Dazai e Chuuya em briga pt 1

261 18 10
                                    

!! Possível gatilho !!

Dazai e Chuuya estavam discutindo como sempre faziam. Os gritos e discussões davam para se ouvir a quilômetros de distância. Como sempre Dazai e Chuuya estavam discutindo dentro da sede da máfia do porto. Kouyou estava sentada com um rosto entediado, segurando uma xícara de chá, ela já estava acostumada com essa gritaria toda, mas ao mesmo tempo ela não aguentava mais. Mori nem ao menos parecia se importar, ele estava ocupado demais em seus assuntos importantes.

Elise era seu assunto importante.

- Você é um desperdiçador de bandagens ambulante, e um suicida maluco. Deve ser por isso que o Oda se matou, ele não aguentava mais olhar para a sua cara imunda!! - Chuuya já estava em seu limite, ele não aguentava mais olhar para aquele rosto cheio de bandagens brancas.

- ...

Dazai não disse nada. Isso fez Chuuya ficar inquieto já que normalmente Dazai xingaria de volta, mas dessa vez ele não falou nada, sem sequer bateu em Chuuya ou algo do tipo. O ruivo já estava ficando nervoso e sem paciência, mas não queria demonstrar se importar com o moreno.

Chuuya coçou sua cabeça e olhou para o chão. "Pelo amor de Deus, o que há de errado com você!? Agora pouco você estava me xingando também!!" Ele pensou, mas no mesmo momento ele sentiu que passou dos limites.

- Olha Dazai, eu posso ter passado dos limites-

- Pelo menos ninguém finge me amar, diferente de você!!

Cada palavra dita por Dazai foi uma facada no coração de Chuuya. Ele arregalou os olhos e claramente Dazai não parecia estar arrependido.

- Você é só um brinquedo para eles! Você é útil agora, mas depois, vão te descartar como um lixo!! - A expressão de Dazai era ilegível, mas seus olhos estavam estreitos e sua voz fria. Como ele poderia dizer algo assim? Chuuya falou algo horrível, mas ele entendeu que errou, mas Dazai não estava se importando com isso, parece que Chuuya tocou em seu ponto fraco, um ponto muito fraco. - Nem seus amigos deviam te amar de verdade! Eles morreram por sua culpa, você só destrói tudo que está em volta de você! - Dazai falou se aproximando de Chuuya.

Chuuya não sabia o que fazer, não sabia se podia desculpa pelo que falou ou se xingava Dazai pelo o que ele acabou de falar.

- O que... - Chuuya murmurou. - O QUE VOCÊ DISSE!??? VOCÊ NÃO SABE DE NADA SOBRE A MINHA VIDA ENTÃO NÃO FALE MERDAS QUE VOCÊ NÃO SABE!!! - O ruivo irritado pegou Dazai pelo colarinho e gritou alto. Ele estava furioso, mas ao mesmo tempo queria chorar, só que ele foi forte o suficiente para não o fazer. - VOCÊ NÃO VIVEU AO LADO DELES COMO EU VIVI, ENTÃO APENAS CALE A PORRA DA SUA BOCA SEU IMBECIL!!!!! - Ele gritou mais e mais e Dazai ficou levemente surpreso, ele não esperava que Chuuya explodisse tão rápido.

Kouyou que estava perto do local em que os dois estavam ouviu os gritos e ficou preocupada. Ela caminhou até a sala onde eles estavam e se deparou com a cena do Chuuya gritando com o Dazai. O ruivo estava segurando o colarinho do moreno bem forte, ao ponto de rasgar, seus olhos estavam cheios de raiva e ódio e se pudesse ele destruía tudo ali mesmo.

- Chuuya. - Kouyou falou, sua voz suave e calma como o canto de um passarinho. Chuuya aos poucos foi se acalmando, mas evitava largar Dazai. - Chuuya se acalme, não faça nada precipitado. - Ela foi se aproximando aos poucos, não tentando piorar a situação.

Chuuya repentinamente empurrou Dazai, o que fez com que o mesmo caísse no chão. O moreno colocou as mãos na cabeça e olhou para Chuuya.

- Você pode estar com raiva, mas tudo o que eu disse é verdade, você não pode negar isso!

Chuuya ignorou completamente Dazai e saiu apressado da sala em que estavam. Mori chegou logo depois e ficou bastante confuso. Kouyou por outro lado ficou bastante preocupada com Chuuya. "Por favor não faça nenhuma besteira." Pensou ela.

Imagines de SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora