Depois de diversos ensaios, diversos treinos bem cansativos, diversas sessões de fotos, diversas entrevistas, a turnê Speak Yourself começou.
Os dois meses foram bem difíceis tanto para os membros quanto para Nayong.
A "perseguição" de Jiwon, Nayong se recusando a comer quando os membros saiam para relaxar, as entrevistas, a equipe de marketing, as tinturas de cabelo, armys, haters...
Tudo e todos estavam colocando pressão no grupo. Até mesmo decidir qual iria ser a cor de cabelo de cada um era um estresse.
Nayong estava ocupada o tempo todo, assim como Eunwoo.
Eunwoo viajava o tempo inteiro, saindo e voltando da Coreia. Às vezes dormia no set, passava o dia todo fora. Esse filme que estava gravando era um de ação e romance, sendo ele o ator principal. Sendo assim, a maioria das cenas eram suas, ou seja, ele praticamente morava no set de filmagem.
Já Nayong, corria atrás de aprender cada vírgula das músicas, ensaiava o giro no ar por fora dos ensaios junto de Yoongi. Mas, com certeza, o mais trabalhoso era fingir que estava bem. Fingir que não estava passando mal, ou que sua pressão ou glicose não caiu repentinamente.
Na verdade, Nayong conseguiu sua meta. Ela estava com 50 quilos. Mas ela não parou por aí. O sentimento de querer e poder fazer mais, emagrecer mais, ficar mais bonita, só deu impulso para que ela ficasse obcecada com a ideia.
Como seus dias eram corridos e cansativos, vez ou outra ela esquecia do remédio e consequentemente esquecia da necessidade dele. Como em uma vez que o grupo passou o dia inteiro ⎯⎯ literalmente o dia inteiro ⎯⎯ treinando, Nayong estava bem concentrada nos passos. Assim como Hoseok, ela se afastava às vezes para ver se estava tudo em harmonia, repetindo "de novo, no início do refrão" quando algo saia fora de ordem.
Quando chegou em casa, a única coisa que ela fez foi tomar banho e dormir. Não ligou para a hora do remédio. Ele nem passou por sua cabeça. Apenas se lembrou dele no dia seguinte, quando já estava na empresa. E, como ela não estava em casa, não tinha como tomá-lo. E depois de mais uma visita de Jiwon, Nayong se concentrou para não dar um murro na cara dele. Quando ela lembrou do remédio já era de madrugada, quando ela estava se preparando para dormir. Não tinha necessidade de tomar, então ela apenas ignorou.
Mais um motivo para ela largar o remédio "facilmente" foi um dos efeitos dele. O remédio saciava a fome, e Nayong gostava do sentimento de fome. Para ela, passava a sensação de estar emagrecendo.
Mas a abstinência também causa efeitos. Mau humor e inquietação, ela também adquiriu a mania de puxar a pele fina da mão ao redor das unhas. Um verdadeiro achado que ela descobriu para ajudar a abstinência foi a água de coco. Era docinha e não engordava, perfeito.
Mas, ela ainda sentia o prazer de emagrecer. O prazer de sentir fome, a sensação de emagrecimento era boa para si.
Com esse prazer, Nayong comia ainda menos. Emagrecia de forma desenfreada e gostava disso. Chegou um certo momento que ela parou de se pesar. Quando ela finalmente viu com os próprios olhos que estava ficando mais magra a cada dia que não comia nada, ficou satisfeita. Não com seu corpo, mas com saber que, finalmente, ela estava emagrecendo. Que finalmente Eunwoo acharia ela bonita de novo. Que as armys voltariam a gostar dela.
Mas não foi isso que pareceu. Pelo menos para as armys.
Novamente no seu estúdio, Nayong se preparava para abrir outra live.
Animada, ela rapidamente apertou o botão verde confirmando para iniciar a transmissão ao vivo. Diversos comentários surgiram na tela do celular quase que imediatamente. Nayong esticou o pescoço para ler-los. Ela começou a conversar com os fãs, brincando e tentando evitar dar algum spoiler da turnê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAE ⎯ 𝘣𝘦𝘧𝘰𝘳𝘦 𝘢𝘯𝘺𝘰𝘯𝘦 𝘦𝘭𝘴𝘦, 𝘺𝘰𝘶 (EM REVISÃO)
FanficNayong, irmã caçula dos irmãos Jung e oitava integrante do grupo BTS, apesar de ser jovem, sofre nas mãos de um abusador. Por outro lado, Yoongi, que guarda um paixão secreta por ela a alguns anos, sofre vendo seu amor sofrer. Quando o pesadelo pas...