Quando foi notificado sobre a situação de Namjoon e que teriam que ir até uma câmara que o acesso ficava dentro de uma caverna em uma montanha, Jungkook pensou que seria alguma aventura como nos filmes e jogos, mas sua expectativa foi que quebrada quando chegou na frente do acesso da câmara sem nenhuma aventura.Quem estava melhor nessa situação era Seokjin, ele estava ou no bolso da jaqueta de Jungkook ou no ombro dele, não precisando fazer esforço para subir aquela inclinação — eles foram de carro até metade do caminho, depois tiveram que ir andando pela floresta.
Para dizer que não tiveram problemas, Yoongi era um medroso que qualquer barulho na floresta ele já se transformava em gato e isso dificultava, porque todas as vezes ele tinha que por a roupa de volta e guia-los novamente. Isso levou tempo, mas nada animador.
Entraram na caverna — com Jimin usando sua varinha para iluminar o caminho — e chegaram até a parede que dava acesso à câmara. De início, Jungkook não entendeu, não tinha nada que mostrasse um acesso.
— Jimin, como você é o único que tem controle da magia aqui, — Yoongi não perdia a oportunidade para farpara Jungkook. — faz um feitiço de revelar.
Jimin levantou uma sobrancelha e Yoongi suspirou.
— Por favor.
Jimin fez o feitiço na parede de pedra e revelou uma porta com um painel do lado para colocar código. Yoongi foi até o painel e digitou os números que davam acesso e, após isso, abriu a porta, revelando a câmara que parecia um apartamento pequeno.
Yoongi olhou em volta e não viu Namjoon. Ele se virou para falar com os outros que estavam atrás e se assustou, virando um gato e fazendo suas roupas caírem novamente. Jimin e Jungkook olharam para trás e viram um homem alto de cabelo rosa carregando algumas lenhas e igualmente surpreso.
— O quê estão fazendo aqui? — ele viu Yoongi em forma de gato se escondendo atrás das pernas de Jimin, mas ignorou.
— Você deve ser o Namjoon-ssi. — Jungkook tomou a frente. Seokjin se escondeu dentro do bolso da jaqueta. — Você não nos conhece, eu sou...
— Jungkook e Jimin. — os dois bruxos estavam surpresos. — Imaginei que viriam, só não sabia que seria hoje. Yoongi, para de se esconder, eu sei que você está ai.
O gatinho branco saiu de trás das pernas de Jimin, esse o qual o pegou nos braços para deixar Yoongi em uma altura boa.
— Quando saiu da câmara? — Yoongi perguntou, um pouco assustado e agarrado a Jimin.
— Não muito depois de me prenderem nela. — Namjoon passou por eles e colocou a lenha dentro da lareira que tinha ali, era novidade. — Vocês sempre me subestimaram demais.
— Não está bravo que tenhamos te prendido?
— De início, fiquei furioso, mas depois entendi que era para o meu próprio bem, eu precisava aprender a controlar esse excesso de poder. — Namjoon acendeu a lareira usando seus poderes. — Poderiam ter me visitado antes, oito anos é muito tempo.
— Se escapou da câmara mágica há tanto tempo, por que continua aqui? — foi a vez de Jimim perguntar.
— Acostumei a esse lugar e, como disse, precisava aprender a me controlar, não quero ir para a fogueira.
Seokjin finalmente saiu do bolso da jaqueta, não por completo, apenas colocando a cabeça para fora e olhando para Namjoon que não entendeu de imediato, mas percebeu quem era pelo olhar e a magia emanada.
— Agora entendi o motivo de virem. Sabe, eu consigo sentir coisas que estão para a acontecer, quase como uma previsão do tempo, nem sempre acerta, mas a maioria das vezes está correta. — Namjoon falava sem preocupações, andando de um lado para o outro enquanto organizava os móveis, procurando algo. — Agora, isso, eu nunca imaginaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado virou um Hamster!
FanfictionJungkook é um bruxo que está pegando o jeito com a magia com a ajuda de seu namorado, Seokjin, mais experiente. Em uma das suas tentativas de usar a magia, Jungkook acaba errando o alvo e acerta Seokjin em cheio, transformando-o em um hamster. Agora...