⎯⎯𝟑⎯⎯

126 9 8
                                    

Os raios de sol entraram no quarto pela janela e acordaram lentamente as duas pessoas que estavam dormindo pesado depois de passar a madrugada bebendo e rindo. A dor de cabeça e a ressaca certamente iria acertar ambos.

Yoongi estava com o travesseiro acima da cabeça e uma perna para fora da cama, Nayong estava dos pés a cabeça enrolada com o edredom, parecendo algo semelhante a uma panqueca. Yoongi acordou sentindo que sua cabeça iria explodir, se mexeu devagar e coçou os olhos, passou a mão pelos cabelos e levantou da cama.

Com a cabeça ainda estava latejando, em pé do lado da cama ele observava Nayong quanto tinha alguns flashes de lembranças da noite passada. Mas certamente nunca esqueceria das palavras de Nayong sobre Eunwoo.

Balançou a cabeça, procurou o celular para ver as horas, 10:46 am. Sorte dos dois que hoje é sábado. Se retirou do quarto e foi até ao banheiro do seu dormitório tomar um banho frio e despertar um pouco.

As lembranças da noite passada não eram claras.

Andando cambaleando e rindo, os dois tentavam abrir a porta do quarto. Eram provavelmente quase três da manhã, Nayong e Yoongi não tinham noção nenhuma de que horas eram nem o que estavam fazendo e muito menos faziam ideia do que estavam rindo.

Depois de muitas tentativas, Nayong conseguiu girar a maçaneta e entrar no quarto. Nayong acabou tropeçando nos próprios pés e, por sorte, Yoongi conseguiu segurá-la com as suas mãos na cintura da mais nova.

⎯⎯  Aish, você é tão desastrada! ⎯⎯ ele segurou ela pela cintura e a trouxe mais perto do seu corpo, mais especificamente grudando seu corpo no dela.

⎯⎯  Ei! Eu não sou desastrada. Isso é o efeito do álcool. ⎯⎯  ela se virou, com os corpos ainda grudados, colocou suas mãos no rosto do outro ⎯⎯  Entendeu? ⎯⎯  ela riu novamente fazendo Yoongi rir também. Yoongi virou Nayong para ficar de costas para ele, andou cambaleando e caiu por cima de Nayong em sua cama. Se aconchegaram e depois de pouquíssimo tempo adormeceram.

Depois do banho, Yoongi pegou seu celular e abriu a galeria. Viu diversos vídeos de ontem, vídeos dos dois rindo, cantando e brigando por nada.

⎯⎯  Me dá seu celular, eu esqueci o meu. ⎯⎯  Nayong pediu em um beicinho. Antes dele responder, ela pegou o aparelho em um movimento rápido.

⎯⎯  Ei! Eu não deixei. ⎯⎯  ele tentava puxar o celular da mão dela enquanto a mesma abria a câmera e botava para gravar.

⎯⎯  Olha onde a gente tá. ⎯⎯  ela virou o celular e mostrou o céu sem muitas estrelas. ⎯⎯  Yoongi está bebendo comigo. Ele tomou quase toda a garrafa do rossamato-alguma-coisa. ⎯⎯  ela choramingou.

⎯⎯  Aish, que mentira! Ela já estava na metade quando eu cheguei. Devolve o celular. ⎯⎯  ele tenta agarrar, mas ela desvia.

⎯⎯  Vamos tirar uma foto.

⎯⎯  Você já está filmando, me devolve.

⎯⎯  Não briga comigo, seu branquelo.

No outro quarto, Nayong apenas acordou porque seu celular começou a apitar sem parar. Resmungou, ainda sem querer sair da cama, arrancou o braço de dentro do seu casulo e procurou o celular passando a mão na mesinha de cabeceira. Encontrou e desbloqueou vendo que não se passava do grupo da família conversando.

Acontece que Jiwoo queria marcar um jantar na casa dos pais com toda a família, tinha um anúncio importante a fazer. Nayong entrou na conversa, falando quando estava livre e curiosa com o tal assunto importante. Vendo o horário, ela arregalou os olhos.

BAE ⎯  𝘣𝘦𝘧𝘰𝘳𝘦 𝘢𝘯𝘺𝘰𝘯𝘦 𝘦𝘭𝘴𝘦, 𝘺𝘰𝘶  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora