1.1

20 4 35
                                    

•Mérida•

Eu havia deixado Eudória há 18 anos e agora vivia no reino de Draconia, observando os magos voando com seus dragões nos céus. A magia estava em todo lugar, e mesmo perto de minha casa, haviam feiticeiros vendendo itens mágicos para domar animais, algo supérfluo, mas que fazia parte da vida cotidiana em Draconia.

Eu estava prestes a entrar em minha casa quando Taehyung surgiu atrás de mim em meio a chamas que ele controlava. Nosso encontro não era raro, e eu sabia que ele sempre tinha algum assunto importante para discutir.

-O que você quer dessa vez, Taehyung?

-É sobre o Jimin de novo.-Taehyung dizia preocupado.

-O que ele fez dessa vez?

-Ele foi pego na floresta curando uma espécie pequena de ciclopes.

Eu não fiquei surpresa com a notícia. Taehyung prosseguiu, explicando que nenhum dos magos ou feiticeiros de Draconia tinha o poder de dar vida aos seres. Eles controlavam os elementos naturais e possuíam magia para entender todos os seres viventes.

-Isso não é verdade. Se fosse, não tratariam os ciclopes como monstros impossíveis de controlar. Jimin está apenas ajudando.

-Essa é a verdade. Ciclopes nasceram da amargura dos deuses antigos. Se Jimin continuar a utilizar seus estranhos poderes, ele não vai passar impune outra vez.

Eu olhei para Taehyung, preocupada e determinada a colocá-lo a par dos perigos que Jimin estava enfrentando. -Taehyung, precisamos ter cuidado. Jimin veio do reino de Eudória com a ordem direta para ter proteção. Se o rei descobrir que ele está tendo problemas com o povo de Draconia, consequências terríveis podem recair sobre nós.-disse, deixando claro o perigo iminente.

Taehyung arregalou os olhos, claramente surpreso. -Do que exatamente se tratam os poderes de Jimin? Eu nunca vi nada parecido em Draconia. Ele tem a habilidade de curar e até dar vida a outros seres, além de ressuscitar aqueles que já estão mortos.

Assenti, confirmando suas palavras. -Sim, Jimin possui poderes incomuns. Ele é capaz de realizar feitos impressionantes,mas não tem o conhecimento total de seus poderes. Mas é exatamente por isso que eu preciso encontrar Freya, a Anciã Feiticeira. Ela vive em uma pequena casa nas montanhas de Draconia e é a única que pode me ajudar a entender os poderes e a verdadeira identidade de Jimin.

Taehyung franziu o cenho, demonstrando preocupação. -A situação de Jimin é tão complicada a ponto de você recorrer a Freya?

-Sim, Taehyung. Jimin não é um humano qualquer. Ele é muito mais do que isso. Porém, meu conhecimento sobre sua verdadeira identidade é limitado. É por isso que estou indo me encontrar com Freya, para obter respostas. Precisamos garantir a segurança de Jimin e lidar com os desafios que ele enfrenta em Draconia.

Infelizmente, Taehyung não estava satisfeito com minha resposta. Ele olhou para mim com olhos inquisitivos e perguntou: -Qual seria essa verdadeira identidade de Jimin, Mérida? Não podemos ficar no escuro.

Suspirei, sabendo que ele desejava respostas claras, mas também sabendo que não era o momento certo para revelar tudo. -Taehyung, nós precisamos finalizar essa conversa aqui. Eu entendo suas preocupações, mas ainda não estou pronta para revelar tudo. Preciso proteger Jimin e buscar mais informações antes de compartilhar a verdade sobre sua identidade.

Antes que Taehyung pudesse dizer mais alguma coisa, ele invocou suas chamas e desapareceu diante dos meus olhos, deixando-me sozinha com meus pensamentos e preocupações intensificadas.

Enquanto eu ponderava sobre a conversa com Taehyung e me preparava para sair, fui interrompida por uma presença conhecida. Meu coração se acelerou quando percebi que Jimin estava ali, provavelmente tendo ouvido toda a nossa conversa.

The Fallen Goddess | Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora