Case-se comigo Chibi!

1K 71 51
                                    

- Case-se comigo, Chibi! - O moreno falou alegremente, esperando ansiosamente a resposta do ruivo.

Chuuya ficou surpreso e confuso ao mesmo tempo, e seu corpo estava ficando quente a cada momento. Ao primeiro momento, Dazai não tinha notado o nervosismo de Chuuya.

- O que!? Claro que não!! Eu nunca me casaria com uma cavala que nem você!! - O ruivo tentou manter a calma, mas ele não estava conseguindo muito bem.

- Aah Chibi! - Dazai suspirou e fez carinha triste de cachorro, mas ele sabia que só isso não seria suficiente para fazer Chuuya mudar de idéia.

- Vamos terminar logo essa missão!! - Chuuya ignorou completamente o moreno, e saiu caminhando sem olhar para trás.

"Cavala idiota!!" - pensou Chuuya.

Dois meses depois, Chuuya estava voltando para casa dele, junto com Dazai.

- Por que você está aqui? Sua casa é pro outro lado.

- Nah, eu gosto de te acompanhar Chibi! - O moreno deu um sorriso fraco. Logo, Dazai andou mais rápido e parou na frente do ruivo.

- Chibi, posso te fazer uma pergunta? - O moreno falou entusiasmado.

- Não, agora sai da minha frente! - Chuuya tentou passar de Dazai, mas o mesmo não deixou. - Tá tá, o que você quer perguntar? - O ruivo cruzou os braços e esperou Dazai falar.

- Case-se comigo! - Dazai pegou nas mãos de Chuuya, mas o mesmo tirou as mãos dali.

- Eu já disse! Não! - Falou irritado e seguiu para a casa dele, sem se importar se Dazai estava o seguindo ou não.

"O que deu nele!? Bastardo estupido!!" - pensou Chuuya.

E foi assim durante meses, Dazai falava a mesma coisa.

- Chibi case-se comigo por favor!

E o ruivo sempre respondia:

- Não!!

Chuuya estava se acostumando com isso, até um momento ele estava achando engraçado e divertido essa brincadeira. Mas, por alguma razão, em alguns momentos em que Dazai o pergunta, o ruivo tem vontade de falar "sim", mas ele sabe que se falar "sim", Dazai pode levar isso a sério demais e realmente preparar um casamento para os dois. E isso não é o que ele quer.. não é?

Chuuya estava indo para o cemitério de Yokohama, com um buquê de flores nas mãos, tentando não chorar, mas era muito difícil segurar as lágrimas quando elas já estavam caindo sobre seu rosto.

No cemitério, Chuuya seguiu caminhando até chegar em um túmulo específico. O ruivo deu um sorriso fraco e se sentou ao lado do túmulo, ajeitando as flores ali. Ele apoiou as costas no túmulo e despencou em lágrimas, não conseguia se conter, era mais forte que ele.

Alguns minutos depois, quando finalmente Chuuya se acalmou, ele sorriu vendo o por do sol.

- Você ia gostar dessa vista.. - Sussurrou para si mesmo, esperando milagrosamente por alguma resposta. Ele sabia que ninguém iria responder, mas mesmo assim, no fundo, ele ainda tinha esperança.

Chuuya se ajeitou e ficou de frente para o túmulo, colocando uma pequena caixa de veludo ao lado das flores, dentro tinha um lindo anel de noivado, feito de prata, com uma pequena Amazonita no centro.

- Sim.. - Sussurrou em meio as lágrimas, mal dava para escutar sua própria voz. Estava tremendo.

- Sim.. eu aceito me casar com você! - O ruivo se levantou e encostou a testa no túmulo, onde estava escrito: Dazai Osamu.

Depois de um longo tempo, Chuuya se acalmou, se levantou e deu uma última olhada no túmulo de Dazai.

- A gente vai se encontrar em breve, eu prometo! - O ruivo deu um sorriso fraco e saiu andando.

Imagines de SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora