hoseok não estavam acreditando no que fizeram , eles realmente tinham poderes... Mais como isso! era isso que estava passando na mente deles naquele momentos... Mais assim que viram yoongi no chão , seus pensamentos foram para longe, o mais importante ali agora era yoongi e mais ninguém. )

tae: yoonie você esta bem? ( pergunta preocupado)

hobe: você esta machucado? ( fala pegando o mesmo no colo)

yoon: ainhh( geme de dor) e- eu to bem , daqui a pouco passa!! mais o bom e que vcs tentaram me salvar com seus poderes!! ( dá um sorriso)

tae-hobe: sempre vms estar aqui por você!! ( falam em uníssono)

yoon: obrigado!( fala corado)

sra. jyhuin: bom... dois já foram( olha para os quartos garotos parados) jimim?, Gostaria de vir?

jm: tudo bem eu vou!! ( paro de frente para nana , ela sorri , Mais em minutos ela me joga para o alto apertando meu pescoço)

jeon: para com isso? , ele não merece sentir isso!( falo desesperador , ouvir os gritos de jimim não e nada facil ) PARA AGORA ( grito tão alto que do nada tudo parar , como se o tempo tivesse parado no momento que eu disse, assim que eu olhei estava do lado da sra. jyhuin segurando o jimim no colo , tudo volta ao normal)

sra . jyhuin: nossa esse foi mais rapído do que eu pensava! ( fala animada) já vi que esse dai e igual ao pai kkkk( dá uma risada ao lembra dos pais do jovem jeon) Mais ainda não acabou... agora vms ao contrário !! ( jogo jeon contra árvore , logo ele reclama de dor, jimim levanta do chão com poucas forças , mais assim que eu ia jogar ms uma vez jeon , ele fez uma barreira sobre jeon e a si mesmo)

jimim: nele vc não toca!! ( digo reunindo todas as minhas forças nessa barreira)

( os olhos de jimim começaram a ficar dourados , fazendo com que jyhuin para-se oque estava fazendo, logo yoongi fez uma barreira sobre jimim , para que ele se acalma-se )

TEMPO DEPOIS:

jin: não precisa fazer comigo!! eu tenho poderes e aprendi a controla-las ( fala serio)

sra. jyhuin: e quais são eles?( pergunta curiosa)

jin: consigo saber quando algo aconteceu no passado , controlo o vento... consigo enxergar além da lua!!

sra. jyhuin: ( arregalo meus olhos) não e possivel!!

jin: oque foi? ( pergunta preocupado)

( jyhuin começa a andar de um lado para o outro, logo olhando para seu filho)

sra. jyhuin: meu filho achamos sua alma gêmea!!

nam: pera? desde de quando eu sou comprometido com alguém?

sra. jyhuin: desde que vocês dois nasceram.... ( vai até jin) sua mãe e linda.... vc tem a mesma beleza dela!!

jin: sério? ela e linda mesmo? ( pergunta com um sorriso)

sra. jyhuin: muito!! seus avós são anjos!! e seu pai e rei da lua!!

jin: nossa!! ( fala admirado)...

( jyhuin olha ao redor vendo os meninos se recuperando do que tinha acontecido anteriormente .....)

sra. jyhuin: vou levar vocês para conhecer seus país!!, só que a noite!

yoon: sério? vou poder ver meus país?( fala animado)

sra. jyhuin: sim!


CONTINUAAAA

DESCULPA O EP PEQUENO!

BEIJOS........

A GRAVIDEZ - taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora