Eu sento na sua cama e você para na minha frente:- Parece que encontramos a altura perfeita aqui. Eu começo a abrir o seu cinto, desabutuo a calça, passo meu rosto pela sua virilha e sinto você crescer na frente .Olha pra você e sorrio, você suspira e sorri de volta. Dou um beijo molhado na sua barriga, você arrepia, levanta a cabeça, passa a mão no cabelo e me olha de canto.Abaixo sua calça até a altura do joelho, você está com aquela cueca que eu gosto, não deu tempo de admirar porque alguém já estava lutando por liberdade embaixo do tecido.
- Eu quero devorar você.
- Você pode fazer isso agora.
Comecei lambendo toda a extensão do seu pau de baixo para cima e finalizando chupando só a cabecinha primeiro e dando a primeira mamada em seguida. imediatamente pude sentir você pulsar na minha boca, tínhamos pressa mas eu queria o máximo que conseguisse de você dentro de mim. Você segurou minha cabeça e começou a estocar devagar, mas aumentando o ritmo na medida que ficava ainda mais gostoso.saiu da minha boca, segurou forte meu queixo:- você gosta de apanhar?não deu tempo de responder antes de sentir o pau batendo na minha cara.
Você segurou minha cabeça com as duas mãos, deu um beijo molhado, colocou o pau na minha boca e socou forte, entre gemidos e pré engasgos nós dois estávamos entregues, não demorou muito pro seu corpo enrijecer e eu perceber que ia gozar. Abri a boca e coloquei a lingua pra fora, bem a tempo de sentir o jato quente.Chupei seu pau pra me certificar que não haveria desperdício nenhum até seu corpo relaxar.Eu olhei pra você sorrindo, a visão daqui de baixo é realmente excitante, você suspirou, se abaixou, me deu um beijo em meio a um suspiro, segurou meu queixo com uma mão e deu uma sequencia de três tapinhas no meu rosto com a outra.
- Você parece mesmo uma cadelinha- Se for pra bater bate direito, mas se estiver pronto pro segundo round.
Eu te beijei e você passou um dos braços em volta da minha cintura me puxando para o meio da cama. O beijo ficou mais feroz, faminto. suas mãos percorriam meu corpo,Você desabotoou meu short e sua mãos e eu me senti como uma presa nas suas mãos grandes. não pode conter o sorriso ao perceber que eu já estava encharcada, sem cerimonias e investidas senti dois dedos ávidos escorregarem para dentro de mim, abri os olhos e você estava me olhando ali de pertinho ofegante sorrindo satisfeito.Suas investidas começaram a ficar mais intensas, eu já não conseguia conter os gemidos , você colocou a outra mão tapando a minha boca e continuamos ali ofegante até que meu corpo estremeceu e eu gozei na sua mão. Você levantou a mão, chupou os dedos e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjá-vu | Uma história da saga PRA ELE LER
RomanceRin e Yue são o primeiro amor um do outro, e tiveram um namoro digno de dorama na adolescência, mas a vida adulta chegou e cada um seguiu seu próprio caminho. Mas como diz o clichê: "o primeiro amor a gente nunca esquece", e durante todos os anos s...