Dias de glória (Epílogo)

256 56 9
                                    



— Namjoon hyung, tem que mexer assim, ó! — Jimin estava quase ficando careca, ele nunca imaginou que seria tão difícil fazer alguém usar um celular.

— Essas caixinhas mágicas são muito confusas! Na minha época era muito mais fácil, não tinha que ficar tocando na tela. — Namjoon parecia um velho falando.

Fazia pouco mais de algumas semanas desde que Namjoon voltara para a vida em sociedade, ele esteve isolado por oito anos e, apesar de ter a capacidade de prever acontecimentos e ter um poder mágico absurdo, ele ainda tinha dificuldades com coisas mundanas e que para todos era muito simples. Ele estava morando com Jungkook e Seokjin até conseguir se acostumar com o mundo moderno que em tão pouco tempo conseguiu mudar muito. No início foi divertido, mas depois de um mês o casal já não aguentava mais.

— Já pensou em adotar ele? Tenho certeza que vocês vão adorar! — Jungkook brincou, mas tinha uma certa seriedade em sua voz.

— Virei algum tipo de animal? — Namjoon levantou uma sobrancelha.

— Nunca disse isso.

— Eu concordo com ele. — Seokjin adentrou o cômodo com Yoongi transformado em gato nos seus braços e fazendo carinho nele. — Não sei o que é sexo desde que Namjoon chegou aqui.

Jungkook ficou vermelho igual um pimentão com a reclamação e Jimin começou a rir descontroladamente. Namjoon apenas cruzou os braços e fez uma expressão debochada.

— Está insinuando que sou um empata?

— Não, estou deixando bem claro.  — Seokjin farpou com um tom divertido.

O mais velho entregou o gato branco para Jimin que continuava rindo.

— Não vejo problema do Nam ir para nossa casa. — Yoongi disse, fez Jimin parar de rir e encarar o gato. — Só que é no meio da floresta, ele já morou no meio do mato por oito anos, não acho que será uma boa.

— Ah, eu acho. — Seokjin revidou. — É só ele usar um portal para a cidade, ele tem conhecimento suficiente para isso.

— Ele tem um ponto. — Namjoon concordou. — Bem, se o Jimin e o hyung não se incomodarem, posso ir para a casa dele.

— Não me incomodo. — Yoongi respondeu e recebeu um beliscão de Jimin, fazendo o gatinho miar. — Ah, vai ser legal, Namjoon vai adorar cuidar da horta com você.

— Vocês tem uma horta? — o de cabelos rosas perguntou.

— Não viu nas suas previsões?

— Já disse que elas não são perfeitas! E eu não fico fuxicando a vida de vocês.

Não demorou muito para que os dois bruxos e o híbrido de gato fossem "convidados a se retirar". Jimin não estava muito contente por perder sua privacidade, mas até que Namjoon não era tão irritante assim quanto o casal de bruxos dizia.

Agora sozinhos, Jungkook estava olhando para a gaiola de hamster que havia comprado quando Seokjin era um, pensando ainda na possibilidade de adotar um pequeno roedor. Ele acabou procrastinando até ao ponto de desistir.

Iria pegar a gaiola e alguns objetos que comprou na época para guardar ou vender, mas antes que pudesse fazer isso, Seokjin chamou sua atenção.

— Kookie. — usou uma voz mais manhosa. Jungkoo olhou para ele e apenas resmungou um som, não percebendo que o Kim escondia algo atrás das costas. — Você vem encarando essa gaiola há tempos que acho que quer que eu vire um hamster de novo.

O mais novo riu leve.

— Você é fofo e Hamsters são fofos, não posso negar que adorei, mas ainda prefiro você desse jeito que está atualmente. — dizia com um sorriso no rosto, afastando-se da gaiola e chegando perto do outro. — E eu sei que você comeu aquela ração protéica, acha que não vi como você corria naquela rodinha?

— Ela até que era boa.

— Quer mais? Sobrou um pouco.

— Sim. Mas não para mim. — tirou as mãos de trás das costas e revelou um pequeno hamster pardo.

Jungkook arregalou os olhos juntamente do sorriso que estava no rosto.

— Hyung! — exclamou, pegou o pequeno roedor para ver mais de perto. — Quando você...?

— Namjoon foi comigo no petshop um pouco antes de ir embora. Taehyung-ssi disse que ele seria uma ótima companhia para o "Jinseok".

— Oh. — Jungkook tinha esquecido completamente do nome improvisado que dera para Seokjin. — E qual será o nome dele?

— Eu pensei em Kookjung. — brincou e recebeu um leve tapa no braço. — Ou Jinseok II, porque o primeiro sou eu.

Jungkook riu. Ele foi até a gaiola e colocou o hamster dentro, fechando-a com segurança. Foi abraçado por trás assim que estava com as mãos livres, sendo apertado pelos braços do mais velho.

— A ração realmente fez efeito em você. — recebeu um beijo rápido na nuca.

— Ou você que está mais fraquinho. — apertou mais. — Meu bruxinho favorito.

— E você conhece outros bruxos? — olhou de canto, Seokjin sabia que apesar de ser uma brincadeira, Jungkook estava realmente com ciúmes. Aproveitou que Seokjin afrouxou o aperto para virar para ele e ficarem com os rostos mais próximos.

— Nenhum deles se compara a você.

— Acho bom.

Seokjin aproveitou a proximidade para roubar um selinho. E outro e mais outro. Selinhos que foram escalando para beijos mais duradouros.

— Nós deveríamos adotar outro hamster. — Jungkook comentou entre um beijo e outro.

— Por que?

— Porque o Kookjung precisa do seu Jinseok.

— Jinseok II. — o corrigiu.

Jungkook revirou os olhos com um sorriso sincero no rosto.

— Tá bom, mas só porque eu te amo.

— Também te amo, Kookie.

Meu namorado virou um Hamster!Onde histórias criam vida. Descubra agora