Naquela manhã

10 1 0
                                    

Pov sn

Bom, como eu disse, eu queria me aproximar das meninas e lá fui eu achando que tudo iria ocorrer do modo que eu pensei...

Sn:Olá, eu me chamo Sn e queria saber se posso me juntar a vocês?-era hora do intervalo e estavamos no refeitório e eu achei que seria uma boa ideia ir até a mesa e pedir pra me juntar as meninas.

Xx:E o que te faz achar que queremos a sua companhia?- aquela menina me olhava da cabeça aos pés como se eu fosse a pessoa mais suja do mundo, era o que a sua cara de nojo mostrava.

Sn:Eu achei que poderíamos ser amigas já que estudamos na mesma sala. -assim que eu acabei de falar, ela se levantou e pegou o copo de suco derramando logo em seguida sobre a minha cabeça.

Xx:Acho que isso responde a sua pergunta -elas começam a rir e eu só queria morrer naquele momento, todos olhavam para mim com pena e sorriam parecendo que estavam satisfeitos com aquela cena. Então eu comecei a correr desesperadamente pra fora dali e acabei me esbarrando no tae.

Sn: Me desculpa -falei de cabeça baixa e com a voz totalmente embargada por conta das lágrimas que escorriam do meu rosto e sai correndo pra o jardim atrás da escola. Eu só não sabia que havia sido seguida.

Tae: Oi, tá tudo bem? Você está passando mal? Precisa de ajuda? -eu me virei e dei de cara com o tae me olhando preocupado e naquele momento eu fiquei sem reação, ele era extremamente lindo, tudo nele parecia que tinha sido desenhado por um artista, por que sem dúvidas ele era uma obra de arte. E foi aí que eu me senti envergonhada e voltei a me virar de costas pra ele.

Sn: Eu estou bem, não se preocupe. Você pode ir. -eu não queria que ele me visse chorando e tivesse pena de mim, já tinha sido humilhante demais toda aquela cena no refeitório.

Tae: Tem certeza? Você não me parece muito bem. Pode falar comigo se quiser, eu sou o tae e sou seu colega de classe. -é claro que eu sabia quem ele era, afinal quem não iria saber, ele chamava atenção por onde passava e as meninas eram loucas por ele.

Sn: Eu sei quem é você. Eu tô bem, eu só quero ficar sozinha, então por favor você pode ir embora? -eu não queria chorar na frente do menino mais lindo da escola e por isso que eu pedi pra que ele saísse dali.

Tae:Tudo bem, eu te vejo na sala. Fica bem Sn -e assim que ele saiu, eu não aguentei e comecei a chorar compulsivamente, eu me sentia um lixo e só queria poder nuncar mais voltar pra quela escola.

Bom e foi depois disso que o tae começou a se aproximar de mim e começamos a passar vários momentos juntos, dentro e fora da escola, se tornando melhores amigos.

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora