Taehyung
Eu acordo lentamente, sentindo-me grogue e desorientado. Abro os olhos e me encontro em uma jaula estranha, cercado por uma aura espectral. Ao meu lado, Yoongi está igualmente preso em sua própria jaula, sua expressão calma e serena como sempre. Observo-o por um momento, me perguntando por que os deuses gêmeos, criadores dessa prisão, o prenderam aqui, mesmo ele sendo Hades, o poderoso Deus do submundo e seu líder.
De repente, uma nuvem de corvos surge no espaço ao nosso redor, revelando a majestosa figura de Hera, a rainha do Olimpo.
-Você novamente?-pergunto com desdém. -Está se rebaixando ao estar ao lado desses deuses gêmeos Hera.
Hera ri, seus olhos brilhando com malícia. -Eu sou a deusa do Olimpo, Taehyung. Não estou ao lado de ninguém. Eu só dito as ordens e governo.
-Então por que está aqui?-questiono, curioso e desconfiado.
Hera sorri de maneira intrigante. -Vim apenas para fazer uma pergunta, Taehyung. Como é se dar conta de que você é o poderoso Deus do Sol, Apollo?
Fico surpreso com a pergunta, mas decido responder com sinceridade. -Foi algo impressionante e surpreendente de digerir, mas não é algo que me afete muito. O Apollo do passado pode ter sido maligno, tentando matar Athena, mas agora que sou essa divindade, farei o possível para proteger Jimin e apoiá-lo.
Hera ri novamente, seu riso carregado de desprezo. -Isso é um tanto ingênuo, Taehyung. Você está preso aqui. Não pode fazer nada.
Desafio seu deboche. -Eu vou me libertar, Hera. E quando eu o fizer, serei o guardião de Jimin. Nenhum deus maligno terá chance contra nós.
Ela se aproxima, fitando-me com intensidade. -Você não entende, Taehyung. Você será o estopim de tudo, a destruição deste mundo, por isso que está aqui. Nem mesmo Hades, ao seu lado, sabe disso. Aproveite enquanto pode.
-O-o que ? Do que você está falando Hera ?
De repente Hera desaparece, deixando-me atordoado e com inúmeras dúvidas. O que ela quis dizer com aquelas palavras?
Ainda chocado pelas palavras de Hera, sinto um arrepio percorrer minha espinha quando um clarão surge diante de mim. Os deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos, aparecem com um ar presunçoso.
-É uma covardia da parte de vocês aparecerem na batalha em último momento apenas para tirar vantagem-. digo, sem medo. -Vocês não são dignos de serem chamados de deuses.
Hypnos ri, seu tom de voz carregado de arrogância. -Aparecer no final das situações é sempre vantajoso, pois nos dá a garantia da vitória.
Debocho com um sorriso irônico. -Vocês são deuses que servem a outro deus, não vejo nenhuma vitória nisso.
Thanatos se irrita com minhas palavras e ameaça: -Cale a boca, insolente, antes que façamos você desaparecer de uma vez.
Eu o encaro sem medo. -Podem me destruir quantas vezes quiserem, sempre voltarei. Sou um Deus, tenho o poder de reencarnar.
Hypnos olha para mim, um brilho enigmático em seu olhar. -As coisas não funcionam exatamente dessa forma, Taehyung. Há algo além disso que nem mesmo Athena sabe.
Um frio percorre minha barriga ao pensar no que ele quer dizer. Existe algo mais aterrorizante por trás dos horrores da guerra entre deuses e titãs?
De repente, sou arrancado brutalmente de minha jaula e envolto em correntes. Sou levado pelos deuses gêmeos para algum lugar desconhecido. Chegamos a uma área plana em formato circular, onde só posso enxergar escuridão infinita. Sou solto e me aproximo da borda, levando um susto ao perceber que estamos acima do Sol. Aquele lugar foi construído sobre o Sol, mas por quê? Qual é o plano dos deuses gêmeos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Goddess | Pjm×Jjk
FantasyNa época das eras mitológicas, uma guerra terrível entre Deuses e titãs abalou o Olimpo, levando à trágica morte de Zeus e da nobre Deusa Athena. Porém, o destino conspira para ousar mais uma vez: Athena renasce como um bebê humano chamado Park Jimi...