Yoongi
[Anos atrás]Há alguns anos atrás, eu vivia em uma humilde casa no reino de Nortland, sendo testemunha diária do sofrimento imposto aos mais desfavorecidos. Meus pais trabalhavam em condições deploráveis, submetidos a riscos de vida constantes. Minha mãe, em particular, retornava para casa todos os dias com marcas de chicotadas em seu corpo, resultado dos abusos cometidos pelos nobres cruéis. Enquanto isso, meu pai se via obrigado a servir os guerreiros, ajudando-os até mesmo a colocar suas armaduras e, às vezes, até suas meias. Tudo isso porque esses guerreiros não passavam de vagabundos, que só pensavam em luta e guerra.
Nessa manhã ensolarada, decidi afastar-me do reino por um momento. Em algum lugar além dos limites de Nortland, havia uma colina que dava para um campo de flores exuberantes. Era um lugar cheio de vida, onde eu encontraria um pouco de paz. Foi lá que conheci meu melhor amigo, Hoseok, um nativo do reino de Eudória. Ele e seu pai foram expulsos de lá pelo rei após um evento que mudaria suas vidas para sempre.
Eu me sentei na grama, desfrutando da brisa fresca que soprava ao meu redor, até que de repente, duas mãos cobriram meu rosto. No mesmo instante, percebi que era Hoseok.
-Ei, o que uma criança como você está fazendo andando sozinha por aqui?
-Eu tenho 15 anos, não sou mais uma criança. Além disso, estou buscando um pouco de paz neste lugar Hoseok. É um dos poucos lugares que me faz sentir em paz em Nortland.
-Concordo, esse lugar realmente traz uma sensação de tranquilidade. Me lembra até mesmo os campos Elíseos.
-Sim, é como se fosse um refúgio neste reino tão duro. Mas, falando nisso, você tem algo para me contar ? Parece preocupado.
-Infelizmente, tenho más notícias. Eu e meu pai teremos que deixar Nortland em breve. O rei descobriu que eu usei meus poderes em público e nos deu apenas dois dias para partir. Teremos que ir para Mythoria ou Draconia.
-O que?! Por que vocês estão sendo obrigados a sair assim ? Isso é absurdo!
-O rei viu quando usei meus poderes e a Guarda Real o notificou. Parece que ele teme o que não compreende. Agora, temos que nos apressar para sair antes que seja tarde demais.
-Isso não pode estar acontecendo. Eu não posso acreditar que você será punido por ter habilidades especiais. É injusto!
-Eu sei, Yoongi. É difícil de entender e aceitar, mas precisamos pensar em uma solução. Talvez possamos encontrar ajuda ou algum meio de reverter essa situação.
-Olha...Você tem razão. Nós não podemos simplesmente deixar isso acontecer. Vou falar com meus pais e tentar encontrar apoio.
-Tudo bem, obrigado, Yoongi. Sua amizade e apoio significam muito para mim.
-Com certeza, Hoseok. Não importa o que aconteça, não vou desistir até encontrarmos uma solução.
Curioso e impressionado com as habilidades recém-descobertas de Hoseok, eu perguntei a ele o que exatamente a Guarda Real tinha presenciado. Hoseok explicou que além de sua super velocidade, ele também descobriu a capacidade de tirar a alma em sofrimento dos mortos e decidir o destino delas, seja enviando-as para o Tártaro, o submundo ou os Campos Elíseos.
Fiquei chocado com a magnitude desses poderes. Eram dons divinos de proporções enormes. Sem saber ao certo o motivo de seus poderes, Hoseok ponderou se talvez tenha nascido com tais habilidades. No entanto, eu mencionei que poderiam ser uma bênção divina ou, quem sabe, uma maldição lançada por alguma bruxa malévola.
De repente, Hoseok decidiu mostrar sua velocidade mais uma vez. Ele correu para longe de mim, até o horizonte, e começou a girar em círculos, criando um tornado de vento ao seu redor. Fiquei maravilhado com a demonstração de poder, mas também preocupado com a atenção que aquilo poderia atrair. Chamei Hoseok para parar, enfatizando a importância de não chamar muita atenção para nossas habilidades especiais. Rapidamente, ele retornou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Goddess | Pjm×Jjk
FantasyNa época das eras mitológicas, uma guerra terrível entre Deuses e titãs abalou o Olimpo, levando à trágica morte de Zeus e da nobre Deusa Athena. Porém, o destino conspira para ousar mais uma vez: Athena renasce como um bebê humano chamado Park Jimi...