Jungkook acordou com sua campainha sendo surrada, o barulho não parava de ecoar pela casa e estava irritando Seokjin que tinha as patinhas nas orelhas em uma tentativa de abafar o som, isso irritava sua cabeça.Levantou impaciente, nem vestiu um roupão, apenas foi até a porta atender quem é que estava incomodando-os justo as cinco da manhã, pouco se importava se estava vestindo apenas uma bermudas de ficar em casa, seu torso todo exposto juntamente da barra da roupa íntima — que estampava uma marca conhecida pelo mundo.
Estava prestes a reclamar com a pessoa quando viu Jimin e Yoongi parados, mas não por muito tempo. Yoongi não esperou Jungkook dizer algo e já foi entrando na casa, ele morou ali por anos de qualquer forma. Jungkook encarou Jimin que tinha uma expressão de "fazer o que" e deu espaço para ele entrar na casa também, isso tudo sem trocar uma palavra.
— Onde ele está? — Yoongi estava agitado.
— Quem? — Jungkook era um pouco lesado quando acabava de acordar.
— O Seokjin, seu palerma.
— Sempre tão paciente. — resmungou. — Bom d- — Jungkook olhou para a janela, vendo que ainda estava de noite. — Boa noite para você também. Ele está no quarto.
Yoongi foi em passos rápidos até o cômodo.
— Parece que eu acertei o feitiço dessa vez. — Jungkook comentou assim que o de cabelos brancos sumiu de vista.
— Desculpa chegar assim tão de repente, Yoon estava em pânico. — Jimin foi acompanhando Jungkook até o quarto que Yoongi fora. — Se tivesse mais tempo, teria te mandado uma mensagem de volta.
— Na verdade, enviei a carta tem uns dias. Acho que minha magia não foi o suficiente para ir mais rápido.
Jimin não respondeu porque assim que chegaram no quarto se depararam com Yoongi deitado na cama — leia-se jogado — conversando com Seokjin que apenas fazia grunhidos, o balançar de cabeça era sinal de que o Min estava o entendendo.
— Então, o que ele diz? — Jungkook chegou de forma calma, Yoongi olhou para ele com um olhar ameaçador que fez Jungkook tremer na base, o mesmo olhar de quando eles se viram a primeira vez.
— Para você colocar uma camisa. — respondeu de forma curta e grossa.
— Em minha defesa, vocês invadiram a minha casa!
— Sua casa? A casa do Seokjin hyung! Você só mora aqui porque namora com ele! — Seokjin fez alguns grunhidos que atraiu q atenção de Yoongi, mudando a expressão raivosa para uma mais ofendida. — Eu não vou pegar leve com ele! Olha no que ele te transformou!
Jimin apenas ria nos fundos. Não era que Yoongi desgostasse de Jungkook, pelo contrário, gostava dele, mas tinha uma certa preocupação por ele ser um mestiço e tentar usar magia, tinha medo que Jungkook acabasse machucando Seokjin ou a si mesmo. Sua personalidade mais forte e introspectiva o deixava parecendo uma pessoa rude e sem sentimentos, mas qualquer um que o conhecia um pouco melhor dizia que Yoongi era uma pessoa que todo mundo deveria ter na vida: sábio e que não liga para o que os outros pensam.
Mas se o deixasse com raiva, Yoongi podia ser mais irritante que uma criança e mais aterrorizante que um pai que pegou o filho brincando de boliche com suas cervejas — e Jungkook sabia bem como era isso.
Ele colocou uma camisa como o desejado, de cor preta e maior do que o número que vestia.
— Agora pode me dizer o que ele diz?
Yoongi aproximou o ouvido do hamster que fez mais grunhidos.
— Ele disse que você está se estressando muito e tem que relaxar um pouco, não é tão ruim assim ser um hamster. — Yoongi deu uma olhada em Seokjin para ter certeza do que ouviu. Continuou: — E que se você conseguiu fazer o primeiro feitiço de transformação, irá conseguir fazer o segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado virou um Hamster!
FanfictionJungkook é um bruxo que está pegando o jeito com a magia com a ajuda de seu namorado, Seokjin, mais experiente. Em uma das suas tentativas de usar a magia, Jungkook acaba errando o alvo e acerta Seokjin em cheio, transformando-o em um hamster. Agora...