MAYA.
- Acabou. - Foi isso que eu disse após falar tudo que estava em minha garganta em formato de um nó.
Normalmente quando acabamos um relacionamento sério e queremos a amizade da pessoa, fazemos de tudo para que, a pessoa possa compreender e seguir em frente.
Eu e Anthony sempre fomos apaixonados, namoramos dês dos 15 anos. Ele sempre me deu flores em meus aniversários, perdi minha virgindade com ele. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor, minhas primeiras vezes, mas acima de tudo meu primeiro companheiro.
Aos 18 anos, ano passado, com 3 anos de relacionamento comecei a notar que ele já não era mais o mesmo. Largou os estudos para se dedicar apenas ao trabalho, saía para trabalhar e voltava tarde, quase não transávamos mais, brigas, noites mal dormidas e um vazio que me preenchia.
Resolvi dar um fim nisso. Essa semana descobri que estava sendo traída, e pior, por minha "melhor amiga". Sempre andávamos juntas, dês dos 10 anos sempre fomos inseparáveis. Agora somos apenas estranhas.
Como descobri? Simplesmente apareceram notificações enquanto Anthony tomava banho.
FLASHBACK
Terça feira
18:00Acabei de chegar da visita na casa de minha mãe, ela marcou um almoço com a família toda mas acabei ficando até tarde para matar a saudade.
- Anthony, cheguei! - falei ao adentrar em minha casa, moro em um prédio de 50 andares em Los Angeles, CA.
- Anthony? Onde você está? - falei após não receber uma resposta de imediato de meu namorado. Esquece, deve estar no trabalho.
Anthony se dedica 100% ao trabalho, isso é bom, mas as vezes parece que não sobra tempo nem pra se divertir comigo.
Ele é dono de uma hamburgueria junto com seu amigo, Gustavo.Pego minha roupa e vou imediatamente ao banheiro, preciso de um banho para relaxar.
Sinto a água quente cair sobre meus fios molhados e o vidro do box embaçado por conta da quentura, amo tomar banho quente.
...Saio do banheiro e vou direto à cozinha fazer algo para comer, acabo fazendo uma tapioca com requeijão, queijo e presunto.
Nada dele. Estou ficando até acostumada. Afinal, nos últimos anos têm sido assim, não sei nem como estamos lidando com isso.
00:47
Quando estou quase dormindo no sofá sou interrompida por Anthony.
-Oi, Cheguei. - diz ele com uma cara de cansado adentrando pela porta e fechando com a sua chave logo em seguida.
- Demorou, tava quase dormindo já. Como foi hoje?
- Foi cansativo, como sempre. Temos sorte de ter um espaço para receber os clientes, hoje encheu. - disse um pouco seco.
-Realmente, irei deitar. Quando for também, desliga as luzes porque outro dia você deixou todas ligadas.
Me levantei e fui em direção a ele para dar um selinho, mas ele desvia mudando de assunto. Não entendi.
- Vou tomar banho, estou todo sujo.
01: 23
Anthony estava no banho e eu estava na cama tentando dormir, mas era quase impossível dormir quando o celular do seu namorado não para de tocar por conta das notificações.
Não sou de olhar celular dele, mas porra, eu só queria por no silencioso para que ao menos eu pudesse dormir em paz.
Peguei seu celular na parte esquerda da cama e quando eu ligo vou direto para a parte do Butão de silenciar. Mas é impossível não reparar nas mensagens de pessoas, ou melhor, da Giulia.
Achei estranho pois ela nunca fala com ele, sempre evita e sempre falou que eu deveria por um fim no relacionamento por contas de atitudes dele.
Decido clicar nas mensagens e fico em estado de choque. Como pode? Como pode ele estar me traindo com a minha melhor amiga?
Lágrimas rolaram em minha face, não estava crendo no que via.
Fotos, vídeos, mensagens, risos, figurinhas, encontros..Decido esperar ele sair do banheiro para que ele possa me explicar tudo o que está acontecendo.
-Por que está chorando? O que houve? - dispara ele após sair do banho e olhar bem na minha cara, que no momento já era visível. Estava vermelha.
-Desde quando? - pergunto
-Desde quando o que? Está louca? - pergunta com o senho franzido
-Desde quando conversa com ela, para de se fazer de sonso. - pergunto com os olhos marejados tentando lutar contra mim mesma para controlar minhas emoções.
- Não é isso que você está pensando, vamos conversar - Diz ele após olhar o seu celular em minhas mãos
- Não, não vamos conversar até porque está muito evidente que você está me traindo. Por que não conversou antes de fazer isso? Por que não me falou que "eu era sem sal" olhando nos meus olhos? - Falo a frase que ele falou enquanto conversava com Giulia.
- Você estava o tempo todo estudando, não tinha mais tempo para mim achei qu- Não deixo ele terminar de completar a frase, era um absurdo aquilo.
- Eu não tinha mais tempo para nós? É isso? E todas as noites mal dormidas, e todas as discussões sobre minhas amizades? E todos os ciúmes? Vc têm certeza que isso tudo sou eu? Você tem certeza que isso tudo quem provoca é eu? Se olha no espelho, covarde. - Sinto lágrimas escorrerem em minhas bochechas, não vou mais tolerar isso, chega.
- Eu quero que nosso relacionamento acabe, não estou mais feliz e você sabe disso.
- Pois agora quem não quer mais aqui sou eu, chega. Eu não consigo mais lutar por nós dois, não consigo amar por dois. Acabou. - Falo isso e imediatamente vejo ele sair de casa.
FIM DO FLASHBACK
__________________________________________
NOTAS DA AUTORA : TO FELIZ, minha primeira fic.
Espero que gostem, com carinho ; Através de seus olhos. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIFÓRNIA LOVE, Leonardo DiCaprio.
FanficMaya Rodriguez é uma jovem destemida e ousada, extremamente confiante. Mas até onde essa confiança vai? Moradora de Los Angeles, CA a jovem começa a criar sentimentos sobre o seu melhor amigo. Mas será que ele sente o mesmo por ela? Leonardo DiCapr...