Que desânimo enfrentar minha realidade agora. Cheguei em casa e nada... Quer saber?!
Eu fico com essa realidade alternativa que vc me compartilhou aqui agora, inclusive vou direto pro chuveiro depois de tirar o coturno.
Um beijinho breve, e partiu banho - o serviço faz a gente ficar com cheiro de serviço. Acredite, toda esposa de militar fala isso.
Banhando de porta aberta - numa oportunidade UNICA em que só estamos os dois em casa -, cada um em uma atividade, mas conectados, conversando e eu lutando pra vc continuar me ouvindo - a acústica desse apartamento é horrivel.
Depois do banho, já de toalha, vou em direção ao quarto pra colocar uma roupa e você já estava me esperando... E ali mesmo iniciamos minha cerimônia de "Bem vindo de volta, meu amor".
De toalha e você de body, a gente começava uma sequencia bem gostosa de beijo convite - é normal o casal sentir tesão um pelo outro, mas o "start" é esse beijo -. O cotidiano faz a gente trocar selinhos, mas o beijo tem um propósito, pelo menos esse tem um bem especifico.
Eu sou muito do esporte, eu amo transar. Eu sei o quanto você gosta da coisa também, então não demora muito pro meu pau ficar do jeito que você gosta por baixo da toalha. Me livro dela e seguimos com uma pegada mais gostosa e intensa - Eu sei o quando minha mulher gosta de um boquete, e o meu pau é tudo que ela precisa depois de um dia de trabalho.
Meu pau fica enorme nas suas mãos e na boca então... Mas se você não teme, eu também não tenho sentimento algum a respeito. A unica coisa que sentimos é o tesão de foder gostoso com quem a gente ama.
A sua marca é uma lingua safada que vem das minhas bolas até a cabeça do meu pau. Não há muitas sensações nesse ato, mas o tesão que da vendo você se deliciar com meu pau é muito excitante.
Começa chupando gostoso, deixando ele todo molhado, hora ou outra escorre alguma gota e você possessiva não deixa NADA virar desperdicio, fica dificil não gemer, eu amo gemer pra você - eu me sentia inseguro com isso, mas ainda bem que me ensinou o quanto isso pode deixar as coisas mais intensas e sensíveis no prazer - Com a mão cheia com seu cabelo, eu levanto sua cabeça e dou outro beijo molhado - afinal, o sexo é isso, uma troca de carinhos.
Você faz carinho no meu pau com sua boca e é chegada a hora de recompensar com as minhas intenções, te puxo pelo cabelo - é, eu gosto dessa parte
Guio você para a beira da cama e te posiciono de quatro, em pé atrás de você, me curvo para preparar sua buceta pro que viria em seguida. Mas deixo um espaço reservado para o seu cuzinho também, afinal ele também merece essa atenção.
Lambendo tudo, com vontade, sem receios, sem trejeitos - é gostoso demais sentir minha lingua, mesmo que breve e razo, penetrando vc daquele jeito. Você bem empinada quase implorando pra sentir os 26 cm que seu amor tem preparado pra por dentro de você. - Depois de uma pincelada no seu cuzinho e descendo na sua buceta, meu pau entra devagar, até que esteja todo ali. Não deve sobrar espaços, ele vai caber inteiro dentro de você.
-Você queria meu pau todo na sua bucetinha. Agora fica assim! Empina gostoso que ele só sai pra trocar de posição.
É bem gostoso observar as suas reações enquanto é tomada pelo tesão. Você já estava entregue quando respondeu:
- Então enfia, amor! Enfia tudo na minha bucetinha.
E ali ficamos até gozar pela primeira vez. É covardia começar na sua posição favorita. Mas também é uma puta covardia andar pela casa de body quase implorando pelo meu pau.Não vamos cansar tão facil, você ainda quer ser fodida como a vagabunda que guarda debaixo da roupa. E eu não tenho a menor intenção de romantizar quem quer ser fodida. Sexo, fazer amor, transar são coisas especificas de cada ocasião. Uma foda gostosa se trata de um OUTRO ato. Eu dou alguns tapas na sua bunda gostosa e me deito do seu lado.
Chegou seu momento, vai sentar gostoso. Vem pra perto e me beija, se afasta um pouco pra gemer mais alto. Fecha as pernas quando o tesão aumenta e abre pra continuar fodendo. Seguro sua cintura, é gostoso voltar a ser o dominante dessa foda. Eu quero empurrar meu pau até o fundo da sua buceta com força, quero ver sua virilha vermelha quando a gente terminar. Eu quero olhar e falar: "quis, e foi fodida como merecia!"
Na posição de frango assado, intercalando beijos e enforcamentos, as coisas vão ficando mais gostosas. As minhas duas mãos estão atrás da sua cabeça, segurando seu cabelo e agora intenção é gozar!
Você gosto quando gozamos juntos, então logo se antecipa:
- Goza comigo, amor!!!
E com alguns gemidos de força e prazer eu intensifico as investidas. Senti sua travada de pernas na minha cintura, entendi o sinal: você quer tudo dentro, mas hoje é dia de banhar juntinho. Você já tinha tomado banho e estava mesmo maravilhosa assim cheirosa pra mim, mas eu ia dar um motivo para tomar um banho comigo.
Fodendo e acompanhando o ritmo dos seus gemidos, você gozou no meu pau e eu já me preparava pra jogar tudo em você. Me desprendo das suas pernas e com todo aquele tesão é lindo gozar em você daqui. Seus peitos, seu rosto, a testinha da sua buceta. Você toda gozada.
Ali você não é de mais ninguem. É minha propriedade! Esse corpo é pro meu prazer e pro seu deleite.
- A gente é muito bom nisso aqui!
O teu sorriso vem acompanhado de uma resposta
- Aqui valia medalha, né?! Pq você tava jogando sério.
Levantamos, e logo questiono:
- E você não?
Você sorri e deixa subentendido que ainda tinha algumas coisas guardadas a fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjá-vu | Uma história da saga PRA ELE LER
RomanceRin e Yue são o primeiro amor um do outro, e tiveram um namoro digno de dorama na adolescência, mas a vida adulta chegou e cada um seguiu seu próprio caminho. Mas como diz o clichê: "o primeiro amor a gente nunca esquece", e durante todos os anos s...