Votem e comentem, motiva bastante!!
Se tiver algum nome errado, me avisem.Capítulo revisado
Aquelas duas semanas passaram tão lentamente para os dois que eles sentiram como se fossem anos.
Gian não aceitava que a garota por quem estava apaixonado, simplesmente sumisse da sua vida e havia ido atrás dela diversas vezes, mas Victória sempre dava um jeito de fugir.
Fugir era mais fácil do que saber o que dizer.
No dia seguinte, após Blair apagar a foto do seu celular, mas deixando bem claro que poderia conseguir de volta em um piscar de olhos, Victória mudou suas aulas de literatura para a parte da tarde, tudo para não ter que encontrar com o garoto.
Desde então, eles não se viam mais e Bella estava totalmente proibida de falar sobre a irmã mais velha com o Mauad.
Gian sentia-se despedaçado enquanto tentava esquecê-la, tendo Bárbara ao seu lado a todo instante dizendo que Victória não o merecia e que ele deveria seguir em frente.
Miguel e Bárbara, por outro lado, não conseguiam aceitar a atitude da garota, eles sentiam que havia algo por trás daquilo. Afinal, eles conheciam Victória o suficiente para saber que ela se declarar para um homem, era um fenômeno raro e não teria motivos para ela simplesmente tratar alguém que gostava daquela forma.
O aniversário de Blair estava próximo para acontecer e ela falava animada sobre todos os preparativos, enquanto Gian apoiava sua bochecha em sua mão e brincava com a comida no garfo. Qualquer um que o conhecesse bem, sabia que ele estava completamente destruído.
─── E como eu sou lider de torcida agora, eu conheci muita gente, inclusive os caras do time que conhecem mais gente, ou seja, a minha festa vai lotar! Afinal eu resolvi deixar a porta aberta para todos da escola. ─── Blair se gabou, Miguel e Bárbara reviraram os olhos em sincronia. ─── Ei pessoal! Por que estão estranhos? Gian?
Blair insistiu, já estava acostumada a ser ignorada pelos colegas, mas imaginava que aquela festa enorme, os deixaria mais animados do que aquilo.
─── É o meu aniversário e vocês não parecem nada felizes.
─── Blair, dá um tempo. ─── Miguel resmungou, o clima não estava muito bom.
─── Por Deus, por que todo esse mal humor? ─── A garota morena riu, ela era a única feliz naquele dia. ─── Você está bem?
Blair passou a mão nos cabelos desajeitados do garoto, sorrindo de forma simpática para ele. Gian nem sequer fazia ideia de que aquela garota que parecia tão preocupada com ele, era na verdade a causa de todo o seu sofrimento.
─── Sim. ─── O garoto mais alto deu de ombros, detestava falar sobre sentimentos, principalmente quando o seu coração estava partido.
Blair aceitou a resposta, mesmo sabendo que ele estava mentindo. Segundos depois pegou o seu celular, havia chegado uma mensagem da pessoa que ela estava esperando.
A pessoa que ela acreditava que iria afastar Victória de Gian para sempre, na verdade não era tão confiável assim e poderia destruir facilmente a vida dela também.
Não demorou muito para que um garoto moreno se aproximasse da mesa. Ele tinha cabelo médio preto liso, e suas roupas destacavam um corpo muito bem definido.
A propósito ninguém prestou atenção, afinal não conheciam o garoto, mas assim que Bárbara se levantou e o abraçou, os três se encararam confusos.
─── Esse é o meu amigo que veio da Califórnia apenas para o meu aniversário. ─── Blair sorriu, Bárbara sentiu que havia algo errado. ─── Pessoal, esse é o Noah Leblanc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗧𝗘, vigian.✔︎
Fanfic˓𓄹 ࣪˖ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀 + 𝖦𝗂𝖺𝗇𝗹𝘂𝗰𝗰𝗮 ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 odiava todos os homens mas 𝖦𝗂𝖺𝗇 estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ❝ acredito eu que os homens são a causa de...