[...]Oh, simplicidade, aonde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar. [...]
– Keane.

Flashback...
Se passaram 2 meses desde que comecei a fazer parte do trio. Agora todos me conhecem, passo pelo corredor e todos falam comigo. Isso é um máximo.
Mudei meu estilo com a ajuda deles, sou muito mais divertido para as outras crianças. Os professores me odeiam, não tem um que goste de mim.
É uma pena, não posso agradar todos.
— Simon! — O cantarolejo ecoa pela sala vazia.
Matt.
— Pensei que já tivesse ido embora. —
— Eu queria mesmo. — Brinca. Se aproxima de mim apoiando seus braços na mesa.
— As portas estão abertas. — Termino de preencher a folha de tarefas. Levanto ficando na altura de Matt.
— Recuperação? Que feio. — Ele inclina o rosto me encarando. — Poxa garoto, não dá pra ser bom em tudo. — Ri enrolando seu dedo no meu cabelo.
— Se você quer me beijar é mais fácil pedir. — Dou um tapa em sua mão soltando pequenas risadas.
— Eu quero. — Ele forma um biquinho.
— Sai pra lá! — Empurro ele dando altas risadas.
Rimos juntos tornando a sala silenciosa em uma sala barulhenta.
— Acabou? — Ele pega a folha andando pelos espaços na mesa.
— Ei, me devolva isso Matt! — Corro atrás dele.
— Venha pegar gatinho. — Assobia enquanto chacoalha a folha com as pontas dos dedos.
Após um tempo correndo consigo alcançá-lo. Puxo ele pelo braço o colocando contra parede.
— Ei ei ei. — Ele ri com os olhos fechados e as mãos no meu ombro.
— Que merda você tá fazendo? — Pergunto bravo sem nem perceber em que situação estou.
— Eu que te pergunto, Simon. — Matt abre seus olhos focando eles no meu. Por alguns segundos tudo em volta se silencia.
— Mas que porra... — Solto ele desviando o olhar.
— Haha! Ficou sem graça é? — Ele senta na mesa rindo.
— Idiota. — Pego a folha e guardo na minha mochila.
Isso é estranho, ele fez de propósito?
Que merda acabou de acontecer? Nunca estive tão perto do rosto de alguém como hoje.
Não quero admitir, o olhar dele me paralisou por alguns segundos.
Ja faz tempos que Matt faz isso comigo, no começo eu pensava que ele era assim com todo mundo, mas sempre que estamos sozinhos ele age como...como se gostasse de mim?
O que eu estou pensando?
— Quer sair comigo hoje? — Estrala os dedos tendo minha atenção.
— Para onde? — Coloco a mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar.
FanficIcaro é um jovem cantor que conquistou o mundo com sua voz e a sua habilidade de ser centro de assuntos polêmicos. O garoto tem um péssimo histórico com relacionamentos, a maioria deles viraram grande história na internet que ao mesmo tempo que pode...