Votem e comentem, motiva bastante!
boa leitura😝
se tiver algum nome errado, me avisem!!Bárbara insistiu que Blair não fosse convidada para aquela reunião diária, ela tinha informações importantes e sabia que a loira não era uma boa pessoa.
Miguel mentiu falando que a sua mãe iria organizar a garagem naquele dia e então eles não poderiam usar após a aula, os outros dois foram direto para a casa do Miguel, sem que ela visse.
─── Cara, eu não via você tão feliz assim desde o dia em que você ganhou um mês de comida grátis naquela lanchonete perto da escola. ─── Miguel comentou, afinal Gian estava muito diferente do que costumava estar naquelas últimas semanas.
─── Digamos que eu tive sorte com a garota mais incrível de todo esse mundo.
─── Achei que ainda estava chateado pelas coisas que Victória fez. ─── Miguel comentou confuso, porém feliz pelo amigo.
─── Eu estava! Mas ela mostrou que também gosta de mim e que merece mais uma chance.
─── Você esteve com ela? ─── Bárbara comentou confusa, após empurrar Miguel enquanto se jogava no sofá.
─── Ontem a noite! Eu fui até a casa dela e passamos a noite juntos.
─── Oh não! Blair sabe disso? ─── A garota havia ficado aflita, fazendo com que Gian arqueasse as sobrancelhas.
─── Eu acho que não, caso contrário ela já teria contado ao namorado de Victória.
─── Ela namora? ─── Miguel parecia chocado, afinal achava que ela odiava todos os homens.
─── Ela namorava. ─── Babim corrigiu. ─── Eu descobri que o garoto que a Blair nos apresentou ontem, é o ex namorado da Victória.
─── Como descobriu isso?
─── Qualquer um que olhasse o facebook dela saberia, mas eles terminaram faz quase um ano.
─── Como? Ele mesmo me disse que os dois namoravam.
─── E você foi atrás dela mesmo assim? Que errado. ─── Miguel riu, mesmo que aquilo não fosse uma atitude legal.
─── Me deixem terminar! Esse garoto arruinou a vida da Victória e isso eu posso afirmar com certeza.
─── Realmente, ela foi uma pessoa completamente diferente quando estava com ele.
─── Porque ela estava com medo! Ontem mesmo eu fui até a biblioteca devolver um livro e escutei Blair conversando com ele, acho que ela foi o motivo pela qual a Victória se afastou de todos nós! Algo como uma chantagem.
─── E você descobriu mais alguma coisa? ─── Gian perguntou curioso, as coisas estavam começando a fazer sentido.
Babim suspirou, ela havia ficado na frente do computador quase dois dias e havia descoberto muita coisa. Porém as notícias não eram boas e ela não queria expor Victória ainda mais, mesmo que fosse para o bem de todos.
─── Quando ela ainda estava na Califórnia, Noah espalhou uma foto muito íntima dela, junto com alguns boatos nojentos qhe eu prefiro nem repetir! Esse foi o motivo de ela ter vindo para para tão longe, para fugir dos ataques.
Miguel deixou seu queixo cair e Gian apenas se levantou irritado, ele estava se segurando para não quebrar os móveis da casa do amigo naquele momento de raiva. Ele nem sequer conseguia imaginar no quanto a garota havia sofrido, nem ela e nem ninguém merecia passar por algo como aquilo.
─── Isso não pode ficar assim! Como a Blair pôde brincar com isso? E ainda trazer aquele babaca para cá? ─── Gian aumentou o tom de voz, ainda nervoso por toda aquela situação.
─── Tenha calma! Eu pensei em algo que podemos fazer, para acabar com essa situação.
─── Então nos diga, faremos qualquer coisa. ─── Miguel concordou, apesar de tudo estava disposto a ajudar a garota que tanto o assustava.
─── Para salvar uma amiga, vamos precisar entregar a outra, que não é tão amiga assim. ─── A garota brincou, voltando para a posição que mantinha antes. ─── E vamos fazer isso na festa de aniversário da Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗧𝗘, vigian.✔︎
Hayran Kurgu˓𓄹 ࣪˖ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀 + 𝖦𝗂𝖺𝗇𝗹𝘂𝗰𝗰𝗮 ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 odiava todos os homens mas 𝖦𝗂𝖺𝗇 estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ❝ acredito eu que os homens são a causa de...