Votem e comentem, motiva bastante!!
Capítulo revisado
Blair certificou-se de que ninguém estava olhando e então empurrou Noah para dentro da biblioteca, mais uma vez graças a hora do almoço.
─── Ela vai aparecer daqui a mais ou menos trinta minutos, ela tem aulas a tarde.
─── Eu não entendi, acha mesmo que ela vai querer me ver?
─── Ela se apaixonou por Gian em questão de semanas, acha mesmo que ela não voltaria a gostar de alguém que namorou por tantos anos? ─── Blair deu de ombros, sem sequer prestar atenção nos absurdos que estava dizendo.
─── Eu meio que arruinei a vida dela.
─── Mas ela é uma garota como qualquer outra, mesmo que fique fingindo que odeia homens! É só você dizer qualquer idiotice que ela vai cair.
─── Quem vai cair? ─── Bárbara apareceu na biblioteca, com os braços cruzados.
A garota morena simplesmente travou e Noah sorriu debochado, ele não faria nenhum esforço para sair daquela situação.
─── Eu te fiz uma pergunta Blair, quero que me responda. ─── Bárbara bateu os pés no chão, enquanto encarava a garota.
─── Uma amiga nossa, estamos planejando um trote para o aniversário dela! Uma festa surpresa, para ser mais específica.
─── Amigos em comum? Porque eu acho que te escutei dizer que ele só estava aqui pelo seu aniversário.
─── Você esta sendo bastante inconveniente, Bárbara. ─── A morena riu, tentando mudar o assunto.
─── Eu juro que isso nunca passou pela minha cabeça, mas agora eu posso ter certeza que você foi o motivo pelo qual Vic se afastou de todos nós.
─── Ei! Agora você realmente foi longe demais com essas suas paranoias.
─── Vou descobrir o que você está aprontando Blair, e não vou parar até trazê-la de volta.
─── Temos que tomar mais cuidado.
─── Entendi, essa garota aí tem jeito de ser encrenca! Mas o problema é totalmente seu. ─── Ele deu de ombros, totalmente insensível.
─── E o que eu vou ganhar, se convencer a Victoria a voltar para casa?
Noah sorriu de forma maliciosa e Blair entendeu o que ele queria, mas era claro que ela não estava disposta para aquilo.
─── Sinto muito, mas eu já estou apaixonada, isso não vai acontecer! Seu pagamento vai ser ter a Victória de volta, mesmo que isso não seja uma coisa tão boa assim.
─── Eu não sei se realmente quero ela de volta, agora ela não a significa mais nada para mim! Eu também tenho a minha reputação e não quero ser visto com alguém como ela.
─── Então por que se disponibilizou a viajar para um lugar tão longe? ─── Blair parecia confusa, ela achava que ainda existia uma paixão entre eles.
─── Vim buscar diversão em um lugar novo! Sem contar que eu daria qualquer coisa para arruinar a vida dela mais uma vez. ─── Noah riu, aquilo nao era raiva e sim sede de vingança.
─── Nossa ela deve ter feito uma coisa muito ruim para você querer a cabeça dela em uma bandeja de prata. ─── Bárbara comentou brincalhona mesmo que acreditasse que Victória estava longe de ser uma garota perigosa. ─── Me deixe adivinhar, você é o motivo pela qual ela odeia homens?
─── Ela odeia? ─── Noah riu, sua ex namorada era uma piada.
─── Com certeza! Mas você ainda não me disse o que ela fez, para você ter feito aquelas coisas.
─── Eu só a coloquei em seu lugar, para ela perceber que ninguém pode dizer não para mim.
Noah encarou Blair com certa frieza e então ela sentiu uma onda de medo passar por todo seu corpo. Mal sabia Blair, que Victória não seria a única prejudicada na situação em que ela estava se envolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗧𝗘, vigian.✔︎
Hayran Kurgu˓𓄹 ࣪˖ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀 + 𝖦𝗂𝖺𝗇𝗹𝘂𝗰𝗰𝗮 ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 odiava todos os homens mas 𝖦𝗂𝖺𝗇 estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ❝ acredito eu que os homens são a causa de...