MAYA
Eu não aguentava mais ouvir Katherine gritando do outro lado do meu quarto sobre o novo anúncio da Calvin Klein.
- São 10 da manhã, Katherine. Deixa eu dormir pelo amor de santo Deus. - exclamo, não aguentava mais ouvir sobre em tão pouco tempo do dia.
- Idai? Maya você não tem noção, Calvin Klein é uma mãe! - ela afirma de um jeito emocionada.
Já tinha visto esse comercial antes, mas nunca reparei na beleza do homem. Nada demais.
Logo depois me estresso e decido por fim me dando como derrotada levantar, não tinha ânimo nenhum sobre o que ocorreu ontem. Katherine sabia disso, ela estava aqui por isso.
Ontem depois da briga decidi que ia chamar minha amiga para ela me ajudar a ao menos esquecer do assunto, o que é bem difícil quando você é corna.
Levantei da minha humilde cama e guiei meus movimentos até o banheiro fazendo minha higiene matinal e botando um conjunto de moletom cinza, fazia frio em Los Angeles.
Fomos até a cozinha e preparamos waffles com mel e um pão com ovo e bacon, estava faminta precisava comer.
- Você quer continuar a falar sobre ont- corto kath, eu estava totalmente esgotada com o assunto.
- Não, quero mudar essa página na minha vida, afinal nunca conheci quem de verdade ele era- falei e por fim ela me encara com um sorriso, ela sabia que era o melhor a se fazer.
- Enfim, já que é isso vamos as compras. Preciso me divertir!! - ela fala eu eu concordo com a cabeça.
Nada que um passeio pelos shoppings de Las Vegas não funcione.
Imediatamente corri até o meu banheiro e tomei um banho, logo em seguida boto um crooped bege com uma calça jeans. Nos pés boto um coturno e finalizo com um gloss e um perfume da Dior, não gosto de maquiagem pesada de manhã.
Saio do meu quarto vendo a sala vazia, kath deve ter ido para seu apartamento se arrumar, somos vizinhas.
Minha relação com Katherine sempre foi puro suco do caus, nunca soube definir muito se ela era realmente minha melhor amiga, mas só de ela ter vindo ontem me fez eu me sentir muito melhor.
Me mudei pra cá quando fiz 19, kath já morava aqui desde seus 16. O que sempre me deixava intrigada era a velocidade da dependência financeira da garota, isso sim que é se dar bem na vida.
Ouço minha campainha tocar e imediatamente me levanto, deve ser ela.
Abro a porto com uma moderada pressa e lá está, a garota tinha os lábios vermelhos e um conjunto de blusa e saia meio retrô quadriculado, vermelho.
Era minha cor favorita, ela sabia disso. O que meu alegrava ainda mais era o apoio que a kath sempre fazia cmg e eu era grata por tudo.
- Vamos? - Ela pergunta sorrindo.
- claro, deixa só eu pegar a chave do carro! - Respondo deixando a porta aberta para ir no guarda chaves e logo em seguida pegando.
Saio do apartamento e tranco a porta, fomos ao estacionamento e adentramos no meu carro.
Era o começo de uma nova era, uma nova Eu.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIFÓRNIA LOVE, Leonardo DiCaprio.
FanficMaya Rodriguez é uma jovem destemida e ousada, extremamente confiante. Mas até onde essa confiança vai? Moradora de Los Angeles, CA a jovem começa a criar sentimentos sobre o seu melhor amigo. Mas será que ele sente o mesmo por ela? Leonardo DiCapr...