Jungkook se arrependeu da afirmação minutos depois. Estava no terceiro livro e estava prestes a repetir o que aconteceu em Alexandria. Seokjin tentava ajudar olhando alguns nomes de livros pela lombada, não ajudava que ele era um pouco maior que uma bolinha de golfe.— A gente vai ficar aqui até o próximo eclipse! — Jungkook exclamou, folgando os braços e jogando a cabeça para trás na cadeira. — Se eu tivesse me transformado seria muito mais tranquilo, você já teria descoberto um jeito de me trazer de volta. — suspirou pesado, usando a varinha para levitar o livro que antes segurava e colocando-o no lugar.
Fechou os olhos e ficou assim, jogado na cadeira pensando que justo quando ele estava indo bem em aprimorar seu lado sobrenatural ele estragou tudo transformando o namorado em um pequeno roedor. Deveria se conformar com as palavras que sua mãe dissera quando ele ainda era uma criança:
"És um mestiço, se tentar usar magia, irá causar destruição e morte"
Não exatamente com essas palavras e entonação de vilã de uma novela das nove, mas era a forma que Jungkook recordava.
Quase dormiu naquela posição desconfortável — já passava da meia noite e estava exausto —, mas foi despertado com patinhas puxando sua calça, algo bem sutil. Jungkook olhou para baixo e viu o hamster o encarando, ele não entendia o que Seokjin queria, mas achou que seria certo pega-lo com as duas mãos e apoia-lo nas mesmas, encarando-o.
Ficou surpreso quando Seokjin percorreu seus braços com as patinhas, subindo por eles até chegar no ombro e perto do rosto de Jungkook. Ali, ele deu o que parecia um beijo na bochecha, Seokjin estava tempo o suficiente com Jungkook para reconhecer quando ele estava com pensamentos negativos; não tinha como falar ou fazer um cafuné nele por conta da sua nova condição, então deu seu jeito.
Um sorriso singelo surgiu no rosto de Jungkook, sentindo-se acolhido por aquela pequena bola de pelo.
— Vou te trazer de volta, eu prometo. — sussurrou e devolveu um beijo no topo da cabeça do roedor.
[...]
Jungkook nunca foi muito bom com promessas no geral, ainda se lembrava da vez que prometeu para o pai que iria consertar o carro, assim ele não precisaria contratar um mecânico, só que o conhecimento de mecânica de Jungkook era pior o de uma criança. Não foi preciso muito para ele piorar o estado do carro, ficar todo sujo de graxa e apelar para magia, o que de início fez o carro voltar a funcionar, mas deu alguns minutos e o motor derreteu. Ali ele descobriu que não deveria fazer promessas sem antes entender do que estava falando.
Só que dessa vez ele não iria falhar, se não estava conseguindo por meio de feitiços, iria para a área onde mais se dava bem: alquimia.
Foi até que tranquilo adaptar algumas coisas para Seokjin, eles já tiveram alguns ratinhos antes, então foi fácil conseguir uma gaiola com o necessário, por mais que o Kim se recusasse a entrar e fazer dali sua nova casa.
— Para de ser fresco! Tem tudo o que precisa ai, até mesmo uma rodinha de exercícios!
Grunhidos raivosos, gestos de apontar para a gaiola e para a cama do quarto deles, Seokjin não estava muito feliz.
— Quer dormir na cama? — o hamster assentiu — Mas e se eu te esmagar sem querer? Você é tão pequenininho que uma braçada minha deve te machucar!
Seokjin fez um gesto para que Jungkook o levasse até a cama de casal e assim o fez. Colocou o hamster na cama e ele foi rápido até o travesseiro, subindo no mesmo e tentando mostrar que se ficasse ali não teria problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado virou um Hamster!
FanfictionJungkook é um bruxo que está pegando o jeito com a magia com a ajuda de seu namorado, Seokjin, mais experiente. Em uma das suas tentativas de usar a magia, Jungkook acaba errando o alvo e acerta Seokjin em cheio, transformando-o em um hamster. Agora...