Trago a vocês um especial do mês de outubro envolvendo bruxaria e fofura! Será uma história curta, então não espere muitas palavras/capítulos![Essa história é inspirada em uma AU do Twitter chamado "A potion gone wrong" por @/kurocavi no twitter!]
Os raios e trovões ecoavam pelo céu, um prelúdio da tempestade que estava por vir depois de tantos dias ensolarados. Para os humanos, era apenas mais uma ação da natureza, mas para os bruxos, era a intensificação do seu poder.
Ser um bruxo não é nada fácil, Jungkook que o diga, além do cabelo roxo natural ele descobriu que conseguia manusear objetos com magia apenas com cinco anos de idade e já foi um caos para os seus pais que eram uma mãe bruxa e um pai humano. Jungkook é — como popularmente conhecido — um mestiço, meio bruxo meio humano, sua magia sendo mais fraca e difícil de controlar.
Jungkook recebeu bons ensinamentos da matriarca, ele não era tão poderoso para ir para uma escola de bruxos, por isso precisava controlar sua magia e se misturar em meio aos humanos. Ele se deu bem e, apesar de curiosidade, preferiu deixar seu lado bruxo esquecido, se contentando com o que poderia fazer com seu tão pouco poder. Seu cabelo naturalmente roxo chamava a atenção, mas usava a desculpa de pinta-lo com frequência.
Até o dia que sua mãe precisou comprar alguns itens mágicos desde ingredientes para poção até jóias canalizadoras. Ela conciliava a vida de bruxa com a vida humana que levava — um disfarce — e por isso não pôde sair para comprar, pedindo para que Jungkook fizesse o trabalho.
Era simples, ele iria até uma loja que se disfarçava de loja de produtos naturais e falaria com o vendedor do local, assim iriam para a parte escondida onde vendia tudo relacionado a bruxaria. Ele já tinha feito isso algumas vezes, a dona — também uma bruxa — já o conhecia, tudo seria mais fácil.
Todavia, não era a senhora na casa dos cinquenta que estava no balcão e sim uma pessoa diferente. De primeira, Jungkook achou que tinha entrado na loja errada, mas ao voltar para a frente e ver o nome, constatou que estava no lugar certo. Mas quem era aquele?
Um garoto bonito: olhos pequenos, nariz arrebitado, rosto fino, lábios carnudos que pareciam de uma boneca e cabelos pretos partidos ao meio que lhe davam a aparência de um modelo; vestindo uma camisa listrada em cores de amarelo, azul e branco juntamente com um óculos de grau redondo em seu rosto. Seu coração bateu de forma diferente, principalmente quando o garoto virou o olhar em sua direção e disse com um sorriso no rosto:
— O quê procuras, senhor? — uma voz doce que fez Jungkook esquecer completamente o motivo dele ter passado por aquela porta.
— Ah. — lambeu os próprios lábios e se aproximou do balcão. Não sabia se aquele garoto sabia sobre os bruxos, aquela era uma loja conhecida por muitos seres mágicos na cidade. — Estou procurando a senhora Kim Eunseo, ela está?
— Hoje é o dia de folga dela. — o sorriso continuava ali, lindo. — Pode falar comigo, tenho certeza que serei capaz de conseguir o que você quer.
— Certo. — Jungkook estava mais ansioso do que o normal, aquele rosto bonito o deixava assim. — Pulcherrimum momentum vitae.
O garoto atrás do balcão pareceu surpreso, mas foi rápido em pegar as chaves embaixo do caixa e ir até a porta que ficava logo atrás.
— Vem comigo. — destrancou a porta e entrou, Jungkook seguindo-o. Com os dois já dentro da loja mágica, o garoto bonito começou: — É a sua primeira vez? Nunca o vi por aqui.
— Não venho muito, apenas quando minha mãe pede. — aproveitou para tirar o papel do bolso e entregar para o outro que era mais alto alguns centímetros, quase sem diferença entre os dois. — Eu também nunca o vi pela região, teria reconhecido se o tivesse visto alguma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado virou um Hamster!
FanfictionJungkook é um bruxo que está pegando o jeito com a magia com a ajuda de seu namorado, Seokjin, mais experiente. Em uma das suas tentativas de usar a magia, Jungkook acaba errando o alvo e acerta Seokjin em cheio, transformando-o em um hamster. Agora...