Ártemis
Eu estava em um espaço completamente preto, minha única companhia era a escuridão ao meu redor. Enquanto caminhava sem rumo, sentia uma forte sensação de que estava sendo observada. Toda a atmosfera era sufocante, como se algo estivesse prestes a acontecer. E então, como um presságio, um enorme monstro em formato de polvo veio em minha direção, pronto para me atacar.
Instintivamente, conjurei minha foice e, com um movimento rápido, desferi um único golpe que cortou o monstro ao meio. Fiquei analisando aquele monstro, imaginando de onde ele teria vindo, quando, de repente, atrás de mim, surgiu uma enorme torre de luz violeta. De dentro dela, emergiu o Deus do sono, Hypnos.
Surpresa, perguntei a ele o que todo aquele cenário significava. Em resposta, Hypnos disse que eu era um perigo para ele e para Yoongi, e que eu precisava ser mantida prisioneira até que Yoongi derrotasse Athena, que nessa era era Park Jimin. Abaixei a cabeça, demonstrando minha tristeza diante dessa revelação.
Hypnos continuou dizendo que a era dos deuses estava chegando ao fim e que em breve uma nova era começaria, derrubando os deuses antigos, que nem mesmo conseguiriam retornar à vida. Essa notícia me enfureceu e, movida pela raiva, avancei em direção a Hypnos, acertando-lhe um soco que o jogou para longe.
Para minha surpresa, Hypnos se levantou, percebendo que estava sangrando. Com um único dedo, lançou uma enorme rajada de energia negra em minha direção, me atingindo em cheio. Sentindo a dor e a destruição ao meu redor, Hypnos sorriu em satisfação, acreditando ter me matado.
Porém, quando Hypnos se virou de costas, ouviu um barulho e se virou novamente. Ele ficou chocado ao ver um enorme cetro dourado emanando energia protetora ao meu redor. Reconhecendo o cetro como o cetro divino de Athena, Hypnos percebeu que eu não estava sozinha.
Daquela escuridão surgiu Jimin, empunhando seu cetro dourado e declarando-Você não fará mal algum a Ártemis. Ela pode estar em um sono profundo agora, mas eu a protegerei de qualquer ameaça que surgir.
Hypnos estava incrédulo-Não posso acreditar que a própria Athena se atreveu a vir até aqui para enfrentar a mim e proteger Ártemis.
Jimin esclareceu que não estava ali para enfrentá-lo, mas sim para expulsá-lo da minha mente. Com um simples balançar de seu cetro, Jimin lançou uma enorme explosão de energia contra Hypnos, fazendo-o desaparecer instantaneamente.
Agora, diante de Jimin, eu perguntava o que estava acontecendo.
Jimin explicou que, depois da batalha contra as Fúrias, algo havia feito com que eu caísse em um sono profundo. Ele havia analisado a situação e acreditava que eu poderia acordar novamente, e ele me ajudaria nisso.
Contudo, eu relembrei a maldição de Zeus que me condenava a ficar presa à Lua para sempre. Se eu saísse desse lugar, perderia todos os meus poderes. Jimin achou isso estranho, pois não sentia uma energia divina tão forte em mim quanto eu achava que existia.
Eu fiquei surpresa e confusa com essa revelação. Como poderia ser possível? Eu vivia acreditando que carregava a maldição de Zeus dentro de mim. Mas Jimin me pediu para deixar essa questão para depois e focar no presente. Ele estava determinado a ajudar-me.
Jimin se afastou um pouco de mim e cravou seu cetro no chão, invocando uma grandiosa cúpula dourada de proteção ao nosso redor. Fiquei encantada com aquilo, perguntando como ele já conseguia utilizar seus poderes dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Goddess | Pjm×Jjk
FantasyNa época das eras mitológicas, uma guerra terrível entre Deuses e titãs abalou o Olimpo, levando à trágica morte de Zeus e da nobre Deusa Athena. Porém, o destino conspira para ousar mais uma vez: Athena renasce como um bebê humano chamado Park Jimi...