AUTORA ON: o anoitecer chegou tão rapído , os meninos ficaram a tarde toda falando sobre td que aconteceu.... agora depois de todos estarem pronto , finalmente irão para o mas esperado lugar da noite, logo eles já estavam no maior reinos unidos de toda odion!! jyhuin começa a caminhar a um castelo enorme , logo entrando na mesma acompanhadas dos meninos, Eles passaram pelo salão principal, logo indo para o salar de jantar... onde concerteza todos os reis estavam juntos a suas rainhas!! assim que adentraram no local logo foram anunciados....
servo(1): meus senhores(as) visitas para vos! ( anuncia a presença dos demais alí)
yoon: papai? ( chama pelo menos , assim notando a presença do seu filho.... )
rei min: meu filho!! ( levanto e vou na direção dele, o abraço tão apertado)
rainha min: filho que bom que vc voltou meu amor!! ( dou um sorriso grande assim que eles se separam do abraço) vc esta lindo meu amor.
mim: obrigada omma!! estava com muita saudades de vocês!! ( falo com com um sorriso)
rei min: também estavamos meu filho!!
rainha park: quem são eles jyhiun? ( pergunta curiosa)
jin: ( olha para rainha kim) foi você!! ( fala surpreso)
rei kim: quem vc pensa que é para falar assim com minha esposa? ( fala autoritario)
rainha kim: calma querido! sou eu sim meu amor... eu te vigiei por todos esses anos... E agora vc esta aqui!! ( me levanto , abraço meu anjinho que logo me retribui)
rei kim: de onde você conhece ele meu amor? ( pergunta para sua esposa , q logo se afastar do jovem a sua frente e vai até seu marido)
rainha kim: eu disse que não estava doida!! esse anjo aqui e nosso filho. ( sorri enorme)
" rei kim olha para sua esposa e depois para jin... seus olhos se encheram de lagrimas "
rainha kim: kim seokjin vem aqui meu amor!!(estendo a mão para ele )
JIN ON: assim que eu chego perto deles uma forte luz bate em mim , fazendo com q minhas vestes mudassem para um azul lindo. logo sou abraçado pelos meus pais verdadeiros!!
rei kim: que bom te reencontrar meu filho ( abraço ele bem apertado)
jin: ( já estava chorando horrores) eu que digo isso appa! ( me aprofundo naquele abraço...depois de tanto tempo finalmente encontrei eles , por ms que minha omma me vigia-se eu me sentia sozinho , por tudo que eu passei na mão daqueles mostros! finalmente estaria em paz longe deles)
jyhuin: bom assim como o jin ( me viro para os meninos atrás de mim) park jimim , kim taehyng, jeon jungkook e jung hoseok! tbm estão aqui.
rei jeon: ( vago meu olhar até um jovem alto , de pele morena. sinto um cheiro familiar a qual eu não esqueço por nada.... um cheiro de menta com baunilha) jeon?
jeon: eu senhor?( me curvo diante dele)
rei jeon: não me chame assim querido( me levanto e vou até ele, logo sentindo melhor o cheiro , meu lobo ficou agitado depois de tantos anos;
may: e nosso alfinha ruyan
ruyan: sim!
saio do meu trase , logo abraçando meu alfinha , finalmente nos encontramos ele) meu filho finalmente te encontrei! depois de todos esses anos... sua mãe vai amar essa noticia( dou um sorriso largo )
jeon: appa! ( sinto meus olhos arderem e meu rosto comerçar a ficar molhado , aproveito aquele momento com ele) cadê minha omma?( pergunto curioso)
rei jeon: sua omma está no quarto! ela não foi mas a mesma depois do seu desaparecimento!( me afasto do abraço, olhando em seus olhos, ele e identìco a sua omma pele morena, olhos escuros igual jabuticaba parece uma galaxia, e tem um sorriso de coelho) ela vai amar te ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAVIDEZ - taeyoonseok (ABO)
Fanfiction[Em Andamento] Três garotos totalmente diferente, se encontram nas férias de verão! deixando as coisas ms confusa do que ja era. e nisso eles vão se descobrir, oq eles nunca pensava que seriam!! Esqueci de avisar !! Essa História e abo,.