Pov/sn:
Depois que o tae me olhou daquele jeito, eu fiquei um tempo confusa...
Sn: Aí meu Deus, vira as costas por favor.- ele se virou e eu saí correndo e subindo as escadas.
Entrei no quarto e tranquei a porta, eu estava envergonhada demais pra olhar na cara dele. Meu Deus Sn, por que você tinha que sair assim. Onde estava com a cabeça. Me joguei na cama e cobri o rosto com o travesseiro. No momento seguinte, escuto umas batidas na porta e a voz do tae.
Tae: Sn, deixa de besteira. A gente é amigo, não precisa se sentir envergonhada. Abre logo a porta e vamos conversar ou assistir um filme, estou sem sono.
Sn: por isso mesmo, você não deveria ter me visto nessas condições. É intimidade demais.- eu não iria conseguir conversar com ele naquele momento, eu iria ficar pensando na forma como ele me olhou e criar mil teorias que nem existem.
Tae: ok, eu não vou insistir. Mas preciso dizer que minha camisa ficou bem melhor em você. Boa noite baixinha.
Depois que ele saiu, eu fiquei pensando no que ele me disse e por mais que eu soubesse que aquilo não tinha sido nada demais, eu me senti feliz.
Manhã seguinte...
Acordei bem cedo, queria fazer um café da manhã especial. Era uma das formas de agradecer por ele ter me convidado pra ficar na sua casa. Depois de alguns minutos, tudo já estava pronto e arrumado na mesa. Subi as escadas e bati na porta do seu quarto.
Sn: tae, vamos tomar café. Tô esperando lá embaixo, anda logo.
Tae: só vou escovar os dentes e já desço.
Depois de uns minutos, ele finalmente desceu e se sentou ao meu lado na mesa. Ele vestia apenas uma calça moletom e os cabelos ainda bagunçados. Mas ainda assim era extremamente lindo. O que só dificultava minha vida.
Tae: Uau, tá tudo muito lindo. Muito obrigada por isso baixinha.
Sn: Eu agradeço por ter me convidado pra ficar aqui. Eu realmente estava com muita saudade do meu amigo. - apertei sua mão e ele me deu o sorriso mais lindo de todos.
Tae: o que você quer fazer? Temos todos esses dias pra aproveitar e se divertir.
Sn: O que acha da gente ir ao everland? Faz muito tempo que não vou em um parque de diversões.
Tae: Perfeito, também não vou a muito tempo. E depois vou te levar para um lugar que eu gosto muito.
Depois de tomar café e conversar por alguns minutos, subimos e nos arrumamos para sair. Mesmo sabendo que eu não teria chances com o tae, ainda me sentia feliz de poder aproveitar esses dias na sua companhia. Iria fazer de tudo pra que cada minuto fosse maravilhoso.
Quebra de tempo...
Tae: Finalmente chegamos, vamos nos divertir bastante. Quero andar em todos os brinquedos. Vem comigo.- ele segura minha mão e sai me puxando em direção a roda gigante.
Sn: Você sabe que tenho medo de altura. Lembra a primeira vez que a gente andou em uma? Eu te abracei tão forte que você ficou rindo da minha cara.
Tae: Você pode fazer isso hoje de novo,eu não me importo. Agora anda logo e deixa de ser tão medrosa.- e assim eu fiz novamente, agarrei o tae e não soltei até que estivéssemos de novo no chão. Confesso que gostava de tê-lo tão perto e ao mesmo tempo me sentia horrível. Agora ele tinha a Jennie, era ela quem ele amava de verdade e era ela quem ocupava seu coração, eu queria tanto ser ela, queria ter o amor do tae pra mim. Eu queria que pelo menos uma vez na vida ele me amasse como mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanfictionSn e tae são amigos, só que ela acaba se apaixonando...