comentem e votem, motiva bastante!!
me avisem se tiver algum nome
errado.Capítulo revisado.
O garoto alto estava na secretaria,
apoiado em uma bancada enquanto
esperava a mulher que parecia entediada, trazer os papéis que ele precisava.Observou toda a mobília que conhecia de cor e então seus olhos pararam em uma menina com - aparentemente - onze ou doze anos de idade, sentada logo atrás de si. Seus pés balançavam no ar e ela tinha um rosto muito familiar porém Gian tinha certeza que não a conhecia.
Logo que outra figura invadiu a sala
como um furacão, sua atenção foi tomada completamente. A garota da aula de literatura estava bem ali e então sentou-se ao lado da garota, que engoliu seco.─── Isabella! O que você fez dessa
vez? ─── o rosto de Victoria mostrava uma mistura de preocupação e irritação.─── Fiz o que você disse para fazer
quando algum homem mexesse
comigo! ─── a voz da garota era doce, ela falava com tanta calma que deixava qualquer um com sono.─── Ah meu Deus, você bateu em algum garoto? ─── Gian observou a garota mais nova se encolher, os dois já sentiam uma bronca a caminho mas o que aconteceu foi totalmente ao contrário. ─── Estou orgulhosa! Qual foi o motivo?
─── Ele disse que era muito mais inteligente do que eu porque mulheres são burras, então eu dei uma porrada nele.
─── Você fez certo! Eu dou um jeito de
convencer a mamãe a não te castigar, não se preocupe. ─── Vivi sorriu, tranquilizando a irmã mais nova.─── Me desculpe, mas acha mesmo certo incentivar uma criança de onze anos a ser tão violenta?
─── Desculpe? ─── Victoria parecia chocada, ao ver o garoto da aula de literatura a interrompendo outra vez.
Até mesmo o modo como ele falava, causava um certo ódio na garota.
─── Você está a incentivando a bater em uma pessoa! Em outra criança, para ser mais especifico.
─── Não a incentivei a bater em uma pessoa sim em um homem. ─── A mais velha deu de ombros, como se aquilo fosse completamente normal.
─── Eu achei que o problema era como
senhor Darcy, mas estou começando a acreditar que você odeia todos os homens. ─── Gian sorriu fraco, Victoria pensou que ele seria muito atraente se não fosse um intrometido.─── Você está certo! E estou começando a te odiar também, então por favor, não me provoque. ─── Ela cruzou os braços, lançando um útimo olhar mortal para o garoto. ─── Vamos, Isabella.
─── Espera ! Não vai ao menos me dizer o seu nome? ─── Gian sorriu, ele sabia que era bonito e fazia o possível para ser ainda mais atraente. Mas era claro que ela era indiferente quanto a qualquer homem.
─── Eu não estou nem um pouco interessada em ser sua amiga, então não force uma intimidade que se depender de mim, não vai existir.
Bella apenas observava a irmã mais velha com um sorriso travesso, era a primeira vez que Vivi não dava as costas para algum homem quando ele tentava flertar com ela.
─── Você sempre é tão durona assim?
─── Você sempre é tão inconveniente assim? ─── A de olhos castanhos rebateu, fazendo com que Gian sorrisse involuntariamente. Por aquela ele não esperava.
─── Uh, okay! Acho que posso me conformar com a sua rejeição. ─── Victória revirou os olhos, drama não funcionava com ela. ─── Mas se algum dia quiser discutir Orgulho e Preconceito, estarei a disposição.
─── Eu jamais iria querer conversar com alguém que é favorável ao Darcy. ─── A garota deu de ombros, seu tom era mais sereno do que o que ela possuía há alguns minutos.
─── Com licença, você já me tomou mais tempo do que merecia.
A garota logo saiu da secretaria, levando sua irmã mais nova consigo. Gian estava impressionado pela forma como havia sido rejeitado pela garota nova e só voltou ao mundo real, assim que os documentos que esperava foram entregues.
Ele com certeza não se esqueceria daquela garota tão cedo.
H𝐀𝐓𝐄 🗯 〔 🎧 〕⸝⸝⸝⸝ <3
ꕤ ❍ 𖥻 ❛ hate ❜! 💌 め
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗧𝗘, vigian.✔︎
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀 + 𝖦𝗂𝖺𝗇𝗹𝘂𝗰𝗰𝗮 ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 odiava todos os homens mas 𝖦𝗂𝖺𝗇 estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ❝ acredito eu que os homens são a causa de...