MAYA
Já se passavam das 22h e eu não parava de rir com Léo, ele me contava suas histórias em casas de festa.
- Sério, ela pegou o copo de whisky e tacou na cara dele. - Disse Léo entre os risos, ele tava falando sobre uma vez em que estava com seus amigos numa festa e uma moça queria ficar com o Tobey, mas o mesmo já havia recusado-a.
Pelo visto ela não gostou muito bem e se estressou, dando a situação contada a clima.- Vocês foram correndo pro hospital né? Que mulher maluca. - falo tentando me recuperar dos risos.
- Fomos, chegamos na emergência. O idiota ainda levou 5 pontos, no dia seguinte fomos fazer o boletim de ocorrência, ela não podia se aproximar mais dele. O que eu acho que teoricamente não vale muito até por que ele nem deve se lembrar da cara dela, faz muito tempo isso.
- Meu deus, você fala bastante nesse Tobey ele deve ser gente boa!
- Ele é, ele é como um irmão pra mim. Nós nos conhecemos desda barriga de nossas mães. - Diz Léo como se tivesse tentando lembrar de algo.
- Aí, nossa que lindo. Queria eu ter uma alma gêmea desda barriga da minha mãe, invejei legal agora.. - falo brincalhona e logo escuto Leo gargalhar.
(....)
Acordei em minha cama totalmente relaxada, parece que eu não dormia bem a anos. O relógio digital em cima do criado mudo marcava 17h da tarde, certo, eu dormi pra caralho.
Nem lembro direito de quando me despedi de Léo no dia anterior, mas com certeza já era mais que 00h pois eu já conseguia ver o sol se pondo pelas enormes janelas.
Levanto e faço minha hp logo ligando a tv pra saber das principais notícias.
Vou até a cozinha e faço um pão na chapa simples, antes de ficar pronto tomo meu banho e troco de pijama.Logo quando eu termino de tirar meu pão já pronto da chapa a campainha toca, logo abrindo a porta e revelando a silhueta de Kim Kardashian, ou melhor, somente Katherine mesmo.
- Não sei porquê você insiste em bater na porta sendo que você arromba logo depois. - digo sentando no enorme balcão de mármore branco com meu pão entre os dentes.
- Só pra me prevenir né, vai que minha querida amiga está transando com algum desconhecido gostoso e Milionário. - Ela brinca e logo depois se senta na cadeira da mesa retangular, ficando de frente pra mim.
- Até porque eu deixaria a porta aberta e o caralho a quatro se eu estivesse dando né? - falo me deliciando com o final de meu pão que durou mais que eu imaginei.
- Sei lá, vai que estava desesperada..
- enfim não vim falar sobre isso, tô quase namorando!! - Ela solta de uma vez essa bomba.- Quem é o besta da vez? - olho desconfiada para a mesma, muito estranho. - e aquele papo de "nós pega mas não se apega" ? - falo me referindo a frase que ela sempre me diz, é quase que um ditado.
- Aí Maya se mata, não tem nenhum besta não sua corna. - ela fala brincalhona e logo a repreendo.
- Filha da puta desgraçada! - falo e logo aponto o dedo do meio pra ela.
- Conheci ele em uma festa, eu sempre te chamo mas você quase nunca vai, besta, perdeu. - ela fala como se estivesse me contando a fofoca do século.
- Tá fala mais. - Estou tentando prestar atenção em todos os detalhes, porquê pelo jeito que eu conheço ela ela pode falar a qualquer momento que tá zoando com a minha cara.
- Ele me chamou pra dançar, nos atraímos e depois foi só Lepo Lepo, xeque-mate, uno, e tudo mais. - fala ela em tom de brincadeira e não posso deixar de gargalhar da sua fala.
- Puta que pariu, você deu de primeira?- pergunto ainda sem me recuperar dos risos.
- Não né, aliás era com ele que eu estava falando quando você me mandou mensagem naquele dia. - ela fala e dá de ombros se levantando e pegando uma maçã na geladeira.
- Desgraçado, já não gostei dele. Quem ousa deixar uma deusa dessa aqui no vácuo pra responder esse trequinho aí, sem noção. - falo diretamente pra ela, ela começa a rir sem parar e logo dispara;
- Relaxa Maymay, ninguém rouba o lugar da rainha, pra sempre tu, minha casca de bala. - fala ela em tom irônico me encarando.
- Acho bom mesmo, acho bom. - Falo por fim terminando d salvar a louça que eu acabei de usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALIFÓRNIA LOVE, Leonardo DiCaprio.
Hayran KurguMaya Rodriguez é uma jovem destemida e ousada, extremamente confiante. Mas até onde essa confiança vai? Moradora de Los Angeles, CA a jovem começa a criar sentimentos sobre o seu melhor amigo. Mas será que ele sente o mesmo por ela? Leonardo DiCapr...