🎠੭AVISOS, Pronomes Femeninos
Para aqueles que não conhecem Helen devem saber de algo: Ele não é fã de pessoas. Em seus anos na mansão creepypasta, ele nunca teve uma conversa real com alguém, sempre sozinho, normalmente em seu quarto, e isso despertou uma grande curiosidade em você, você queria conhecer ele. Você até falava com ele, apesar dele quase nunca te responder, ou prestar atenção em suas palavras. Mas quando abriu um novo cat café, você usou como última esperança de conhecer ele.
-Oi, Helen! abriu um café novo, é um cat café, não é aqueles que as meninas vestem orelhas de gatos e tals, mas sim um que o tema são gatinhos e tem uma área para fazer carinhos em gatos, quer ir comigo, por favor? Você diz já esperando um não, mas não custava tentar não é mesmo?
Helen pensou, te olhando nos fundos dos olhos sem sorrir, você sentiu que era melhor ir embora, ele estava calado por alguns longos segundos, mas ao se virar para trás, Blood finalmente responde algo que te surpreendeu.
-Claro... Foi suas únicas palavras, você olhou para ele surpresa, foi sua vez de ficar calada por alguns segundos, se perguntando se você ouviu isso mesmo.
-Gatos são legais, eu acho... quando você quer ir? Ele adiciona, parecia que ele tinha entendido suas dúvidas e ansiedade, você de fato era meio tímida, e um tanto paranoica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒」ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃ
Fanfic╭─────────────── ╰─ · ❥ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗘𝗘𝗣𝗬𝗣𝗔𝗦𝗧𝗔 ────────────────────── ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴏɴᴇ-Sʜᴏᴛs ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ...