🎠੭AVISOS,, pronome femenino
Mais um bocejo escapou de seus lábios, mas você não iria descansar, não dessa vez. Irritada! você estava irritada, são duas e quarenta da madrugada, e nem um sinal de Masky, nem mesmo as suas centenas de mensagens foram visualidas. Você sabia que ele é ocupado, ele é um proxy do Slenderman, mas ele prometeu! ele prometeu que chegaria cedo essa noite! você já tinha planejado tudo para uma noite de filmes e carícias perfeita, mas ele simplesmente não chegou. É claro que você compreendia, mas não podia deixar de se sentir frustada, normalmente você se mantia em silêncio sobre o assunto, mas hoje você iria falar...Sua atenção foi em direção a porta ao ouvir um, click, da porta sendo destrancada, então você cruza os braços enquanto encara seu namorado entrando.
Os olhos de Masky se arregalam ao ver você ainda acordada, embora você não pudesse ver por ele estar usando sua máscara branca. Aquilo não era bom sinal, você acordada tarde da noite, com os braços cruzados e rosto sério, Masky sabia que iria ouvir...
-Ainda ta acordada? Ele fala primeiro, fechando a porta atrás dele e finalmente tirando a máscara, revelando seu rosto cansado.
-Estava esperando meu namorado, que prometeu que chegaria cedo hoje, ou melhor ontem... Você diz sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒」ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃ
Fiksi Penggemar╭─────────────── ╰─ · ❥ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗘𝗘𝗣𝗬𝗣𝗔𝗦𝗧𝗔 ────────────────────── ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ᴏɴᴇ-Sʜᴏᴛs ᴄᴏᴍ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ...