「Six: All i want」

31 4 12
                                    

[...] Veja, você trouxe o melhor de mim.

Uma parte de mim que eu nunca tinha visto.

Você pediu a minha alma e a purificou.

Nosso amor foi feito para as telas de cinema. [...]

-Kodaline.

Zurique31 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zurique
31 de março de 2023

Ainda sentado no balcão, estou quase acabando o chá feito por Jouli. Ele pegou uma pequena xícara e bebeu junto comigo.

- O que fez hoje? - Pergunta.

- Simon me chamou para ir na casa da Sasha. -

- Ele bebeu? -

- Sim. Tive que vir embora por causa disso. - Reviro os olhos colocando o copo vazio do meu lado.

Jouli ri olhando para sala.

- Não pegue tão pesado com ele Ícaro. Simon pode ser um garoto sem noção as vezes, mas ele gosta muito de você. -

- Você está exagerando. - Falo entre um pequeno suspiro.

- Não estou. Você sabe bem disso! - Diz de forma rígida.

- Deve ser. - Eu o ignoro.

- Já parou para pensar que ele faz isso para chamar sua atenção? Simon só é "velho" na idade. Você é o único amigo dele Ícaro. -

- Não sou. Simon é sociável, ele tem varias amizades. Ele só é meu amigo por que ainda não encontrou nenhuma delas. - Digo descendo do balcão.

- Mas nenhuma delas vai ser igual a sua. - Após a fala de Jouli posso sentir um arrepio em minha nuca.

Simon e eu somos grandes amigos. Ele é divertido, bonito e sabe conversar, eu não sou o único que gosta dele, estou longe de ser.

O show na casa de Sasha só foi por causa do álcool, ele com certeza exagerou.

Não sou burro o suficiente em acreditar que alguém me considera tanto assim. Eu só sou mais um, não sou diferente de ninguém.

Existem pessoas bem melhores que eu, Simon só é meu amigo por que ainda não se encontrou com nenhuma delas.

Não sou uma rosa para cheirar, eu sei bem disso e não tenho como mudar a realidade.

Aprendendo a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora