Dia da viagem

8 1 0
                                    

Pov Sn

O dia de viajar chegou e eu não conseguia esconder a minha felicidade. Meus pais moravam em Busan e foi por isso que eu decidi comprar meu apartamento aqui. Eu passava mais tempo viajando a trabalho do que em casa, o que não permitia que eu os visse muito, então ao invés de morar em seul eu vim pra cá. Como eu já tinha citado antes sempre que meus pais ficavam de férias eles viajavam para o Brasil e era isso que eles tinham feito no dia anterior, eles insistiram muito pra que eu fosse com eles, já que fazia um bom tempo que eu não via meus avós. Só que eu também não via o tae a muito tempo e quando eu vi a oportunidade de encontrá-lo, eu não pensei e aceitei de imediato. Eles ficaram tristes, mas logo entenderam a minha decisão. E cá estou eu, arrumando as minhas malas rumo a Seul, encontrar meu melhor amigo e também o homem que eu amo. O tae até falou que iria vim me buscar, mas eu recusei e falei que não precisava e que eu encontrava ele lá. Já não bastava ficar na casa dele, não queria dar trabalho. A viagem foi boa e agora que estou próximo a sua casa me sinto ansiosa e nervosa, até parece a primeira vez que vou vê-lo. Minhas mãos então geladas e meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair de dentro do peito. O tae pediu que eu ligasse assim que chegasse em seul, mas eu decidi não avisar e fazer uma surpresa. Então estou aqui em frente a casa dele e prestes a apertar a campainha e tudo que eu consigo pensar é que esses dias serão incríveis.

Aporta se abre e no segundo seguinte parece que nada mais faz sentido.

Jennie:Oi, você deve ser sn amiga do tae. - a mulher à minha frente falava e tudo que eu conseguia pensar era que aquilo não podia estar acontecendo.

Sn: Si-sim, e você é? - e na hora que ela iria responder, foi interrompida por uma voz que eu reconhecia muito bem.

Tae:Quem é bb? -as suas palavras me atingiram como uma lâmina e eu só queria sair correndo dali o mais rápido possível.

Tae: Baixinha,eu não acredito que você está aqui. Que saudade. - o tae me abraçava apertado e eu só queria chorar naquele momento. Eu desejei tanto sentir aquele abraço, o seu cheiro, o carinho que ele sempre faz no meu cabelo quando me abraça, o seu corpo contra o meu e no momento que ele se afastou e eu voltei a ver aquela mulher, eu me senti a pessoa mais triste do mundo.

Sn: Oii tatae, eu também tava morrendo de saudades de você. -eu me esforçava muito pra colocar um sorriso no rosto, eu queria mostrar que eu tava feliz apesar de tudo que eu tava sentindo naquele momento.

O tae pegou minha mala e fomos em direção da sala e então ele me apresentou a jennie, sua namorada. Eu idealizei esses dias de tantas formas diferentes. Eu achei que talvez depois desse tempo longe e passando esses dias juntos na mesma casa, quem sabe o tae não me visse com outros olhos. Mas quem eu queria enganar, o tae sempre vai me enchegar como a melhor amiga/irmã. Então naquela noite eu tomei a decisão que eu iria destruir esse sentimento de amor que eu sentia por ele e iria focar na nossa amizade.

Sn: Tae, você devia ter me dito que estava namorando, eu teria ficado no hotel. Eu não quero causar nenhum problema ou mal entendido. - eu realmente não queria ser um problema para o tae e a jennei, eu não a conheço e não sei como ela se sente sabendo que eu vou passar todo esse tempo na casa do seu namorado.

Jennie: Tá tudo bem Sn, o tae já me explicou que você é como uma irmã para ele. E eu vou ter que viajar a trabalho, então vai ser bom o tae ter companhia. - a jennie parece ser uma pessoa legal e também parece gostar muito do tae. Eu queria poder tá feliz pelo relacionamento deles, só que o meu coração se quebrava mais um pouquinho toda vez que eu via eles juntos. Eu desejei tanto estar no lugar dela, que parecia injusto tudo aquilo.

Tae: Pois é, não tem o por que de você ficar no hotel baixinha, o seu lugar é aqui comigo. A gente vai se divertir bastante. - dei o sorriso mais largo que eu consegui naquele momento e concordei, apesar de querer sair correndo daquele lugar.

O tae decidiu que iria sair pra jantar, já que eu tinha acabado de chegar e a jennie iria viajar no outro dia, mas eu não queria ficar mais um segundo sequer olhando os dois e não queria ter que segurar vela, isso era demais pra mim. Então eu inventei que tava com uma dor de cabeça horrível e que precisava descansar um pouco por conta da viagem. E depois de muita insistência o tae concordou e saiu pra jantar com sua namorada. Logo em seguida eu subi para o quarto e tomei um banho demorado, eu queria tentar amenizar o peso que eu tava sentindo, toda aquela situação tinha me deixado exausta. Eu me deixei sentir tudo naquele momento e as lágrimas começaram a cair freneticamente. Eu amava o tae a tanto tempo, eu sonhava com o dia que ele pudesse sentir o mesmo por mim, que ele me visse como mulher e não só como uma irmãzinha. Eu me sentia frustada e completamente destruída. Depois do banho troquei de roupa e me joguei na cama, queria dormir e esquecer de tudo isso.

Algumas horas se passaram e eu acordei com muita fome, então decidi descer e pegar algo pra comer. Minha cara tava um pouco inchada por conta do cochilo, meus cabelos um pouco rebeldes, eu usava uma camisa do tae, que ele havia me dado a uns anos atrás. Eu gostava de dormir com ela, era uma forma de matar um pouco da saudade que eu sentia dele. Como eu achava que o tae iria dormir na casa da Jennie, eu desci daquele jeito mesmo. Quando eu cheguei na cozinha tava tudo escuro e eu não conseguia ver nada. Então com muito cuidado eu fui andando devagar, tentando achar o interruptor e foi nesse exato momento que eu trombei com o tae e caímos no chão. Ainda deitada em cima do tae no meio da escuridão ouvi ele dizer.

Tae: Mds, Sn você se machucou? Me desculpe. Eu estava procurando o interruptor e acabei esbarrando em você. - eu sentia o calor do tae, mesmo sem conseguir vê-lo, dava pra sentir que ele estava sem camisa. Eu dei graças a Deus estar tudo escuro naquele momento, por que eu sabia que meu rosto deveria estar mais vermelho do que um pimentão. Eu fui tentar me levantar e acabei tocando em seu peitoral, o que fez com que meu corpo inteiro se arrepiasse. Sua pele era tão macia e quente. E depois de ficar perdida em meus pensamentos, eu me dei conta que ainda estava deitada em cima do tae.

Sn:Aí meu Deus. Me desculpa. Eu não sabia que você tava em casa. Eu estou bem e você? Deve ter se machucado já que eu caí com tudo em cima de você. - eu queria me enfiar em um buraco de tanta vergonha. Eu me levantei às pressas e depois acendi a luz. E tive a melhor visão da minha vida. O tae estava apenas com uma calça moletom. Tudo nele era perfeito, desde os músculos em seus braços, seu peitoral e seu abdômen definido, ele era maravilhoso.

Tae: Tá tudo bem baixinha, eu não me machuquei. Mas que queda hem. -ele agora ria da nossa cara e não aguentei e comecei a rir daquela cena patética kkkkkk. Mas logo em seguida eu comecei a ficar com vergonha. O tae me olhou de baixo pra cima e sua expressão mudou. Ele agora me olhava sério e se eu não conhecesse o tae, eu pensaria que aquele olhar tinha um pouco de desejo.

Continua...
    



Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora