Pov sn
Eu e o tae continuamos a ser amigos depois da escola, a gente sempre conversava por mensagens quando tínhamos tempo, já que depois que ele entrou pra o bts e eu me tornei modelo profissional, nossas agendas eram bem movimentadas e não sobrava tempo pra mais nada além do trabalho. Eu amava o tae, ele foi meu porto seguro e meu melhor e único amigo, ele se preocupava comigo, ele era carinhoso, gentil e sempre me ouvia e também extremamente lindo e sexy e foi por todas essas coisas que ainda durante a escola eu me vi apaixonada por ele, mas eu nunca falei isso pra ninguém e muito menos para ele. Eu sempre tive medo que ele não sentisse o mesmo e claro que ele não sentia e depois que eu me declarasse ele ficasse desconfortável e a nossa amizade acabasse então eu guardei esse sentimento só pra mim. Era difícil quando a gente saia e eu via ele dando em cima ou ficando com outras mulheres, eu desejava ser elas e me sentia péssima por querer tanto aquilo que eu sabia que jamais iria ter. Eu nunca namorei e não preciso nem falar o por que, ninguém se comparava a ele. Faz muito tempo que a gente se viu pessoalmente, o que me fez ficar mais surpresa quando eu recebi o seu convite.
Tae: Oi baixinha, como você está? Eu tô morrendo de saudade de você, faz tanto tempo que a gente não se vê pessoalmente. - ele falava por vídeo e tudo que eu conseguia pensar enquanto eu escutava era como ele fazia pra ficar cada dia mais lindo, sem falar no sorriso, meu coração parecia que ia explodir.
Sn:Oi tatae, eu estou bem e você? Eu tô morrendo de saudade, você não faz ideia de como eu queria poder te abraçar -eu não conseguia esconder a minha felicidade e o meu sorriso quando falava com o tae.
Tae:Bem, a gente pode resolver isso rapidinho, por isso que eu tô ligando. Eu e os membros vamos dar uma pausa nos shows e eu vou ter um mês de férias, então pensei se você quer vim e passar uns dias aqui comigo? -meu coração iria sair da boca a qualquer momento, eu queria tanto aquilo que eu faria qualquer coisa.
Sn:Eu também estou de férias e eu vou adorar matar a saudade e te abraçar bem apertado. Mas não precisa se preocupar, eu vou ficar em um hotel, não quero dar trabalho a você, ainda mais nas suas férias. -confesso que eu queria mesmo ir pra casa dele, mas eu não queria incomodar o tae.
Tae:Você não incomoda nunca Sn, e eu faço questão de você ficar aqui. Não vou aceitar um não como resposta.
Sn: Tá bem, eu vou pra sua casa. Eu não vejo a hora de te ver. -o tae se despediu e eu caí na cama morrendo de felicidade e sentindo um frio na barriga só de pensar em ficar tantos dias ao seu lado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanfictionSn e tae são amigos, só que ela acaba se apaixonando...