🎠੭AVISOS,, pronome femenino
você terminou com ele,
mas ele quer uma segunda
chance._________________________________________
_________________________________________
Não fazia nem vinte e quatro horas que você havia terminado com Jack. Motivo? Ele era distante e meio frio, claro que você já esperava um pouco disso, ele era um creepypasta afinal. Soque as vezes você sentia que ele não gostava de você. Mas Jack amava você, ele só não sabia demonstrar, era tudo muito novo para ele, ele nunca ficou tão próximo de alguém como ficou de você, não que ele nunca demonstrasse que gostava de você, é só que era confuso, as vezes você sentia que ele te amava, outras não... e isso estava te desgastando.
Você estava conversando com um outro proxy, Jack não gostava dele, já que durante o namoro o mesmo afirmava que o outro homem te olhava com segundas intenções. Você não falava com ele para irritar Jack, embora soubesse que iria incomodar ele, você só começou a desabafar com a primeira pessoa que apareceu na sua frente, que infelizmente para Jack, e talvez para você, era aquele outro proxy. Oque você não sabia é que Eyelles estava observando de longe.
Jack avançou até você, agarrando seu pulso com um pouco de agressividade e puxando você para uma sala vazia.
-Precisamos conversar. Ele fala firme, definitivamente com raiva.
-Nós precisamos? Você retruca, ainda afetada por ele.
-Sim. Ele olha para você, apertando seu pulso com mais força.
-Não faça jogos mentais comigo!-Que jogos, Jack? Você olha para ele, sentindo seu coração apertar.
-Você está flertando com ele e nem faz um dia que você terminou comigo! A respiração de Jack estava pesada enquanto ele falava, ele estava com ciúmes, e com vontade de chorar.
-Eu não estava flertando com ele, e mesmo se estivesse, você não tem nada haver com isso! Você fala com raiva, principalmente pelo jeito que ele segurava seu pulso.
-Não minta para mim. Sua voz é um rosnado baixo.
-Tem tudo haver comigo. Você sabia o que eu sentia por você, o que ainda sinto por você, e você usa isso contra mim! Jack soava realmente machucado.-Eu sei? Em um momento parece que você gosta de mim, no outro não... você me deixa louca! Você diz segurando as lágrimas, não querendo chorar na frente de Eyless, mas era quase impossível.
A expressã do homem suaviza de surpresa. Você estava quase chorando, a mulher que ele amava estava quase chorando por causa dele...
-Você está... chorando? Eu não queria fazer você chorar... As palavras de Jack são quase sussurradas.
-Eu gosto de você, sempre gostei de você. É só que... há muita coisa acontecendo na minha cabeça, muita coisa que nem tentei entender... Ele diz calmo dessa vez, soltando seu pulso finalmente, parecendo estar escolhendo suas palavras com cuidado.-Então talvez você não esteja pronto para um relacionamento... Você diz suspirando e cruzando os braços. Seu olhar caiu no chão, não querendo encarar ele.
-Você tem razão... Ele faz uma pausa. -Você está certo, não estou pronto. Jack vira você para encará-lo, segurando seu queixo.
-Mas não quero me sentir tão perdido e confuso... não quando estou perto de você. Quero estar pronto. Ele se inclina para ficar a apenas alguns centímetros de seu rosto, seus lábios quase roçando os seus.
-Eu quero você.-Jack... Você sussurra o nome dele, com suas testas encostadas.
Você não consegue encontrar palavras. Você não queria terminar com ele, mas aquilo ja estava te fazendo mal, apesar de você ainda gostar dele, será que você deveria confiar nele?
Jack está quase tremendo de emoção. Ele só queria que você o perdoasse e voltasse para os braços dele, voltar a acariciar o seu cabelo, ele sentia sua falta, e nem fazia um dia que vocês terminaram...-Por favor... [Nome] por favor não me deixa... A voz dele soou suplicante. Seu rosto está cada vez mais perto.
-E se você voltar a me machucar? Você sussurra segurando as mãos dele.
Ele envolve seus braços em volta de você de repente, puxando você para um abraço.
-Eu não vou te machucar... Sua voz está baixa.
-[Nome]... eu quero fazer isso funcionar.-Mas você já estava me machuando... Agora você já não conseguia conter as lágrimas.
Ele suspira, enxugando suas lágrimas.
-Eu sei que sim. E sinto muito. Sinto muito, muito. Eu... eu não queria fazer isso. Só tenho alguns... problemas. Algumas coisas precisamos trabalhar juntos. Ele beija sua testa.
-Você me ama?-É óbvio que sim, você sabe disso... Você o abraça de leve.
Um leve sorriso se espalha pelo rosto do mais alto.
-Eu simplesmente tenho dificuldade em demonstrar minhas emoções. demonstrar qualquer sentimento, na verdade. Deixe-me tentar mais, só mais a vez, e se eu te machucar denovo eu prometo te deixar paz... Ele acaricia sua bochecha.
Você ficou pensativa, uma segunda chance podia dar muita merda? talvez, mas você sabia que ele estava sendo sincero, Jack nunca teve a intenção de te machucar, e talvez juntos vocês podiam fazer isso funcionar...
-Não me faça me arrepender disso, Jack... Você finalmente fala depois de minutos em silêncio.
-Eu não vou, eu prometo, dessa vez vai ser diferente... Ele te abraça forte e você retribui.
Um suspiro de alívio escapou dos lábios do homem, ele não podia perder você, e definitivamente iria mudar, ele não queria machucar você, você era a uma das únicas coisas, se não a única, que ele se importava de verdade no mundo. Jack daria tudo de si para fazer funcionar.
CAPÍTULOS PODEM DEMORAR
PARA SAIR POIS EU ESTUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒」ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃ
Fanfic╭─────────────── ╰─ · ❥ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗘𝗘𝗣𝗬𝗣𝗔𝗦𝗧𝗔 ────────────────────── ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴏɴᴇ-Sʜᴏᴛs ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ...