JIMIN
Ainda chocado com a revelação de Jungkook de que eu era a Deusa Athena nesta era, eu balbuciei.
-Isso é loucura... Mas, de alguma forma, eu já sentia que era mais do que um simples humano comum com poderes mágicos.Jungkook interrompeu qualquer tentativa de conversa, alertando que não tínhamos tempo, pois uma esfera de fogo rasgava os céus em nossa direção. Antes que eu pudesse reagir, ele saltou diretamente em direção à bola de fogo.
O impacto entre os dois fez minha mente girar. Apenas então percebi que aquela bola de fogo se tratava de Taehyung. A disputa de poder resultou em uma explosão que jogou ambos para longe. Jungkook caiu perto de mim, com o rosto terrivelmente queimado pelas chamas.
Corri até ele, o coração apertado de preocupação. Com minhas mãos, toquei o rosto de Jungkook, e meu poder divino começou a emanar de meu corpo. Em questão de segundos, a ferida causada pelas chamas desapareceu, e ele ficou totalmente curado.
Jungkook se levantou, agora sem sinal de ferimentos, e disse.-Estou orgulhoso de você, Jimin. Você está começando a entender mais sobre seus poderes.
Ainda um pouco confuso e abalado com tudo o que estava acontecendo, respondi.-Tudo é tão confuso, especialmente o fato de eu ser a Deusa Athena nesta era.
Nesse momento, Taehyung, que estava próximo, ficou perplexo com a revelação e gritou em desespero.-Você é a Deusa Athena?
-Taehyung silêncio ! Hades ainda pode estar perto.
Minhas palavras foram interrompidas quando Hades emergiu das chamas negras, e Taehyung correu para perto de Jungkook e de mim. Os três de nós nos preparamos para enfrentar o deus do submundo.
Com cuidado, pedi a Taehyung e Jungkook que baixassem a guarda e tentassem manter a calma. Minha mente estava cheia de incertezas, mas meus sonhos haviam me preparado de alguma forma para este momento.
-Mesmo sendo uma Deusa decidiu renascer como um humano qualquer, e ainda por cima recebendo ajuda e ensinamentos de outros Deuses e magos, muito próprio de um ladrão qualquer.
-Eu não faço ideia do que você está falando, mas... qualquer que tenha sido a decisão que me fez renascer como humano nesta era, sinto que é para um bem maior. Vou enfrentar qualquer um que ouse causar mal a este mundo ou aqueles que amo. Foi isso que minha mãe Mérida me ensinou desde pequeno...
Hades começou a gargalhar, zombando de minhas palavras. No entanto, antes que a batalha pudesse se desenrolar ainda mais, um homem com longos cabelos loiros apareceu no campo de batalha.
-Yoongi seu imprudente de merda ! Porque saiu do castelo sem avisar seu batalhão ou a mim ? Sabe que não pode sair sem avisar você não está preparado para batalhas intensas.
-Relaxa Hypnos, eu só vim verificar a tristeza que Athena se propôs ao renascer.
-Percebi que iniciou uma batalha, vamos lá, eu posso ajudar.
-Haha, agora sim eu quero ver.
Hades e Hypnos subiram aos céus e, com suas mãos, lançaram uma rajada colossal de poder em nossa direção. Jungkook gritou para que eu corresse, mas eu me recusei a deixar que eles se sacrificassem por mim. Comecei a emanar meus poderes divinos e saltei em direção à energia negra.
-Jimin ! Não faça isso !-Jungkook gritava enquanto eu ia em direção a energia negra.
Um clarão dourado se expandiu pelos céus, seguido por uma explosão. Taehyung, que estava cobrindo os olhos, logo viu que eu havia invocado um majestoso escudo em meu antebraço, que defendeu e anulou a rajada de poder negra de Hades e Hypnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Goddess | Pjm×Jjk
FantasyNa época das eras mitológicas, uma guerra terrível entre Deuses e titãs abalou o Olimpo, levando à trágica morte de Zeus e da nobre Deusa Athena. Porém, o destino conspira para ousar mais uma vez: Athena renasce como um bebê humano chamado Park Jimi...