Vou começar fazendo um breve resumo da minha vida e de como eu e o tae nos tornamos amigos. Meus pais são brasileiros e quando se casaram resolveram se mudar pra Coreia e depois de dois anos de casados, eu nasci. Meus pais sempre fizeram questão que eu falasse português e sempre quando eu estava em casa era assim que eu e eles se comunicavam, a gente costumava sempre passar as férias no Brasil, já que os meus avós moravam lá. Eu amo o Brasil e amo a cultura, mas confesso que ainda gosto mais do lugar que eu nasci, eu amo a Coreia. Já que meus pais são médicos, eles achavam que eu também iria seguir os seus passos, mas o medo de agulha e sangue não me permitiam nem ao menos tentar, minha paixão mesmo sempre foi por moda e foi nisso que eu foquei e me tornei uma modelo profissional. E agora vem a parte onde entra o tae, eu fui estudar na mesma escola que ele, eu nunca tive facilidade em fazer amizades, eu nasci na Coreia só que minha aparência era de brasileira e isso fazia com que os outros alunos me olhassem meio torto, eu não me importava mais não era algo que me agradava também. Eu me sentia sozinha, queria ter alguém pra conversar e foi pensando nisso que eu comecei a tentar me aproximar das minhas colegas de sala, eu só não sabia que iria ser tão vergonhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanficSn e tae são amigos, só que ela acaba se apaixonando...