" de manhã na sala de jantar, café da manhã"
AUTORA ON: 7 pessoas na mesa no momento , o clima tava meio tenso já que a senhora jyhuin convocou todos para uma reunião depois do café .... só faltava uma pessoa na mesa.... o que não demorou para descer , Logo sendo recebido com dois sorrisos bobos por ele.... O mesmo ao perceber , abaixou a cabeça em forma de vergonha e sentou em seu lugar, Assim olhando para os demais na mesa e retribuindo o sorriso para os alfas....
yoon: bom dia a todos! ( fala com um breve sorriso)
todos: bom dia! ( falam em uníssono)
sra. jyhuin: quando todos acabarem vamos para a sala , a reunião será bem importante para os seus devidos futuros.....( fala simples)
nam: sobre oq seria mãe? ( pergunta curioso)
sra. jyhuin: já irão descobrir( mantém a postura séria)
todos: ta bom!!
" Depois do café , todos foram se levantaram e foram para uns dos cômodos da casa , E logo entrando e sentando no sofá que tinha em volta de um tapete de veludo branca com algumas manchas pretas, nesse cômodo: As janelas eram feitas de vidro com decorar de madeira , uma chaminé na parede veludo cor amadeirado claro...."
sra. jyhuin: bom eu chamei todos aqui , por que eu preciso saber de algumas coisas da vida de vocês ! ( fala se sentando em umas das cadeiras)
jin: como assim?( pergunta confuso)
sra. jyhuin: me contem como era a infância de vocês?
os 5 se entre olharam
tae: posso começar? ( fala simples)
yoon: pode sim!
tae: bom minha infância , foi meio complicado... minha mãe era meio doida , um dia tava me amando outra ela simplismente me odiava , ,me xingava horrores , dizia q ela deveria ter me matado e não ter me acolhido!! já o meu pai bom ele nunca ligou pra mim , era muito difícil pra ver ele... ent ele n fez parte nenhuma da minha vida , aos meus 16 anos descobri q eu n era filho de sangue dos meus pais , parece q eles me encontraram na rua e pegaram para me criar, toda vez q eu tentava descobrir ms eles me batiam, uma vez quase fui para no hospital. depois desse dia sai de casa e nunca ms vi eles...( fala normal) mais como eu n tinha pra onde ir , fiquei morando na rua, até encontra o jimim! ele me ajudou sair da rua...
jimim:verdade , lembro ate hj.... no dia que eu encontrei o tae eu tinha acabado de comprar minha casa, aconteceu o mesmo cmg so que era bem pior, eu fui abusado sexualmente, eles me batiam , me deixavam ficar semanas sem comer ... não aguentei e fui embora....
jin: bom já cmg eu nunca tive pais eu sempre fui sozinho até os pais do hobe me encontrarem , e me adotaram eles eram surpe de boa cuidou muito bem da gente e cuidam até hj....
hobe: sim, ms sinto que eles não são verdadeiros com a gente , a muitas mentiras nas historias que eles nos contava, uma vez jin viu um albuns de ft , e nenhuma tinha a minha mãe de barriga, perguntamos e eles simplismente mentiram falando que eles não conseguiram tirar fts da gravidez!!
kook: bom eu cresci com o jin e hobe, ms aos meus 14 anos meus tios falaram que meus pais moravam no canadá , e que ele estariam voltando para me buscar , não acreditei muito né , mais não tinha oq eu fazer... apenas fui , eles não eram malvados nem nada , cuidavam de mim.... ms as vezes eu sentia bastante medo deles , sla era algo estranho que vinha deles!!
DESCULPA O EP PEQUENO, QAULQUER ERRO ORTOGRÁFICO!
BEIJOS......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAVIDEZ - taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[Em Andamento] Três garotos totalmente diferente, se encontram nas férias de verão! deixando as coisas ms confusa do que ja era. e nisso eles vão se descobrir, oq eles nunca pensava que seriam!! Esqueci de avisar !! Essa História e abo,.