[...] Eu tenho mantido as coisas dentro de mim
Ocupando espaço até eu conseguir alguém
Com quem eu poderia me abrir
Eu acho que funcionou muito bem até agora
Mas as coisas estão ficando sérias
Eu acho que estou ficando sem espaço. [...]
-Tate McRae
Flashback...
Estou sentado olhando para janela da sala enquanto brinco com um lápis. Sinceramente ainda não entendo o por quê tenho que acordar tão cedo só para vir nesse lugar tão chato.
— Ah que saco. — Resmungo inclinando a cadeira para trás.
— Algum comentário Simon? — A atenção da sala vem toda para mim.
— Hum? Que nada professora. — Falo suspirando.
— Não interrompa minha aula Simon Shmid, o próximo comentário te deixarei para fora. — Diz franzindo a testa.
Eu fico quieto a olhando de cima a baixo. Tento ignorar os cochichos em volta e os olhares direcionados a mim. O que de tão incrível eu fiz?
— Foco na aula pessoal. — Ela volta a preencher o quadro negro.
— Velha maldita. — Sussuro logo antes de ser acertado por uma bolinha de papel.
Olho ao redor da sala tentando ver quem jogou. No fundo, 3 garotos, são os garotos.
Eles são os encrencas da sala, aqueles que todos gostam. Não são conhecidos apenas aqui, mas sim por todo o fundamental II. O famoso grupinho popular que toda escola tem.
Bom, sou um estudante normal. Minhas notas são medianas, tenho um histórico horrível com os professores. Eu sou uma sombra aqui, não tenho nada que chame a atenção de ninguém.
Essa sala e mais metade da escola é dividida em grupos. Existe o grupo dos nerds, eles me odeiam. Tem os dos atléticos, adivinham? De acordo com eles eu não tenho um bom fisíco. Os alternativos seria uma boa opção, mas vamos concordar, sou normal demais pra eles. Por fim temos os populares, os que acabaram de jogar a bolinha em mim. Temos o meu grupo, ele é formado apenas por uma pessoa, que legal não é? O legal de vir para escola são os seus amigos, se você não encontra alguém parecido para sobreviver, você é esquecido até pelos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar.
FanfictionIcaro é um jovem cantor que conquistou o mundo com sua voz e a sua habilidade de ser centro de assuntos polêmicos. O garoto tem um péssimo histórico com relacionamentos, a maioria deles viraram grande história na internet que ao mesmo tempo que pode...